domingo, 28 de julho de 2013

This is love - cáp 17

A aula estava insuportavél eu não via a hora de acabar e o Justin vim logo me buscar ,ele disse que me faria uma surpresa hoje ,bom estou curiosa .

Claire : Lisa ,acorda já bateu vamos – Falou ela enquanto eu levantava minha cabeça e despertava dos meus pensamentos .

Lisa : Graças a Deus

Claire : Partiu minha casa ? Estuda pra biologia ?

Lisa : Hoje não vai dar tenho um compromisso – Falei enquanto íamos em direção a saída

Claire : Qual o gato ?

Lisa: Que gato coisa nenhuma, o compromisso é meu , eu vou resolver umas coisas ai

Claire : E eu nasci ontem né Lisa ,por favor me conta

Lisa : Não tem nada para contar Claire, para com isso

Claire : Tudo bem ...seu irmão gostoso e sexy vem te buscar hoje ? - Deu vontade de voar no pescoço dela e xinga-lá de todos os nomes baixos possivéis mas ela não tinha culpa ela não sabia de nada .

Lisa : É ele vem ,em falar nisso ele acabou de chegar, tchau

Claire : Tchau

Fui caminhando até o carro e o Justin tirava os óculos para me olhar ,meu Deus como ele é perfeito

Lisa : Tou começando a odiar essa ideia de você vim me buscar sabia ? - Falei entrando no carro enquanto ele dava partida

Jus : Por que ?

Lisa : Essa piriguetes ficam tudo parecendo cachorras no cio em cima do namorado dos outros

Jus : Ciúmes amor ? Não precisa, sou só seu gata - Falou piscando para mim ,olhei para ele com uma cara de tédio

Idiota . O caminho para casa normal e o Justin só falavamos besteiras o tempo inteiro ,cheguei em casa tomei um banho e fui dormir um pouco ,o Justin saiu com Ryan, eu não liguei ele tem que se divertir com os amigos também . Acordei já era quase noite o Justin estava na sala e os meninos também ,disse “oi “ para os meninos e fui em direção ao Justin e sentei no seu colo lhe dando um selinho rápido .

Jus : Lisa que roupa é essa ? - Só ai percebi que estava de pijama curto ,automaticamente corei nessa hora e o Justin me olhava com olhar de repreensão pelos meninos que estavam lá - Você está praticamente nua .


Lisa : Foi mal eu esqueci , e nem exagera nem é tão curto assim
Chaz : Lisa quando você pegou tanto corpo assim ? - Na mesma hora Justin pego uma almofada e tacou no chaz que riu da situação

Jus : Olha o respeito com a mulher dos outros moleque

Ryan : Então que vamos fazer hoje ?

Chaz : Reggae ?

Chris : Onde ?

Jus : Tem aquela boate nova que abriu tem pouco tempo ,vamos ?

Chaz : Boa dude, lá tem até dançarinas de palco gostosas

Lisa : Ei , nem pensar que o Justin vai com vocês nessa boate ai de prostitutas

Jus : Alguém aqui falou prostituta ? - Falou me afastando para me olhar

Lisa : Dançarinas, prostitutas não importa, tudo vadia, tudo a mesma coisa

Chaz : Para de ser chata Lisa

Jus : Amor ,relaxa você vai com a gente

Lisa : Nem pensar que eu vou frequentar um lugar desse com esse tipo de gente

Jus : Tudo bem a escolha é sua ,depois não venha reclamar que eu saiu e te deixo aqui

Sério mesmo que ele tinha acabado de dizer isso ?

Lisa : Tá ,eu vou

Ficamos mais um tempo ali conversando um monte de merda ,depois os meninos foram se arrumar e eu e o Justin também . Coloquei um vestido azul marinho colado e um salto preto , passei uma maquiagem não muito forte ,arrumei meu cabelo como uns cachos nas pontas . Antes que eu pudesse descer Justin entrou no quarto completamente perfeito ,usando uma roupa que deixava ele mais sexy ainda com aquele perfume maravilhoso .

Jus : CARALHO LISA ! Você está linda amor ,melhor perfeita ,dá até medo sair com uma mulher assim do meu lado – Falou me abraçando por trás

Lisa : Para seu bobo – Falei me virando e dando um selinho nele – Vamos ?

Jus : Vamos ,os meninos estão ai embaixo esperando


Desci de mão dadas com o Justin e fomos direto para o carro . Chris foi com a gente e o resto foi no carro da Ryan e do Chaz . Chegamos na boate e eu já ia saindo do carro quando Justin me puxou e agarrou em meus cabelos e me deu um beijo feroz ,suas mãos subiam e desciam fazendo caminhos na minha coxa e eu estava adorando aquilo ,fomos interrompidos pelo Chris .

Chris : oh casal eu estou aqui ainda – Falo ele abrindo a porta e descendo . Interrompi o beijo e falei “vamos “ Justin assentiu e fomos em para a boate . Assim que entramos vimos a tais “dançarinas “ que o Chaz havia falado .Vadias . Enquanto eu e o Justin passava algumas ficavam se jogando para cima dele que ódio ,me agarrei mais o Justin para vê se elas se tocam . Nos dirigimos ao local onde os meninos estavam e sentamos numa espécie de sofá que tinha lá .


- Me vê uma dose grande de Jack Daniel's, por favor -disse Justin.



- Eu quero o mesmo. - Disse Ryan

 
- Uma rodada para todos então ! -disse Justin animado.

- Vai querer alguma coisa amor ? - Perguntou ele para mim

- Não eu estou legal – Falei e ele assentiu .

- Não quer dançar? -Justin me abraçou por trás e beijou meu pescoço, tirando-me de meus devaneios.
- Não agora – Eu estava um pouco encomôdada com aquele lugar
De repente uma garota veio na nossa direção se insinuando para o Justin e ele meio sem graça ainda ficava olhando ? Oi ,eu estou aqui ok ! Ah que ódio , na mesma hora me levantei e puxei o Justin .

 
- Quer saber? Agora sim -Justin riu com minha mudança de ideia repentina.
O puxei pela sua corrente e comecei a mover meu corpo no ritmo da música, enquanto ele fazia o mesmo. Estávamos dançando muito colados mesmo , eu movia meu quadril de costa para o Justin que dançava no meu ritmo e beijava meu pescoço ao mesmo tempo .Dançamos por um bom tempo e ele ficava falando coisas no meu ouvido para me provocar , safado . Logo eu cansei e voltamos para onde estavamos e os meninos cada um já estava com uma menina . Passou um tempo eu e o Justin dançamos mais um pouco mais logo eu já estava cansada ,chamei o Justin para irmos embora .

Jus : Tudo bem vamos só avisar aos meninos

Lisa : OK - Falamos com os meninos e fomo embora . Cheguei em casa fui direto pro banheiro tomar um banho e quando sair de lá o Justin estava deitado na minha cama só de box .

Lisa : Tá fazendo oque ?

Jus : Vou dormir com você

Lisa : Folgado – Falei pegando minha roupa e indo vestir no banheiro , não iria trocar de roupa na frente dele não mesmo .Voltei para o quarto e deitei me aconchegando em seu peitoral . Ele abraçou minha cintura e me puxou para mais perto dele . Eu queria que esse momento se repetisse todos os dias , mas eu sei que para a gente ficar juntos temos que enfrentar muitas coisas ,quando o papai voltar não sei como vai ser ,não vamos conseguir esconder isso por muito tempo .Outra coisa me deixava preocupada era o resultado do exame de DNA que iria sair em uma semana, e se nós realmente não fossemos irmãos ? Muitas coisas iriam acontecer ainda e eu tinha medo de que essas coisas me afasta-se dele .

Nenhum comentário:

Postar um comentário