domingo, 28 de julho de 2013

This is love - cáp 27


Estava em casa esperando a Alicia ela disse que passaria aqui hoje .Spancer tinha ido para faculdade então  e a Alicia estariamos sozinho e isso era bom eu precisava de uma amiga já que não posso falar com a Claire que estou aqui ela com certeza surtaria e acharia que estou tentando roubar o Spancer dela já que ela é louca e pirada por ele . O porteiro avisou que a Alicia estava subindo então fui abrir a porta para ela 


Lisa : Alicia como é bom te vê -Falei lhe dando um abraço

Alicia : Lisa sua maluca como não me avisa onde estava ? - falou entrando enquanto eu fechava a porta

Lisa : Eu não podia

Alicia : Justin ?

Lisa : Exatamente

Alicia : Aquele ogro não mudou nada como ele pode bater em você ?

Lisa : Ele achou que estava traindo ele com o Ryan vê se pode ? eu não quero voltar tão cedo para aquela casa

Alicia : Sua formatura é daqui a alguns dias tem certeza que vai jogar tudo para o alto por causa dele ? 

Lisa : Eu não quero vê-lo 

Alicia : Mas é preciso ,querendo ou não Lisa ele vai está na sua vida para sempre seja como seu amor ou como seu irmão você não tem como fugir disso

Lisa : Eu sei mas eu tenho medo sabe ? medo dele me machucar ,mas eu não falo machucar fisicamente mas por dentro 

Alicia : Ele estava sobrio quando te bateu ?

Lisa : Aparentemente sim

Alicia : Ontem quando eu fui até lá  percebi uns saquinhos de drogas em cima da mesa ele anda usando aquilo

Lisa : Eu não acredito ,tá vendo Alicia é isso que eu não posso suportar eu pedi tanto a ele para não fazer isso mas ele não me ouve

Alicia : Ele precisa de você mais do que tudo agora Lisa e você precisa está lá para ele

Lisa : Eu não posso voltar para lá

Alicia : Então vai ficar morando aqui com esse tal amigo ai para sempre ? Não Lisa volte para sua casa mostre que você manda lá ,até por que pelo que o Justin me contou o filho legitimo é você e não ele 


Lisa : Ele ta fascinado com essa história

Alicia : Fascinado ou não a história dele faz sentido então vá até lá e mostre que não é tão vulnerável como ele pensa

Lisa :E-eu vou voltar para casa mas por mim e também eu não posso ficar aqui com o Spancer 

Alicia : Eu prometo Lisa que ele não vai te fazer mal apenas volte para sua casa e retome sua vida 


P.V.O Alicia


Você deve está se perguntando por que eu estou aconselhando a Lisa a voltar mas eu preciso dela dentro daquela casa para prosseguir com o meu plano eu não quero mal a Lisa eu gosto dela só quero me vingar do Justin fazer ele me pagar pelo que fez . Eu venho acompanhando a vida dele desde que resolvi que iria me vingar .Ok vamos lá . Eu já sabia que ele e   Lisa estavam juntos e eu fiz questão de fazer com que o papai dele ficasse sabendo desse tal cruzeiro e viajasse seria bem mais fácil para mim se o Jeremy estivesse bem longe . Essa história dele está sendo adotado também ajuda muito eu vou tentar tirar o máximo de  proveito possível dessa história 

Tudo que eu quero é só me vingar nem que para isso eu tenha que passar por cima de todos os meus princípios e por cima de quem for ,nem que para isso eu precise matar o Justin e olhe que recursos para isso eu tenho 

Depois de fazer a cabeça da Lisa para ela voltar esperei ela se arrumar e ligar para o tal amigo explicando que estava voltando ,ela inventou que o pai dela estava bravo e que ela tinha que voltar para casa . Já dentro do meu carro olhei para Lisa ela estava chorando ,segurei na sua mão na intenção de acalma-la


Alicia : Vai dar tudo certo 


P.V.O Justin

Eu estava completamente acabado meu quarto so cheirava a bebida e drogas .Fiquei até tarde ontem aqui com o Ryan e os meninos ,o Chaz e o Chris não usavam muito essas coisas já eu e o Ryan ultimamente estávamos passando do limite .


Percebi um barulho no andar de baixo e fui vê o que era 


Jus : Lisa ! - Não acredito que ela estava bem ali parada na porta olhando o caos que estava a casa ,garrafa de cerveja espalhada por todo canto e ela com aqueles olhinhos assustados observando cada perímetro da casa até se encontra com os meus . A Alicia apareceu logo atrás dela .


Lisa : O que aconteceu aqui ?

Jus : É que os meninos estiveram aqui ontem eles fizeram essa bagunça - falei sem graça e pegando as coisas e levando com pressa até a cozinha .


Lisa : Eu tenho uma vida e por mais que eu não quisesse a Alicia me convenceu que era melhor eu voltar para cá 

Jus : Você a convenceu ? - falei olhando para a Alicia 

Alicia : Por que a surpresa Bieber ? ao contrário de você eu só quero vê o bem das pessoas e a Lisa aqui é o certo aqui é a casa dela ,ela tema  formatura em alguns dias e você nem nisso pensou 


Jus : Nosso comovente 

Alicia : Quer saber não vou perder meu tempo falando com você . Tchau Lisa eu vou indo acho que vocês ainda tem muito o que conversar e qualquer coisa me liga tá ?

Lisa : Tudo bem  Alicia ,mas uma vez obrigada - falei a abraçando 


Fiquei ali parada olhando aquela cena e esperando com que e Alicia fosse logo embora queria enfim ficar a sós com a Lisa 

Assim que a Alicia foi ela foi subindo sem nem redirecionar a palavra a mim mas antes que ela subisse segurei em seu braço a impedindo


Lisa  : O que você quer seu maluco ?

Jus : Já que você voltou então a gente voltou também ?

Lisa : Não Justin a gente não voltou - falei me soltando e subindo para meu quarto eu precisava de um banho 


P.V.O Lisa 

Dizer aquilo doeu mais em mim do que nele mas eu não poderia aparentar fraqueza o Justin sempre achou tudo muito fácil sempre teve tudo que quis e comigo não seria assim  por mais que dentro de mim estivesse gritando para deixar esse orgulho de lado e agarra-lo agora mesmo o orgulho vinha e falava mais alto .


Tomei um banho e vesti um vestido soltinho e deitei para dormir um pouco 



Uma semana depois (...)


As coisas aqui em casa estava na mesma o Justin cansou de ficar insistindo em mim e agora ele simplismente me ignora em tudo . Ele não é mais o de antes ele agora sai com mais frequência e quase nunca olha na minha cara . A Alicia vem sempre aqui e fica por horas e horas conversando comigo e suportando meus choros , a Claire só sabe falar da formatura e de como esse dia vai ser perfeito nas nossas vidas e de como ela está animada .O Spancer tem ligado quase todos os dias para ter notícias . Chaz ,Ryan e Chris vive aqui em casa como sempre fazendo a maior bagunça ,agora mesmo estão lá embaixo assistindo e gritando todos parecendo um bando de loucos ,e o Justin no meio ,claro .


Me levantei e fui até a cozinha pegar um copo de água passei pelos meninos cumprimentei eles e fui pegar minha água .Estava de costas quando o Ryan me puxou pela cintura me dando um susto enorme

Lisa : AI TA MALUCO ?

Ry :  Nem foi tão susto assim

Lisa : O que você quer ?

Ry : Quero falar sobre você e o cuzão ali ,até quando pretendem ficar nessa viadagem ?

Lisa : Se tiver falando sobre mim o Justin perdeu seu tempo 

Ry : Eu não entendo vocês sabia ? os dois ai sofrendo um pelo outro mas nenhum da o braço a torcer 

Lisa : Ele me ignora como se eu fosse um cachorro

Ry : Você deixou bem claro que não queria nada mais com ele

Lisa : Se ele me amasse mesmo correria atrás de mim

Ry : Meu Deus Lisa ,ele te ama caralho só que você quer algo impossível ,Justin Drew Bieber se humilhando 

Lisa : Pois ele que venh...- fomos interrompidos por aquele ser

Jus : Ouvir meu nome ?

Ry : Não dude eu estava falando com a Lisa de como eu adoro seu nome ,é foda mano

Lisa : Vou indo Ryan

Ry : Pensa no que te falei

Lisa : Já pensei e você sabe minha opnião sobre isso não sabe ? - passei tombando no braço do Justin de proposito 

Jus : O que vocês estavam falando ?

Ry : Tava tentando fazer a cabeça dura da Lisa vê que esse joguinho de vocês não vai levar a  nada

Jus : Na boa Ryan não se mete nisso

Ry : Cara eu meto sim eu odeio vê meu bro assim ,na frente da Lisa você aparenta está normal como se isso não te afeta-se mas por dentro você está acabado e para esquecer isso entra no quarto e se enche daquelas porcarias ,acha que gosto de vê meu melhor amigo nesse estado ?

Jus : Olha Ryan não quero mais falar sobre isso ok ? A mulher lá do tal hospital me ligou dizendo que aquela diretora chatona vai ter folga amanhã e falou que eu posso passar lá para poder pegar o papel que fala sobre o bebê roubado que no caso seria eu ,isso me preocupa Ryan ,isso sim é coisa séria e você ai se preocupando com os caprichos da Lisa 


P.V.O Justin

Eu estava realmente estressado tudo que eu queria era me trancar no quarto e me encher daquelas porcarias para vê se eu esqueço tudo um pouco .

Estava passando para ir para o meu quarto e passei me frente o quarto da Lisa e ouvir soluços de choro vindo de lá . Na mesma da hora entrei no seu quarto e ela estava deitada de com a cara enfiada no travesseiro chorando 


Jus : Lisa você está bem ? - Perguntei me sentando do seu lado 

Lisa : Não Justin eu não aguento mais - ela falou se levantando para me encarar

Jus : Não aguenta o que ? 

Lisa : A nossa situação Justin isso é insuportavél ,eu odeio isso eu te amo demais para aguentar você me ignorando o tempo todo

Jus : Mas foi você mesmo que falou que não queria mas nada e que estava tudo acabado ,não foi ? - ela não me respondeu e continuou chorando - me responde Lisa não foi você que falou que estava tudo acabado ?

Lisa : Eu falei sim mas eu estava magoada com tudo que tinha acontecido ,você deveria no mínimo lutar por mim por que o errado da história foi você

Jus : Lutar mais do que eu lutei ? acontece que eu não sei me humilhar para ninguém Lisa nem mesmo para você - falei me levantando para sair do quarto e ela me chamou 

Lisa : Justin eu preciso de você por favor não me deixa aqui 

Jus : Tá pedindo para voltar ?

Lisa : Entenda como quiser 

Fui me aproximando mais dela e segurei em seu queixo fazendo com que ela me olha-se 

Jus : Eu também te amo muito para ficar longe de você - falei  econstando meus lábios no dela .

(...)

P.V.O Lisa

Ele voltou aos beijos e cuidadosamente retirou minha blusa, seus beijos seguiram pelo meu ombro direito enquanto suas mãos desabotoavam meu sutiã, as mesmas seguiram até meu shorts e o tiraram o fazendo escorregar por minhas pernas, me dei conta que ele já tinha tirado a camisa, sinal que ele também estava afim daquilo, meus pés foram ágeis e empurraram sua calça pelas suas pernas, pude ver seu membro totalmente ereto por baixo da boxer branca, senti seus dois dedos me penetrando e fazendo movimentos de vai e vêm gemia com isso e a cada gemido o ritmo aumentava ainda mais, ele tinha parado com aquilo, tirou seus dois dedos de dentro de mim e dessa vez eu tirei sua boxer, ele colocou seu dedo indicador em cima dos meus lábios.
Ele me penetrou por completo eu gritei e logo tapei a boca, ele fazia movimentos rápidos e nós gemiamos juntos enquanto eu encravava minhas unhas nas suas costas, já estavamos chegando ao ápice assim eu gozei e logo depois ele gozou dentro de mim, seu líquido me invadiu e ele gemeu caindo ao meu lado, selei nossos lábios e olhei nos seus olhos.
 Jus : Eu te amo muito minha princesa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário