domingo, 28 de julho de 2013

This is love cáp 26

P.V.O Lisa

Estava entendiada sentada no sofá enquanto passava de canal á canal tentando encontrar alguma coisa interessante na tv ,eu odeio ficar sozinha em casa e o Spancer até agora não voltou fugir dos meus desvaneios quando  vi o Spancer passando pela porta completamente acabo  seu olho estava roxo e ele tinha sua mão pressionada contra sua barriga como se estivesse sentindo muita dor

Lisa : Meu Deus Spancer o que aconteceu com você ? - Falei dando um pulo do sofá e indo na direção dele para ajuda-lo . Com muita dificuldade o ajudei a caminha até o sofá onde ele se sentou

Spancer : Eu briguei com um mané ai

Lisa : Hãm ? Deu para ficar se metendo em briga de rua agora ? Olha só isso - Falei passando levemente meus dedos em um corte que havia em sua testa

Spancer : AÍ tá ardendo

Lisa : Claro né olha isso ,esse mané seja quem for acabou com você

Spancer : Eu que acabei com o Justin

Lisa : Você o que ? - Eu não acredito que o garoto que ele se referia era o Justin

Spancer : É não aguentei vê você chegando aqui em casa naquele estado e fui lá brigar com aquele mané ,alguém tinha que dá uma lição nele

Lisa : Exatamente alguém tem que dá uma lição nele mas esse alguém não é você e sim a vida

Spancer : Na boa qual é a sua Lisa ?

Lisa : Qual é a minha o que ?

Spancer : O cara faz o que faz com você e você fica ai defendendo ele

Lisa : Não estou defendendo ninguém só estou falando que não adianta nada você ir lá e brigar com ele ,por mais que eu  sei que você goste de mim mas essas coisas não se resolvem assim

Spancer : Eu sei eu sei

Lisa : Vem cá vamos cuidar disso - Fui até a cozinha peguei um pouco de gelo e enrolei em um pano e coloquei sobre o machucado do olho dele ele reclamou um pouco mas depois se calou .

Spancer : Você é boa nisso

Lisa : Passar o dia em casa assistindo filmes pode ter lá suas vantagens

Spancer : Corrigindo você é boa em tudo

Lisa : Você está me deixando sem graça sabia - falei dando um tapinha fraco nele

Spancer : Aí - esqueci que ele estava machucado

Lisa : Ai meu Deus desculpa - falei acariciando o lugar e nem percebi na hora que ele puxou meu braço fazendo nossos rostos ficarem perto ,perto até demais

             Ele foi se aproximando mais e mais e colando nossos rostos e deu um selinho leve nos meu lábios e ficou esperando uma reação contrária minha mas não eu não impedi apenas me deixei levar pelo momento

             Coloquei minhas mãos em torno do seu pescoço aprofundando o beijo ,ficamos um tempo ali apenas curtindo o momento

Spancer : Saudades do seu beijo ,fica comigo Lisa

Lisa : Não dá

Spancer : Por que não ?

Lisa : Eu gosto dele você sabe

Spancer : Comigo você não vai precisar se preocupar com seu pai e nem esconder de ninguém ,você sabe disso

Lisa : A gente não manda no coração

Spancer : Mas a gente pode escolher a nossa felicidade e você pode estar abrindo mão da sua

Lisa : É melhor pararmos essa conversa não acha ? Eu tou cansada e o senhor seu brigão tem que ir descansar

Spancer : Tudo bem

(...)


P.V.O Justin


Eu não estava conseguindo dormir pensando em milhões  de maneira de ter a Lisa de volta .Eu não estava me reconhecendo eu aqui parecendo um idiota tentando ter a Lisa de volta eu tenho que agir .

    Hoje ainda ela deve estar de cabeça quente então amanhã eu cedo eu irei fazer tudo para tê la de volta .Acordei todo quebrado ,claro dormir no sofá ,me levantei fiz minha higiene peguei as chaves do meu carro e partir para por meu plano em ação até que meu celular começou a tocar

Ligação on xX

- Alô

- Alô é o Justin Bieber ?

- É ele quem é ?

- Oi aqui é a Lucy a recepcionista do Hospital onde você veio colher informações lembra ?

- Ah claro eu lembro sim  ,o que você tem para mim ?

- Então lembra que eu falei com você  que caso eu conseguisse o documento do bebê sumido para aquele seu trabalho da faculdade eu te ligaria ? então eu conseguir

- Sério ? Eu passo ai então agora para pegar

- Não ,não vem hoje a gerente chata tá aqui e se você vinhe agora vai dá muito a desconfiar ,eu vou vê uma hora para você vim buscar pode ser ?

- Claro ,meu Deus ,muito obrigada gata

- Tudo bem agora tenho que desligar


      Eu tava muito perto de chegar onde eu tanto queria  conhecer minha família biolôgica .

    Fugir dos meus devaneios assim  que lembrei que tinha que por meu plano de ter a Lisa de volta . Ela gosta dos românticos então é isso que ela vai ter .


P.V.O Lisa


Estava deitada ainda quando ouvir a campanhia tocar . Spancer estava dormindo ainda então eu mesmo fui vê quem era .

Lisa : O que você está fazendo aqui Justin ?

Jus : Eu vim te pedir desculpas e levar você de volta para casa comigo

Lisa : Se veio para isso perdeu seu tempo -falei fechando a porta e ele colocou sua perna no meio impedindo

Jus : Eu trouxe isso para você - Ele  pegou um urso enorme que estava  do outro lado e uma caixa de chocolate e me deu ,não acredito que ele estava apelando para presentes como se esse enorme pedaço de espuma e  essa caixa de bomba calórica fosse me comprar 

Peguei as coisas da mão dele e fingir que tinha aceitado e dei um sorriso sinico para ele .

Lisa : Oh Justin isso é tão lindo que eu acho ...acho que vou mandar você enfiar tudo no meio do seu cu ,achou mesmo que essas porcarias iam me comprar ? isso ia ser o suficiente para eu esquecer o que você me fez passar  e voltar como uma cachorrinha para você ? não Justin ,isso não vai acontecer - falei tacando tudo na cara dele


Jus : Olha aqui Lisa estou tentando ser o mais compreensível possivél mas você não está me dando escolha ,você é de menor ,o Jeremy deixou bem claro que  eu era o responsavél por você ,apesar de tudo entre nós ainda sou seu irmão caralho

Lisa : Nossa Justin está sem argumentos e jogou essa agora ? Bem sua cara usar qualquer coisa para conseguir o que quer ,mas o que você veio fazer aqui você não vai conseguir - falei e bati a porta na cara dele ,achei estranho ele não tentar quebrar a porta e me arrancar daqui a força . De repente ouvir meu celular tocar 


Ligação on



- Alô ?

- Lisa ?

- Alicia ?

- O que aconteceu com você ?

- Longa história 

- O Justin já me contou tudo Lisa 

- Tudo tipo tudo mesmo ?

- Exatamente

- Eu estou na casa de um amigo não quer passar aqui ?

- Claro 

-  Anota o endereço 





P.V.O Alicia


Resolvi ir fazer uma visitinha a Lisa eu tinha que conversar com ela ,Justin Drew Bieber que se prepare minha vingança começa hoje .

Nenhum comentário:

Postar um comentário