domingo, 28 de julho de 2013

This is love - cáp 21

- CUNHADINHAAAA ! - Tive que ouvir isso mais uma vez para captar que era ela mesmo ali na minha frente, como eu sentir a falta dela .

Lisa : ALICIAAAAAAA ! - Sem pensar duas corri em sua direção e lhe dei um abraço tão forte que acho que ela ficou até sem ar

Alicia : Calma cunhadinha,também estava morrendo de saudades de você ,então posso entrar ?

Lisa : Claro, entra aí ,nem acredito que você está aqui

Alicia : Então cadê todo mundo ?

Lisa: Bom meu pai foi para um cruzeiro e só volta daqui a alguns meses e a Gina tá ai na cozinha

Alicia : Como assim ? E você e o Justin estão sozinhos nessa casa ? Não me diga que ele ainda ge feito um ogro com você , sério , você sabe que eu sempre detestei o jeito que ele tratava você …

Lisa: Não Alicia,fica tranquila, por incrivél que pareça eu e o Justin estamos nos dando muito bem

Alicia : Nossa , é sério isso ? Ok acho que entrei na casa errada

Lisa : Não sua boba ,é sério ,mas porque você voltou ? E por que não dava notícias ? Você disse que iria ligar sempre ,mas quase nunca ligava ,só no meu aniversário

Alicia : Me desculpe, mas eu realmente queria me desprender do Justin , eu tinha medo de ligar e ele atender ou sei lá ,não queria ter uma recaída e voltar correndo para ele como se nada tivesse acontecido

Lisa: Ah ,te entendo, mas onde você vai ficar ?

Alicia : Ah eu estou na casa da minha tia , é um pouco longe daqui ,eu cheguei ontem de viagem e não te liguei por que queria fazer surpresa, queria vê sua cara quando me visse

Lisa : Estou tão feliz que está aqui , então vamos falar com a gina ?

Alicia : Vamos


Não acredito que ela estava ali ,apesar de ser um pouco mais velha a Alicia sem dúvidas foi a melhor amiga que eu já tive, eu confiava muito nela ,ela namorava com o Justin e sempre brigou com elepela maneira que ele me tratava, quando eles terminaram pouco tempo depois ela foi estudar fora e nunca mais voltou ,eu senti tanto a falta dela e agora ela estava ali .


Alicia : Então me conta tudo, como vai a sua vida ? Namorando ? E o colégio como tá ? Quero saber de tudo – ela falou enquanto nos sentavamos no sofá

Lisa : Ah tá normal, colégio a mesma coisa de sempre, namoro , eu não estou namorando – eu não podia contar a ela sobre mim e o Justin ,não agora .

Alicia : Mas tá conhecendo algum garoto ? Vai Lisa me conta, você sempre me contou tudo, o Justin sempre reclamou que quando eu vinha para cá eu dava mais atenção a você do que a ele

Lisa : Mas isso é verdade

Alicia : Então me conta, você ainda é virgem ?

Lisa : ALICIAAAAAAAAA- Falei dando um tapa no braço dela

Alicia : O que ? É ou não ,fala Lisa

Lisa : Não

Alicia : mentiraaaaaaaaaaaaaaaaa, você é uma vadia ,mil vezes vadia, não me contou nada, se eu não pergunta-se nem iria me contar , me conta tudo, quando foi ? Com quem foi ? Como foi ? Vai Lisa

Lisa : Calma, tem um tempo ,na verdade menos de um semana, e foi com um garoto – falei sem graça

Alicia : Que garoto ? Me fala

Lisa : Ah Alicia para, não estou a vontade para falar sobre isso, depois conversamos ok ? Agora me fala de você

Alicia : Sabe aquele ditado que se é corna uma vez, é duas ? Então ele se encaixa direitinho comigo -ela falou mas dessa vez um pouco triste

Lisa : Ham como assim ?

Alicia : Como se não bastasse o que eu passei com o Justin ,quando fui para Londres conheci um cara na faculdade ,ele parecia ser tão legal ,diferente dos outros sabe ? Começamos a sair e quando eu percebi já estavamos noivos, pois é ,ai um belo dia fui ao apartamento dele e vim a cena que eu estou tentando esquecer a alguns dias

Lisa : Oh Lisa , eu sinto muito,ele é um idiota, sério ,você é linda e merece coisa bem melhor que isso

Alicia : Não Lisa ,isso literalmente está no meu carma, aconteceu com o seu irmão e agora de novo ,isso me mostra o quanto sou dedo podre para escolher namorados

Lisa : A não fala isso

Alicia : E o Justin ? Como ele está ? Ele tá namorando ?

Lisa : Bom … o Justin ele está bem sim ,ele tá namorando sim ,com uma menina ai ,eu não conheço

Alicia : Coitada dela, tomara que não passe pela mesma coisa que eu

Lisa : O Justin mudou muito Aliciaaaaaaa

Alicia : Se você diz ...


Ficamos assim a tarde toda conversando e contando as novidades uma da vida da outra . Pensei em contar sobre mim e o Justin mas ainda estava muito cedo ,eu tinha medo da reação dela ,contei a ela sobre a história do exame de DNA e assim como eu e o Justin ela ficou chocada ao saber que nós não erámos irmãos de verdade . Chegou a noite Alicia foi embora e eu fui tomar uma banho ,vesti um pijama e desci ,para minha surpresa Justin já havia chegado .



Lisa : Amooooooooooooor ! - gritei e fui em sua direção e pulei em seu colo lhe enchendo de selinhos ,a qual é , fiquei o dia todo sem vê-lo

Jus : Isso tudo é saudade ? - ele falou enquanto me colocava no chão segurando a minha cintura

Lisa : Você passa o dia todo fora ,o que você acha ?

Jus : Desculpa, mas agora sou todinho seu

Lisa : Tá ,tenho uma coisa para te contar ,mas primeiro senta para você não cair quando receber a notícia

Jus : É tão sério assim ?

Lisa : Aham

Jus : Fala logo então …

Lisa : Tá lá vai ….A ALICIA VOLTOU !

Jus : O QUE ? A ALICIA ? COMO ASSIM ? COMO VOCÊ SABE ?

Lisa : Ela veio aqui me vê

P.V.O Justin

Assim que ouvi aquilo não acreditei ,a Alicia havia voltado ? É isso mesmo ? Cara eu não acredito ,não que isso mexa comigo ,eu amo a Lisa ,mas a Alicia ,eu vacilei feio com ela ,me lembro claramente do seu olhar quando ela me viu com aquela garota na festa, eu a humilhei na frente de todos, ela foi chacota do colégio por muito tempo ,por minha causa, eu a amava ,e realmente não sei por que diabos eu a trai ,me arrependo até hoje disso . Depois disso ela foi embora e nunca mais voltou aqui, e agora ela estava de volta, eu precisava vê-la, ela deve está tão mudada .

Jus : E ela veio para ficar ?

Lisa : Não ,ela disse que está de férias da faculdade só veio aqui a passeio mesmo

Jus : AH ...então o que acha da gente sair um pouco ? - tentei desviar o assunto para não mostrar o quanto eu estava apreensivo

Lisa : Agora ?

Jus : Qual o problema ? Hoje é sábado e você vive reclamando que vive enfunada dentro de casa

Lisa : Sei lá ,acho que preferia ficar com você aqui mesmo, curtindo

Jus : Curtindo é ? - falei me aproximando dela e agarrando pela cintura e apertando

Lisa : Nem pensei nisso Justin

Jus : Mas eu pensei

Lisa : Ok vamos sair .

Jus : HÃM ? Agora não ,agora eu faço questão de ficar em casa

Lisa : Mas eu pensei melhor ,quero sair – falei fazendo uma cara de siníca

Jus : Tá ,vou só tomar um banho .


P.V.O Lisa


Eu tinha que aproveitar a oportunidade dele está me dando atenção e sair com ele . Eu sei por que ele estava fora o dia todo ,ele está com essa ficção de descobrir a verdadeira história desse lance de DNA e tal, ele deve ter ficado o dia inteiro investigando isso . Enquanto ele estava no banheiro ,corri no quarto dele e começei a fuçar sua mochila ,tinha vários papéis, inclusive a tal pasta , meu Deus ele ainda ficaria louco por causa dessa obsessão dele . Comecei a mexer mais a achei um pacotinho lacrado , abrir e não acredito ,ele estava com drogas ? Como assim ? Não não eu não vou aceitar o Justin metido com essas coisas . Ele apareceu na porta do banheiro e o olhei com uma cara não muito boa .

Jus : Que droga Lisa ,já falei para você não mexer nas minhas coisas – ele veio na minha direção e pegou o negoço da minha mão e jogou de volta dentro da mochila

Lisa : Eu não acredito Justin ,você me prometeu ,prometeu que não ia mais usar isso – falei já com os olhos marejados

Jus : Você não manda em mim

Lisa : Eu me preocupo com você,talvez esse seja meu mau , me preocupar demais com você

Jus : Eu sei muito bem o que eu faço da minha vida, não se mete caralho

Lisa : Larga a mão de ser estúpido ,estou tentando te ajudar

Jus : Não quero sua ajudar ,odeio que controlem minha vida, ninguém nunca mandou em mim ,nem mesmo a Alicia

O que ele quis dizer nem mesmo a Alicia ? Onde a Alicia entra nessa histoŕia ?

Lisa : Ham por que você falou da ALICIA? o que ela tem a vê com isso ?

Jus : Nada droga ,só estou falando que nenhuma namorada minha nunca controlou minha vida e não vai ser você que vai conseguir isso

Lisa : Olha Justin eu não quero brigar com você, você está de cabeça quente e eu também

Jus : Por favor, não fique com raiva de mim ,eu preciso de você mais do que tudo agora

Lisa : Tudo bem Justin ,depois conversamos – fui saindo do quarto ,mas antes ele me puxou e me deu um beijo ,me encostandoem um móvel , passei o braço e seu pescoço enquanto ele dava profundidade ao beijo, passando sua mão nas minhas costas descendo até a minha bunda ,me afastei dele um pouco para tentar recupera o fôlego ,e ele me puxou de volta para mais perto dele e sussurrou no meu ouvido
Jus : Promete que você vai ser só minha para sempre ?

Lisa : Prometo – falei acariciando a nuca dele .

Meu Deus ,o que ainda falta acontecer na minha vida , são tantas coisas novas, primeiro Justin usando drogas ,coisa que eu realmente não aceito , a possibilidade dele ser de outra familía e agora a volta da Alicia que para mim foi uma coisa boa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário