domingo, 28 de julho de 2013

This is love - cáp 25

Eu não estava entendendo o por que dele está agindo daquela forma eu não sabia o que estava acontecendo ,o Justin estava completamente desnorteado era como se ele estivesse sido tomado mais forte que ele que lhe tirava toda a razão e o impedia de pensar e ter controles sobres seus atos .Sentia meu rosto arder por conta do tapa e não tinha forças para levantar do chão ,as lágrimas desciam do meu rosto fazendo com que o lugar ardesse mais ,ele me olhou ,seu rosto transmitia ódio .
Jus : VOCÊ É UMA VAGABUNDA ,É ISSO QUE VOCÊ É ,NÃO PASSA DE UMA VADIA VAGABUNDA ! A MINHA VONTADE É DE TE MATAR AQUI MESMO .
Lisa : Pelo amor de Deus para ,por que você está fazendo isso ? Louco – Na mesma da hora ele puxou pelo cabelo me fazendo levantar a força e foi me arrastando para fora do quarto .

Jus : Vamos da uma volta vadia- Ele falou me arrastando para garagem onde me jogou dentro do seu carro no banco de tras tão forte que bati minha cabeça e doeu muito

Lisa : Onde a gente tá indo Justin ? Fala – falei em meio as lágrimas

Jus : CALA A DROGA DA BOCA,NÃO TOU SUPORTANDO MAIS OUVIR SUA VOZ DE VADIA

Ele arrancou o carro na maior velocidade e gritava feito uma louca para ele parar o carro mas não adiantava .Não demorou muito ele parou o carro ,em frente a casa do Ryan,ele desceu e foi para o outro lado e saiu me arrastando para fora do carro em direção a casa ,eu estava visivelmente machucada ele foi entrando com tudo e assim que os meninos viram ficaram assustados ,Ryan estava em pé todo arrumado provavelmente para irmos comprar o presente que eu tinha planejado para o idiota do Justin .

Jus : EU VOU MATAR VOCÊ SEU FILHO DA PUTA – Justin foi em cima do Ryan e lhe acertou um murro no nariz ,na mesma hora Ryan caiu
Ry : QUE PORRA É ESSA JUSTIN ? ENLOUQUECEU ? O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO

O Justin na mesma da hora veio em minha direção ,mas antes dele chegar até mim Chaz e Chris o seguraram e eu fui correndo para o outro lado da sala onde o Ryan estava tentando se levantar

Jus : Isso vadia ,corre para os braços do seu amante vai .

Chaz : Que porra essa de amantes Justin,enlouqueceu ?
Jus : Pois é Chaz ,esses dois filhos da puta estão juntos ,mas eu vou matar os dois ,me solta caralho

Ry : Cara do que você está falando ? que nada de amantes você tá ficando maluco ?

Jus: Cala a boca seu desgraçado ,eu ouvir  a conversa sua e dessa vagabunda ,vocês marcando para se encontrar ,acharam que ia ser fácil assim de me enganar ?

Lisa : Marcando para se encontrar ? então é isso ? você entendeu tudo errado seu idiota ,o Ryan ia se encontrar comigo mesmo ,mas ele ia me ajudar a escolher um presente para você seu idiota ,se você não se lembra hoje faz 1 mês que estamos juntos e eu queria comemorar isso fazendo uma surpresa para você e o Ryan estava me ajudando – falei em meio as lágrimas

Jus : Você ainda nega ? eu vi você falando que até o Chris tava no meio dessa putaria

Chris : Eu estava sim ,mas era para fica com você enquanto a Lisa arrumava a surpresa para você na sua casa seu cuzão

Ry : Satisfeito agora dude ? você realmente entendeu tudo errado

Jus : Então foi isso ? Lisa me descul...
Lisa : NÃO EU NÃO TE DESCULPO ,NUNCA MAIS QUERO OLHAR NA SUA CARA ! VOCÊ ACHA MESMO QUE EU SERIA CAPAZ DE TRAIR VOCÊ ? E AINDA MAIS COM O SEU MELHOR AMIGO ? VOCÊ REALMENTE NÃO ME CONHECE JUSTIN,VOCÊ NÃO ME CONHECE – Sai andando para o lado de fora da casa  ,ele tentou segurar meu braço mais eu me soltei

Jus : Vamos conversar Lisa ,por favor
Lisa : Não a gente não vai conversar ,acabou Justin,você acabou tudo que existia entre nós ! – Sai correndo e fui andando para fora completamente desnorteada ,eu estava sem chão ,eu só precisava agora de alguém para conversar ,alguém que me entendesse .

P.V.O Justin

Eu tentei ir atrás dela mas os meninos falaram que era melhor eu deixa-lá um pouco sozinha ,não ia adiantar nada eu falar agora com ela .

Jus : Ryan,me desculpa mano eu fui um idiota ,é que eu realmente achei que vocês estavam juntos eu não sei o que me deu
Ry : Tá de boa Justin,acho que a Lisa precisa mais das suas desculpas do que eu
Chris : Cara você bateu nela ,você realmente perdeu o juízo Justn
Chaz : O juízo e a namorada por que depois dessa duvido que ela ainda queira você
Jus : Ela falou isso da boca para fora ,ela me ama
Ry : Esse é o seu mau Justin ,você acha que ela sempre vai estar ali para você ,mesmo você com todos os seus erros ,só que hoje você passou dos limites cara ,o que você fez foi ridículo
Chaz : Você vai acabar perdendo ela cara
Jus : Eu vou recuperar a Lisa ,e vou fazer isso é agora

Eu não podia arriscar a minha felicidade ,eu não ia perder a Lisa  .

P.V.O Lisa
Respirei mais duas vezes antes de tocar a campanhia .

Spancer : Lisa ,o que aconteceu com você ?
Eu não conseguir responder as lágrimas tomaram conta de mim ,ele me abraçou  enquanto eu soluçava por conta do choro ,ele me levou para dentro do seu apartamento me colocando sentada no sofá tentando me acalmar .

Spancer : Lisa fica calma e me conta o que aconteceu pelo amor de Deus ,você foi assaltada ? você está toda machucada ,eu vou ligar para policia agora

Lisa : Não Spancer ,eu não fui assaltada o Justin que fez isso
Spancer : Seu irmão ? como assim Lisa por que ele fez isso ?

Lisa : Spancer tem uma coisa que eu tenho que te contar mas promete que não vai surtar nem me julgar ,por favor promete

Spancer : Tudo bem eu prometo ,fala logo

Lisa : Eu e o Justin estamos juntos ,quer dizer estávamos até ele fazer isso comigo
Spancer : VOCÊ E O JUSTIN O QUE ? VOCÊS SÃO IRMÃOS ,ENLOUQUECEU LISA ?
Lisa : Para de gritar comigo ,para eu não aguento mais todo mundo me julgando
Spancer : Então o cara que você disse que estava ,era ele ?
Lisa : Era sim , além do mais nós descobrimos que não somos irmãos de sangue ...
Spancer : Isso é loucura
Lisa : Eu sei
Spancer :  E por que ele bateu em você ?
Lisa : Ele achou que eu estava traindo ele com o melhor amigo dele
Spancer : Se fosse comigo você não passaria por isso
Lisa : Para ,agora não é hora para você ficar mandando cantada barata
Spancer : Tudo bem ,imagino que você vai passar o dia aqui acertei ?
Lisa : Só não quero voltar para casa
Spancer : Quer tomar um banho ,sei lá ?
Lisa : Tá

Tomei um banho demorado enquanto a água caia sobre meu corpo as lágrimas ainda desciam ,minha vinha na mente tudo que e o Justin tinha feito ,eu acho que dessa vez não vou conseguir perdoar ele tão fácil .
Terminei meu banho me enrolei em uma toalha eu fui saindo ,Spancer estava sentado na cama me esperando com uma camisa dele na mão .

Lisa : O que é isso ?
Spancer : É uma camisa para você vestir ,ah não ser que queira ficar pelada ,nem vou ligar
Lisa : Me dá logo essa camisa seu idiota

Peguei a camisa vestir ,ficou mais parecido com um vestido ,sequei meu cabelo com a toalha eu fui na sala .

Spancer : Lisa eu vou ter que sair ,não liga de ficar sozinha aqui né ?
Lisa : Não eu vou ficar bem ,pode ir
Spancer : Tudo bem eu não demoro ,qualquer coisa me liga
Lisa : Pode deixar

P.V.O Justin

Estava em casa pensando em uma maneira de recuperar a Lisa quando a campanhia tocou abrir a porta sem nem olhar  no olho mágico ,assim que abrir fui surpreendido com um murro que juro que fez meu rosto rodar 360 graus .

Spancer : Isso foi pelo que você fez com a Lisa seu filho da puta !
Jus : QUE PORRA É ESSA SEU DESGRAÇADO – Falei dando outro murro nele


Ele me acertou outro murro no estomâgo ,confesso que ele sabia brigar ,na mesma hora dei outro na barriga dele o que fez ele cair no chão ,comecei dá chutes na cabeça dele mas parei quando ouvir aquela voz gritando meu nome .

Alicia : JUSTIN ,para você vai matar ele
Jus : Alicia ?
Ela chegou mais perto ajudando o desgraçado  do Spancer se levantar

Alicia : Você está bem ?
Spancer : Ainda tou em condições de quebrar a cara desse desgraçado
Jus : A surra que eu te dei não foi o suficiente ?
Alicia : Para Justin
Spancer : Esse só foi um aviso ,se você mexer com a Lisa mas uma vez ,eu quebro a sua cara e a propósito irmãos não namoram

Ele foi saindo e eu juro que se não fosse a Alicia para me segurar eu iria atrás dele e matava ali mesmo .

Alicia : IRMÃOS NÃO NAMORAM ,o que ele quis dizer com isso Justin ?

Jus : Você me odeia ,por que está aqui ?

Alicia : Você não me respondeu

Jus : Entra que eu te explico tudo

Contei tudo ela sobre eu e a Lisa e a burrada que eu fiz com ela hoje mais cedo (...)

Alicia : Eu não sei o que é pior ,você e a Lisa juntos ,o fato de vocês não serem irmãos ou  você ter batido nela hoje por pura estupidez

Jus : Eu sei ,mas o que eu menos preciso é de alguém para me julgar

Alicia : Bom eu já vou eu vim vê a Lisa e acho uma bomba dessa ,preciso raciocinar

Jus : Não ,espera ...

Alicia : O que ?

Jus : Conversa com a Lisa para mim,vê se faz ela me perdoar por favor

Alicia : Não eu não quero que você estrague a vida dela assim como fez com a minha

Jus : Cara,você é muito marrenta sabia ?

Alicia : Vá a merda Justin

Jus : Talvez tenha sido isso em você que tenha chamado tanto a minha atenção ,sua personalidade

Alicia : Você não vai me convencer a falar com a Lisa

Fui chegando mais perto dela e ela foi recuado ,cheguei bem perto do seu ouvido

Jus : Você continua linda sabia

Alicia : Tchau Bieber

Ela me empurrou e saiu praticamente correndo ,desde que a gente namorava sempre teve algo na Alicia que chamava minha atenção a personalidade forte dela ,o jeito dela ,ela tinha cara de bobinha mas não deixava se enganar por ninguém .Fiquei sentado pensando ,eu não iria ficar ali naquela situação decadente ,eu perdia a Alicia uma vez ,e quando eu aprendi a amar novamente vou ficar parado aqui ? Não ,eu vou atrás da Lisa e é agora ,ela vai voltar comigo ou por bem ou por mal .

Nenhum comentário:

Postar um comentário