domingo, 28 de julho de 2013

This is love - cáp 28


Acordei olhei para o lado  a minha princesa ainda dormia um sono pesado dei um beijo no alto da sua cabeça e levantei da cama para me arrumar hoje eu tinha muitas coisas para resolver .


(...)


Jus : Cansei de esperar por vocês parecem a Lisa se arrumando para sair ,vamos logo caralho - falei enquanto esperava o Ryan e o Chaz para irem no hospital comigo 


Chaz : Vá para porra Justin tá tão estressado que parece até que tá com abstinência 

Jus : Isso pode ter certeza que eu não estou - falei dando um sorriso lembrando da noite de ontem

Chaz : Qual foi a vadia de ontem ?


Jus : Vadia nenhuma ,foi a minha garota

Ry : Então vocês voltaram ? Cara eu sou foda demais

Jus : Não voltamos pelo que você falou e sim por que era melhor para nós dois 

Ry : Tudo bem mas eu ajudei muito

Jus : Tá bom agora dá para vocês adiantarem que porra

Chaz : Vamos

(...)

Chegamos no hospital estacionei o carro e desci os meninos vieram logo atrás de mim .Assim que entrei vi a recepcionista daquele dia e fui em direção dela


Jus : Achei que não ia vê você tão cedo - Falei e assim que ela me viu um sorriso apareceu

xx : Quem é vivo sempre aparece

Jus : Então o que tem para mim ?

Ela se abaixou no balcão  e pegou uma sacola preta de lá de dentro e me entregou disfarçadamente


xx : Todos os documentos que você precisa estão ai ,tire uma xerox ou sem lá o que e me apareça com isso aqui dentro de uma semana ou então eu perco meu emprego

Jus : Tudo bem gata olha muito obrigada mesmo  você não sabe como isso é importante para mim


(...)


Chegamos na casa do Ryan fui logo sentando no sofá os meninos se sentaram do meu lado enquanto eu abria o saco e tirava uma pasta azul de lá de dentro que estava um tanto quando empuerada

Ry : E ai Drew ?

Jus : Calma porra eu estou tentando lê isso aqui

Comecei a lê o primeiro paragráfo e fui pulando as partes até encontrar um verso que dizia assim

" Referente ao desaparecimento do recém -nascido tendo como responsavéis a senhora Madeleine Stowe e o senhor Nathan  Stowe "

Então esse seria o nome dos meus pais verdadeiros ? Eu gelei nesse momento eu poderia estar muito perto de toda verdade da minha vida ,mas eu tinha medo de saber o que eu iria encontrar pela frente .


P.V.O Lisa


Lisa : E esse tá bom ? - Perguntei me referindo ao oitavo vestido que eu vestia ,enquanto a Alicia e a Claire analisava ele

Claire : Não sei acho que ele não valoriza muito os seus peitos amiga

Lisa : Claire eu vou para minha festa de formatura e não uma boate

Alicia : Concordo com a Lisa

Claire : Tudo bem vai parecendo uma freira então

Revirei os olhos enquanto ia até o estoque onde havia mais vestidos até que vi um ,ele era dourado e logo ele era apetadinho na cintura e um decote que não era tão chamativo ,e também tinha um decote lindo nas costas


Lisa : É esse - falei mostrando o vestido as meninas

Claire : Ainda acho que você deveria pegar um mais decotado mas esse tá lindo amiga

Alicia : Perfeito Lisa

(...)

Eu estava completamente quebrada tinha ficado o dia todo rodado o dia inteiro no shopping com as meninas ,achei que quando chegasse iria encontrar o Justin ,mas nada eu já deveria ter me acostumado com isso .Fui até o meu quarto guardei o vestido e fui tomar um banho ,depois vestir um vestido soltinho e fui deitar para dormir um pouco .

P.V.O Justin

Jus : Tem certeza de que é esse mesmo o endereço ?

Ry : Claro Justin já olhamos essa porra mais de 10 vezes

Chaz : É esse cara amanhã vamos lá e conhecemos seus pais biologicos e fica tudo lindo

Jus : AMANHÃ ? tá maluco ? não eu vou é agora

Falei pegando o papel com endereço e indo em direção ao meu carro

Ry : Calmo bro ,você esperou até agora não vai matar esperar mais um pouco

Jus : Eu não espero nem mais um minuto

Chaz : Então pelo menos espera  para gente ir com você cara 


(...)

Suspirei alto assim que parei o carro em frente aquela mansão .Sim o endereço que nós achamos me levou até uma mansão onde meus pais biolôgicos moravam . Desci do carro ,Ryan e Chaz vieram logo atrás de mim . Toquei o interfone que tinha do lado de fora do portão e uma voz pediu para que eu me identifica-se 

Jus : Justin Bieber ,eu gostaria de falar com os donos da casa

xx : Um momento senhor 

Se passou uns 5 minutos e nada deles abrirem os portões da enorme casa eu já estava quase desistindo .De repente o portão se abriu ,sem pensar duas vezes fui entrando e percebendo cada canto daquela enorme casa ,pelo visto eles eram ricos mesmos ,chegamos na porta central e uma mulher que aparentava ser a empregada veio na nossa direção .

xx : A senhora Madeleine já está descendo para atende-los 

Então agora eu  iria conhecer minha mãe de verdade 

8 comentários:

  1. :D leitora nova aquiii . Bom adorei teu imagine , agr bem q vc podia continuar né gata .

    ResponderExcluir
  2. CONTINUE LOGO,EU ACABEI DE LER ESSA FIC TODA,NUSSSSSS CONTINUE LOGO U.U

    ResponderExcluir
  3. Continua Amei Fic, Comecei A Ler Ela Ontem É Perfect :3

    ResponderExcluir
  4. meninaaa continuaaaaaa plmddsssss vaaai continuaaaa

    ResponderExcluir
  5. OOOH PORRINHA POSTA LOGO O OUTRO CAPITULO. CONTINUAAAAAA (ME DESCULPA PELO "PORRINHA".) Rss

    ResponderExcluir