domingo, 28 de julho de 2013

This is love - cáp 24

Eu tentei olhar novamente para ter a real certeza de que era ela fui me a
proximando dela mas percebi ela recuar aos poucos,acelerei os passos e continuei andando na sua direção enquanto ela me olhava e recuava os passos para traz como se estivesse fugindo de mim .

Jus : ALICIA - Tornei chama-la mas isso só fez ela se afastar mais ainda e ir em direção ao um carro ,fui chegando mais perto e segurei seu braço forte a fazendo olhar para mim ,ela tentou se soltar mais não foi o suficiente

Jus : Ei sou eu por que está fugindo de mim ?

Alicia : Me solta Justin eu não quero falar com você ,me larga

Jus : Ei ! Ei ! calma eu só quero falar com você Alicia ,tem 3 anos que eu não te vejo você está diferente

Alicia : Pois é ,estou diferente e muito e não quero falar com você Bieber ,eu não estava brincando quando falei que nunca mais queria olhar na sua cara ,você não acha que a humilhação que me fez passar na frente de todos não foi o suficiente ? Eu quero o máximo de distância de você possível por isso eu fui estudar em Londres e fiquei lá todos esses anos ,para tentar esquecer tudo ,para tentar esquecer você

Jus : Eu sei ,eu sei de tudo isso ,você não sabe como eu me odiei todos esses anos por ter feito isso com você mas já passou ,você não precisa ficar me tratando assim para sempre

Alicia : Para você é fácil falar por que não foi você que foi chamada de corna na frente do colégio inteiro e foi humilhada por todos ,principalmente pelo cara que eu jurava ser o homem da minha vida ,olha essa conversa não era nem para estar acontecendo ok ? a gente está no meio de um estacionamento de um estabelecimento e tá todo mundo olhando ,me solta agora

Jus : Tudo bem eu só queria te vê falar com você ,mas tudo bem se você não quer nem ao menos conversar ,eu te entendo

Alicia : Ótimo - Ela deu um tranco se soltando e foi em direção ao carro e saiu dali cantando pneu . Eu sei que eu fui um tremendo de um filha da puta com ela mas eu só queria saber como ela estava ,tantos anos sem vê-la é normal eu ter essa curiosidade


Voltei para casa ainda pensando na conversa que eu tive com Alicia ,eu iria tratar a Lisa da melhor maneira possível ,iria ser fiel a ela para o resto da minha vida para não perdê-la assim como eu perdi a Alicia .Cheguei em casa e fui logo procurando por ela ,ela devia está no quarto ,claro ,fui entrando ela estava no celular com alguém não ouvir a conversa direito mas assim que ela me viu jogou o celular longe e veio na minha direção pulando no meu colo e me dando vários selinhos


Jus : Nossa se toda vez que eu sair você vim me receber assim eu vou querer sair sempre

Lisa : Mais do que você já sai ?

Jus : Trouxe torta para você

Lisa : Limão ?

Jus : Aham

Lisa : ME DAR

Jus : Calma sua gorda

Lisa : Gorda eu ? Você que um obeso

Jus : Já que eu que sou  o obeso aqui vou comer a torta toda sozinho

Lisa : Não ,me dá minha torta seu gordo - falou ela tentando alcançar meu braço que estava no alto segurando a caixa com a torta

Jus : Fala o Justin é muito gostoso e eu amo ele ,vai fala

Lisa : Não vou mentir

Jus : Tudo bem ,a torta é minha

Lisa : Tá tá ,o Justin é muito gostoso e eu amo ele ,pronto satisfeito ? me da minha torta agora

Jus : Tem mais uma coisa

Lisa : O que ?

Jus : Quero um beijo primeiro

Lisa : Você é muito chato sabia ?

Jus : E você é muito linda sabia ? - falei a puxando mais para mim colando nossos corpos e iniciando um beijo calmo ,ela foi se afastando pela falta de de ar eu parei para olha-lá

Jus : Eu te amo

Lisa : Eu te amo mais

Jus : Acho que você não quer mais sua torta né ?

Lisa : Claro que eu quero ,dá aqui

Jus : Nossa Lisa parece um bebê falando " dá aqui " que broxante isso

Lisa : Foda-se quero minha torta logo caralho

Jus : Toma gorda- falei entregando na mão dela e ela correu para cozinha para pegar um garfo e caiu matando na torta ,parecia que nunca tinha visto comida na vida ,credo . Deixei ela comendo e fui tomar um banho ,esfriar a cabeça ,eu ainda pensava no reencontro meu com a Alicia ,eu estava me sentindo tão podre ,pela primeira vez desde que tudo aconteceu ela jogou assim na minha cara tudo e eu estava mal com isso ,eu não passava de um verdadeiro canalha mesmo .Terminei meu banho e fui vesti uma bermuda ,sequei o cabelo com a toalha e fui para sala ela estava deitada no sofá assistindo alguma coisa ,cheguei sem que ela visse e dei um beijo no pescoço dela fazendo ela se assustar .

Lisa : AI QUE SUSTO ! - Falou ela se ajeitando no sofá para me olhar

Jus : É ,eu quero te falar uma coisa - falei me sentando e fazendo ela se sentar no meu colo

Lisa : O que aconteceu ?

Jus : Eu encontrei com a Alicia hoje - falei tudo de uma vez

Lisa : Sério e onde vocês se viram ?

Jus : Ah  no estacionamento do doceria onde eu comprei sua torta ,você não se importa de eu estar conversando isso com você né ? tipo ,não rola ciúmes dela né ?

Lisa : Claro que não Justin ,eu sei que a Alicia foi uma grande pessoa na sua vida mais acima de tudo ela sempre foi minha amiga ,eu confio nela e eu também sei que é praticamente de ainda rolar algo entre vocês ,né ?

Jus : Claro ela tem pavor de mim

Lisa : E não é para menos né

Jus : Vai em julgar agora ?

Lisa : Não ,apenas estou constatando os fatos Justin

Jus : Tudo bem ,não vamos discutir por isso

Lisa : Também acho ,então amanhã eu vou sair com a Claire .

Jus : Com a Claire ? Para onde ?

Lisa : Ela precisa comprar umas roupas e eu também ,então vamos lá

Jus : Mulheres ! tudo bem ,vai querer que eu te leve ?

Lisa : Não ,não ,até por que o Chris ligou e falou que amanhã é para você passar na casa dele que ele quer conversar alguma coisa com você

Jus : Hãm ? então por que ele não me ligou ?

Lisa : Sei lá o Chris é meio doidinho ,você sabe né ? então

Jus : Verdade



P.V.O Lisa

Eu já tinha dado um jeito em tudo para poder fazer a surpresa com o Justin eu disse a ele que iria sair com a Claire e ele acreditou . Também falei que o Chris chamou ele para ir lá ,o Chris já estava sabendo de tudo e estava me ajudando ,ele iria ficar lá com os outros meninos enrolando o Justin o dia todo enquanto eu e o Ryan íamos ajeitando as coisa por aqui e comprando o presente já que no dia que fomos eu não conseguir comprar nada . Acordei primeiro que ele e fui no meu quarto me arrumar já que eu durmo no quarto dele todos os dias ,tomei banho me arrumei e liguei para o Ryan .


Ligação on xX

Ry : fala cunha

Lisa : Tudo certo para a gente se encontrar hoje ?

Ry : Tudo nos pontos cunha

Lisa : Perfeito , eu  inventei uma história para o Justin que eu iria sair com a Claire e ele caiu direitinho

Ry : Ótimo assim ele não fica te ligando toda hora para saber   onde você está

Lisa : Claro imagine ai ele ligando toda hora ? Iria ser insuportavél ,eu não iria conseguir me concentrar

Ry : E o Justin consegue ser muito chato quando quer ,mas ele vai ficar felizão com  a surpresa que você está fazendo para ele ,aquele cuzão merece

Lisa : Eu sou um máximo ,eu sei

Ry : Tá andando muito com o Drew viu ,esse excesso de ego todo ai

Lisa : Ah claro ,então eu já estou  indo Ryan ,estou indo ai para sua casa de lá a gente sai ok ?

Ry : Tudo bem cunha ,beijo

Lisa : Beijo .


Assim que desliguei o telefone olhei para a porta e o Justin estava parado me observando ,a sua feição estava um pouco estranha . Droga será que ele ouviu tudo ? vai estragar a surpresa toda .


Lisa : Amor nem vi que você estava ai

Jus : COMO CONSEGUE SER TÃO SINICA ?

Lisa : Hãm ? do que você está falando ?

Jus : SUA VAGABUNDA ,CALA A BOCA EU NÃO ESTOU SUPORTANDO OUVIR SUA VOZ ! - Falou ele vindo na minha direção ,nesse momento confesso que gelei e fiquei sem reação por que não sabia por que ele estava me tratando daquela forma ,ele veio vindo na minha direção e e fui recuando para trás com medo do que ele poderia fazer ,ele veio com um fúria tão grande nos olhos que confesso que não estava entendendo o por que daquilo tudo ,ele chegou mais perto de mim ,e eu sentir meu rosto virar por lado por conta do impacto ,eu não estava acreditando naquilo ,ele tinha me batido ? Ainda caida  no chão o olhei com lágrimas descendo já do meu rosto e ele veio na minha direção segurando meu queixo com força me forçando a olhar para ele .

Jus : VOCÊ VAI PAGAR CARO POR ME FAZER DE OTÁRIO LISA !

Um comentário: