domingo, 28 de julho de 2013

This is love - cáp 20

Acordei com a luz do sol entrando no quarto me espreguicei olhei para o lado o Justin estava dormindo feito um anjo ,me virei olhando para ele e lembrando de tudo que aconteceu ontem e o quanto foi perfeito ,o quanto ele foi carinhoso e comigo .Estava indo pro banheiro quando me lembrei de uma coisa .

Lisa : JUUUUUUUUUUSTIN ! A CAMISINHA, A CAMISINHA ! - Falei sacudindo ele até ele acordar e sentar na cama me olhando com uma cara de assustado

Jus : Segundo round já amor ? - Falou ele com um sorriso malicioso

Lisa : Não seu idiota, a gente esqueceu de usar a camisinha ontem e agora ?

Jus : Relaxa ,você toma um remédio depois ,eu compro para você

Lisa : E isso funciona mesmo ?

Jus : Claro amor , sempre funcionou por que agora seria diferente ? Vem cá – Ele falou me puxando para mais perto dele

Lisa : Hum ,sempre funcionou é ? ,me poupe das intimidades que você tinha com outras vadias – Falei meio ciumenta

Jus : Awn com ciúmes ? Relaxa agora eu só pertenço a uma garota para o resto da minha vida, você

Lisa : Ás vezes você é tão grosso que …

Jus : Shiiiiii ...eu estava agindo feito um idiota , não vamos mais falar sobre isso, tudo bem ?

Lisa : Tudo bem,vou tomar banho - falei me levantando

Jus : Já estou indo

Lisa : Eu falei “Eu “ vou tomar banho – Ele fingiu que não me ouviu e foi correndo em minha direção mais eu fui mais rápida e me tranquei dentro do banheiro e bati a porta na cara dele que ficou gritando feito um louco para eu abrir a porta .Terminei de tomar banho me enrolei em uma toalha , o Justin não estava no quarto ele deve ter ido tomar banho em outro banheiro ,vestir um vestido soltinho e desci para comer alguma coisa, tava morta de fome , para minha surpresa a Gina estava lá .


Lisa : Ginaaaaa ! Não sabia que você viria hoje – falei indo abraça-la

Gina : É , eu vou vim todos os dias agora, ordens do senhor Jeremy – Isso seria uma falta de privacidade para mim e o Justin mas em compensação teríamos comida de verdade em casa

Lisa : Como entrou aqui ? - Falei enquanto me servia com um copo de suco

Gina : Tenho a chave reserva ,lembra ?

Lisa : Ah é ,tinha me esquecido

Tomei café e fui assistir um pouco quando sentir um calafrio no pescoço

Lisa : Jus, sai a Gina tá ai – Falei me levantando e me afastando dele

Jus : Que saco - falou ele se jogando no sofá

Lisa : Justin ,você tem que comprar a droga do remédio para mim ,lembra ? - Falei baixo para Gina não ouvir

Jus : Ah ,eu tenho lá no quarto ,pega lá

Lisa : Nossa já anda preparado né ? Legal – Falei com um pouco enciumada

Jus : Adoro te vê assim com ciúmes, você fica tão linda

Lisa : Vá se foder – falei tacando uma almofada nele e indo pegar o remédio no quarto dele ,que esses dias tá mais parecendo nosso, estou dormindo aqui quase todos os dias ,abri a gaveta dele e achei o remédio mas uma coisa me chamou atenção ,tinha uma pasta preta ,peguei a pasta com curiosidade e me sentei na cama para poder vê do que se tratava ,lá tinha vários papéis ,certidão de nascimento minha e do Justin ,fotos antigas de quando eramos pequenos e até documentos da nossa mãe ,mas o que significava isso ?


P.V.O Justin

Eu estava investigando algumas coisas do Jeremy ,por que é assim agora que eu me refiro a ele ,não mais como pai ,eu tinha certeza que eu não era filho dele e eu só precisava de provas agora então com a ajuda do Chris achamos vários documentos que poderiam ajudar , o Chris era muto inteligente então seria fácil para ele me ajudar nisso . Não contei nada para a Lisa até por que não quero ela se metendo nisso, a Lisa é muito sentimental ,ela vive em um mundo perfeito criado na cabeça dela, ela com certeza me faria mudar de ideia e me aconselharia a conversar com o Jeremy quando ele chegasse , mas eu não sou assim ,não vou ficar esperando enquanto não tirar essa história a limpo .Fui no quarto pegar uma camisa para vestir quando me deparo com a Lisa segurando a pasta com todos os documentos que eu tinha conseguido nas mãos ,lendo e um pouco assustada .

Jus : O que você tá fazendo ? - falei arrancando a pasta das mãos dela

Lisa : Justin para que tudo isso ? Você tá me escondendo alguma coisa ?

Jus : Isso não é da sua conta ,não se mete – falei gritando em cima dela

Lisa : Calma não precisa me bater tá , eu só fiquei curiosa – ela disse eu já podia vê que ela estava se segurando para não chorar ali mesmo

Jus : L-lisa ,desculpa tá ,mas não meche nessas coisas ,eu não quero você se metendo nisso ,tudo bem ? - ela apenas assentiu com a cabeça e fui em direção dela para abraça-la, ela repousou o rosto no meu pescoço ,eu puxei seu rosto para que ela pudesse me olhar e iniciei um beijo calmo, confortante ,e ela correspondeu passando os braços ao redor do meu pescoço .

Jus : Eu vou ter que sair agora – falei enquanto acariciava seus cabelos

Lisa : Posso ir com você ?

Jus : Lisa ,eu vou sair com os meninos, fica meio estranho

Lisa: Tá tudo bem ,vou vê se a claire tá em casa mandar ela vim me fazer compahia

Jus : Tudo bem, eu não demoro prometo – ela saiu do quarto e pude vê que ela estava chateada mas eu não podia arriscar tudo ,eu iria no escritório do Jeremy com o Chris procurar algumas coisas por lá e a Lisa com certeza atrapalharia .Me arrumei , e desci ,passei pela sala dei um selinho rápido nela ,peguei as chaves do carro e sair .

P.V.O Lisa

Eu odiava quando ele saia e me deixava aqui nesse verdadeiro tédio ,amanhã eu teria aula, mas ainda bem que minha formatura está chegando ,o pior é que nem sei se o papai vai está aqui ,liguei para a Claire para ela vim me fazer companhia ela disse que não estava em casa mas assim que chegasse ira passar aqui ,que bom ,agora estou no tédio literalmente . Tava pensando em algumas coisas , quando a campahia começou a tocar ,levantei e fui até a porta atender ,

Lisa : Você ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário