domingo, 28 de julho de 2013

This is love - cáp 23

P.V.O Justin

Eu sabia que havia algo de errado comigo ,do tratamento que eu sempre tive naquela casa . Estava voltando para casa ainda um pouco atordoado ,deixei o Chaz em casa e fui direto para casa ,eu não queria falar isso com a Lisa ,não agora ,eu sei que eu não poderia esconder por muito tempo dela,ela é esperta e logo ia dá um jeito de descobrir ,mas agora eu só queria fazer as coisas do meu jeito .

Cheguei ela não estava na sala deveria está quarto ,fui na cozinha ela estava virada de costas colocando água para beber ,a puxei para mais perto de mim pela cintura e lhe dando um beijo no pescoço ,ele se arrepiou e virou me olhando com um sorriso lindo que só ela tinha .

Lisa : Demorou

Jus : Problemas

Lisa : Como sempre

Jus : É ,mas agora eu estou aqui não estou ? Então vamos aproveitar - Ah puxei para um beijo o colocando sentada sem parar o beijo ,ela se afastou um pouco para tirar minha camisa enquanto eu tentava tirar a blusa dela ,ela me ajudou tirando-a e jogando em qualquer lugar da cozinha ,fui distribuindo mais beijos pelo seu pescoço ,e caminhando em direção ao sofá . 


(...)


Acordei sem que a Lisa percebesse e peguei o telefone para ligar para o Chaz ,eu tive uma idéia  e precisava da ajuda dele .


Ligação on xx

Chaz : Fala dude

Jus : To passando ai em 20 minutos

Chaz : Ta doido ? nem acordei direito ainda

Jus : Então pode ir acordando ,eu tive uma idéia e você vai me ajudar

Chaz : Ídeia ,sobre o que ?

Jus : Eu vou até o hospital onde eu supostamente nasci ,vou vê se consigo informações ou algo sobre criança roubada


Chaz : Tá ficando esperto em ? pode deixar vou me arrumando

Jus : Flw 



Olhei Lisa estava parada na porta do quarto com uma cara de sono ,ela ficava tão fofa .

Lisa : Vai sair ?

Jus : É ,o Chaz cortou o pé e pediu para eu levar ele no hospital

Lisa : Ah tudo bem 

Jus : Vou indo então - Dei um selinho rápido nela e sair .


P.V.O Lisa

Nem me importei dele  ir ajudar o Chaz afinal hoje eu iria comprar o presente dele com o Ryan ,então ele não pode desconfiar de nada ,me arrumei e liguei para o Ryan .


Ry : Fala cunhada

Lisa : Estou pronta ,que horas vai passar aqui ?

Ry : Daqui a 20 minutos estou chegando ai 

Lisa : Tudo bem ,mas não demora ,tenho que aproveitar que o Justin saiu se não vai estragar a surpresa 

Ry : Pode deixar,jájá tou ai 


(...)

P.V.O Justin


Cheguei no hospital e estacionei e entrei com Chaz ,fui direto na recepção para vê se conseguia alguma informação .


Jus : Olá boa tarde ,é que eu e o meu amigo aqui estamos fazendo um trabalho na faculdade sobre desaparecimento de crianças ,crianças roubadas ,essas coisas ,será que tem como você me ajudar ? - Falei dando entender que estava dando mole para recepcionista que também não é de se jogar fora .

xx : E como eu posso ajudar o senhor ?

Jus : Por favor ser formalidade ,você  .

xx : E como eu posso ajudar "você " ?

Jus : Bem melhor,é que a gente soube que aqui nesse hospital já houve um caso como esse ,tipo roubo de uma recém-nascido a uns 19 anos atrás eu queria saber se a gente pode pegar algumas informações sobre o caso ,iria ajudar muito no nosso trabalho 

xx : Hum,vou vê o que posso fazer por você ,um momento 

Olhei para o Chaz dando um sorrisinho vitorioso ,depois de uns 5 minutos a recepcionista veio lá de dentro .

xx : Desculpe ,mas a chefe desse departamento não libera documento alguns sobre esses casos,para não comprometer o nome e também a fama do hospital ,esses documentos são estremamentes sigilosos ,sinto muito 

Jus : Droga,isso seria tão útil no nosso trabalho ,mas você pode pelo menos confirmar se realmente aconteceu esse caso aqui ?

xx : Sim aconteceu sim ,a exatamente 19 anos atrás como você falou 

Jus : Tudo bem eu vou indo então ,mesmo assim obrigado - fui indo em direção a saída com o Chaz até ouvir ela me chamar novamente 

xx : Olha  essa supervisora de hoje é muito chata mas a de amanhã é tão lerdinha que acho que nem sentiria falta se eu pega-se essa pasta ,então deixe seu numéro que qualquer informação eu te aviso 

Jus : Isso seria ótimo  - Anotei o numéro e dei para ela e eu e o Chaz voltamos para pegar o carro e sair dali 


Chaz : "trabalho da faculdade " você deveria ser ator cara ,sério

Jus : Eu sou demais ,eu sei disso 

Chaz : É até que não foi muito ruim ,e agora o que pretende fazer ?

Jus : Esperar para vê se ela consegue as tais informações 

  Deixei Chaz em casa e  peguei o caminho para casa ,estava passando perto de uma doceria , a Lisa adora as tortas de limão daqui ,estacionei o carro e  entrei ,comprei a torta para ela . No momento que botei meus pés  para fora ,não é possivél ,era ela a Alicia ,caminhei mais um pouco em sua direção para ter a certeza de que realmente era ela e eu estava  certo ,era ela mesmo,estava com os cabelos um pouco maior ,mas ainda continuava a mesma ,assim que ela também me  viu fico parada me encarando .



Jus : ALICIA !




Nenhum comentário:

Postar um comentário