quinta-feira, 11 de julho de 2013

Capítulo 9 - 50 Shades Of The Heart

          Quando voltei pra casa resolvi tirar uma " folga " de tudo. Comprei umas porcarias e fiquei 3 dias no quarto comendo e lendo 50 tons de cinza ( claro que tomei banho, fui no banheiro, escovei os dentes .. essas coisas :) )   Finalmente acabei !
          Disse pro pessoal que tava com " Conjuntivite " assim ninguém veria me ver nem me obrigaria a sair. O livro era perfeito, fiquei fascinada com a história. Ai como eu queria um grande amor na minha vida, mesmo complicado mas algo intenso. Eu to simplesmente apaixonada pelo Christian Grey, penso até em casar ... Bom não posso reclamar né o Jake é maravilhoso e nós meio que estamos " juntos " mas tenho medo. Eu não gosto dele como ele gosta de mim, tipo eu quero ele mas não na mesma intensidade que ele me quer :s
        O livro me fez pensar mais sobre .. sexo. Sempre pensei nisso mas muito intimamente e tal, nunca falei sobre isso com ninguém. Só com a minha mãe uma vez mas foi hiper constrangedor, e ela me fez repetir que só ia fazer quando casasse.

    xxx: Ta pensando em que?
 que susto !
    Leah: Já ouviu falar em bater na porta? me assustou
    Lucas: ah eu sou intímo - riu - Até quando vai se trancar no quarto e mentir pra galera que ta doente ?
    Leah: Até hoje, já terminei de ler - sorri
    Lucas: huum - disse pegando o livro e olhando - 50 tons né safadinha - riu
    Leah: Para Idiota - jogando uma almofada nele - É um ótimo livro - mostrei a língua - deveria ler
    Lucas: Já sei tudo que preciso sobre isso - fez cara de safado
    Leah: Eca Lucas me poupe de detalhes - fiz cara de nojo - então você já ....
    Lucas: Já Leah já - ria - tenho 17 anos e sou homem tá. Mas porque o interesse? - desconfiado
    Leah: Nada .. - voz angelical - como é?
    Lucas: O que? - assustado - Não vou te responder isso não
    Leah: Ah Lucas por que? - curiosa
    Lucas: Você é minha irmãzinha, e só vai saber algo sobre isso quando tiver 30 anos ! - firme
    Leah: O que? - assustada - 30 anos? porque se você tem 17 e já fez? e sei que sou sua irmã, por isso mesmo você tem que me informar pra eu ficar esperta.
    Lucas: Eu sou homem - sorriu confuso
    Leah: e daí? não venha com machismo
    Lucas: Sou homem e você é mulher, é mais frágil e é minha IRMÃ - enfatizou o irmã - E não me venha com essas coisas, não vou te falar nada sobre sexo. Você nem deveria ter lido esse livro, olha como te deixou, tem sorte de eu não contar a mamãe - arqueou a sobrancelha
    Leah: Estraga prazer - mostrei a língua
 
        Esse bobo rs. Ele se aproximou de mim e me deu um abraço, percebi ele fazer uma careta

    Leah: Que foi? - confusa
    Lucas: Hum maninha .. você ta fedendo vai tomar um banho - rindo
    Leah: idiota - bati nele


     
                     Ficamos ali nos batendo demonstrando nosso enorme " amor " depois fui realmente tomar um banho mas eu não tava fedendo :B

        O Lucas era demais, o melhor irmão do mundo apesar de tudo. Nos sempre nos demos super bem, e sempre nos amamos muito. Ele era um chato confesso. Mas era o meu chato. Eu sentia falta disso, de ficar brincando com ele como se fossemos duas crianças bobas. Desde que chegamos aqui isso tava ficando raro .. desde que o Justin entrou na nossa vida. Sempre o Justin ....

    Vesti uma roupa e desci pra almoçar. Meus pais sabiam que eu não tava doente, só tava precisando de um tempo pra relaxar, pensar no futuro sem interrupções - foi o que eu disse :)
     Quando tava lavando a louça com a minha mãe a campainha tocou e o Lucas abriu, ouvi uma voz familiar e fui ver quem era.

    Jake: Oi linda - sorriu - pelo visto você já ta melhor - me abraçou
    Leah: é to sim - retribui o abraço
                      que bom que ele só veio hoje rçrç
    Jake: Todos estavam preocupados com você. Quem bom que melhorou - sorrindo
    Leah: é - sorri sem graça
    Jake: algum problema? - confuso
    Leah: Não, ta tudo bem
    Jake: Você ta meio estranha, mas já que diz que ta bem .. - falou desconfiado - vim chamar vocês pra ir pro clube. Ta um dia lindo e super quente lá fora vamos?
    Leah: Vou chamar o Lucas e nós vam.. - interrompida
    Lucas: Já ouvi tudo e topo - riu
    Jake: Ótimo, vão se trocar espero vocês, a galera já ta toda lá. Eu to de carro - sorriu


        Nós subimos e fomos nos trocar, como eu tava com uma roupa bem básica resolvi não mudar ela, apenas vesti um biquíni  e peguei a minha bolsa de praia. O Lucas já estava pronto, então fomos. O Jake tava de carro, mas antes claro o Lucas inventou de buscar o mala do Justin e a tal de Jennifer. Fomos calados pelo menos eu. Fui na frente com o Jake então toda hora ele pegava na minha mão, me fazia carinho e tal. O meu irmão não tava gostando muito mas segurou a onda ainda bem, até porque o Justin tava na maior agarração com a vadia .. ops Jennifer rs. Então resolvi retribuir o carinho do Jake, dando beijinhos nele e tal :)




            O Jake tava adorando aquilo, mas então eu parei pra pensar. Eu to fazendo isso só por causa do Justin? Que poder incrível é esse que ele exerce sobre mim e sobre as minhas atitudes? Porque eu hajo que nem uma completa idiota perto dele? fazendo isso pra provocar ele como se provocasse ...  Eu nem sei mais quem eu sou, tenho estado tão estranha tão diferente de mim mesma que nem sei mais o que estou fazendo ..

    Jake: Ta pensativa .. o que foi? - perguntou curioso
    Leah: Ah nada, tava pensando no Brasil
    Jake: Você sente falta não é? - sorriu 
    Leah: Ultimamente sim - sussurrei 
    Jake: Porque ultimamente? - confuso
    Leah: ah é que minha vi-vida mudou tanto sabe e eu queria contar isso aos meus amigos de lá - gaguejei 
    Lucas: ah qual é Leah - riu - você só tinha uma amiga e um amigo
    Leah: eram poucos mas muito verdadeiros pra sua informação, diferente dos seus - sorri irônica
    Justin: epa epa epa, o que você disse? - debochando 
    Jennifer: ai mo deixa isso pra lá
    Jake: Vamos encerrar o assunto né galera? ó chegamos


     O clube era perfeito, o Jake estacionou e e nós entramos. Encontrei logo o Brian e a Alice em uma mesa, fui correndo abraça-lá tava com muita saudade.

    Alice: Oi sumida - sorriu - vem vamo entrar logo to morrendo de calor

     Tirei minha roupa, arrumei o biquíni bem sexy, dei as coisas ao Jake e entrei na piscina.

    Leah: Amiga tenho que te contar uma coisa - sem graça
    Alice: Fala 
    Leah: Eu não tava doente - sem graça
    Alice: Oh novidade - irônica
    Leah: Você sabia? - surpresa
    Alice: Leah, também sou menina e também sei mentir quando não to afim de ver ninguém - sorriu
    Leah: Ah - suspirei - não é que eu não quisesse ver ninguém, é que eu precisava de um tempo só, ai aproveitei pra ler
    Alice: Sei como é. Mas gostou do livro? qual é?
    Leah: 50 tons de cinza - sorri sem graça
    Alice: Ah é ótimo, já li todos - sorriu maliciosamente
    Leah: sério? me empresta os outros?
    Alice: Claro 
    xxx: tão falando sobre o que? 
         Ai que susto ! era o Lucas idiota na borda da piscina
    Leah: coisas de menina - joguei água nele
    Lucas: Ah é assim é? - riu
    Leah e Alice: é - rimos
    Lucas: vocês vão ver - pulou na piscina pertinho de nós
           
             O lucas pulou na piscina e foi água pra tudo que é lado. Logo os meninos vieram também, menos o Justin e a nojenta que ficaram na mesa se pegando.
    O Jake toda hora me puxava e me dava um beijo e tal, ele tava super fofo mas eu tava sendo uma chata fria.

    Alice: ei - me puxou pro canto - deixa de ser chata
    Leah: hãn? - confusa
    Alice: O Jake ta sendo um fofo com você e você ta toda fria leah - me repreendeu
    Leah: ah - falei baixinho
    Alice: o que é? Você não gosta dele? então porque ta com ele?
    Leah: calma Alice - respirei fundo - gosto sim mas ..
    Alice: mas o que Leah? aproveita cara, o Jake é um menino que toda garota quer
    Leah: você gosta dele? - assustada
    Alice: claro que não né, ele é um irmão pra mim e por isso to falando isso contigo, não quero nem ele nem você sofram
    Leah: isso não vai acontecer é que .. - fiz uma pausa - eu to balançada - olhei pro Justin
    Alice: O Justin? ai não leah por favor - pôs as mãos no rosto
    Leah: Não - abaixei a cabeça - eu não gosto dele mas ele meche comigo, os beijos dele .. - interrompida
    Alice: beijos? - praticamente gritando
    Leah: fala baixo quer que alguém ouça? sim ele já me beijou outras vezes mas só pra me provocar
    Alice: Leah, esquece ta ouvindo? 
    Leah: eu sei, eu sei 
    Alice: Eu to falando sério, eu namorei o Justin e sei como ele é. O Justin não gosta de ninguém só dele mesmo, ele não serve pra você, ele não te merece.
    Leah: Eu sei amiga, obrigada - abracei ela

         Nos voltamos pra galera e a frase que a Alice disse não saia da minha cabeça                                  " O Justin não gosta de ninguém só dele mesmo, ele não serve pra você, ele não te merece
      Talvez a Alice estivesse certa, quer dizer, talvez não ela ta certa. E eu vou parar de deixar ele me afetar tanto. Fui pra perto do Jake o puxei e dei o maior beijão nele. O beijo dele era perfeito, estar com ele era perfeito, e era tudo que eu precisava, nunca mais o Justin vai encostar em mim.



           Eu e o Jake esquecemos as pessoas a nossa volta e ficamos nos beijando, era perfeito na piscina rs. Entre os beijos abraços e brincadeiras tudo ia ficando mais quente, percebi uma certa " animação " no Jake, e percebi também os olhares de todos.
    Percebi o Justin levantando da mesa e vindo na direção da borda da piscina, especificadamente na nossa direção.

    Justin: Qual é vão fazer sexo ai? - disse bravo
    Jake: - se afastando de mim- Qual é o seu problema cara? o que você tem haver com a gente? - irritado

        ... 


▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬



     PERDOEM A DEMORA GENTE, ULTIMAMENTE NÃO ANDO NADA BEM. 

    




     


        

Nenhum comentário:

Postar um comentário