domingo, 28 de julho de 2013

This is love - cáp 19

P.V.O Justin

Acordei com uma dor de cabeça infernal olhei no relógio já se passava das 11:00 .Droga ! Fui até o banheiro e tomei um banho enquanto a água caia sobre mim fui me lembrando de tudo que tinha acontecido ontem ,o lance do exame e depois minha discussão com a Lisa ,eu sei que eu posso ter agido feito um idiota mas essa enrolação dela também já esta me tirando do sério ,qual é eu sou homem ,tenho minhas necessidades . Vesti uma bermuda e desci para comer alguma coisa ,olhei toda a casa na esperança de vê-la ali mas nem sinal dela,droga onde ela se meteu ?
P.V.O Lisa

Depois do que aconteceu ontem eu estava decidida a não mais ficar submissa a ele ,ele havia se drogado pelo jeito que chegou em casa ontem e eu estava muito chateada com ele para passar o dia inteiro olhando para aquela cara de sínico que ele fazia ,acordei cedo vestir uma roupa e fui para casa do Spancer sem mesmo avisa-lo .

Spancer : Nossa visita a essa hora – Ele falou abrindo a porta do seu apartamento para mim

Lisa : Oi não gostou posso ir embora agora mesmo – Falei brincalhona

Spancer : Nem pensar – Ele falou puxando para dentro pelo braço e me dando um abraço apertado


Fui entrando e me sentei no sofá

Lisa : E ai grandão como você esta ?

Spancer : Tou levando desde que você me abandonou

Lisa : Para eu não te abandonei ,eu estou aqui te fazendo uma visita não estou ? Então

Spancer : Verdade ,e qual motivo de você ter vindo aqui ? Saudades ?

Lisa : Também - Falei e ele sorriu para mim

Spancer : Bom saber ...e aí quer comer alguma coisa ? Eu sei fazer uma macarronada que você nunca comeu na sua vida

Lisa : Você na cozinha ? Ta aí essa eu quero vê - Fomos em direção a cozinha eu me sentei no banquinho que ficava de frente para o balcão enquanto Spancer pegava os ingredientes e ao mesmo tempo falando um monte de merda me fazendo rir . Ele foi dá uma de chefe de cozinha e acabou derramando tudo que estava na frigideira no chão ,não aguentamos e nós dois caímos na gargalhada

Spancer : Quer saber isso sem música fica muito chato

Lisa : Concordo ,vou botar uma música – Peguei o celular dele mesmo que estava em cima do balcão e comecei a fuça as listas de reprodução que tinha até que achei “ im sexy and know “ no LMFAO coloquei e eu e ele começou a dublar a música feito dois idiotas , está com o Spancer era bom me fez esquecer por um tempo todo aquele lance de exame de DNA e também o Justin .


Spancer : E ai o que achou ? - Falou ele enquanto eu colocava o garfo na boca

Lisa : Meu Deus ! Isso é realmente bom – Tava mesmo muito bom

Spancer : Tá vendo gata , o que eu disse – Falou ele se exibindo todo

Lisa : Convencido – Falei enquanto tacava um pano de prato na cara dele

Spancer : Ai – Depois de comer e limparmos toda aquele bagunça que tinha se formado na cozinha fomos assistir um filme .

Lisa : Spancer sabe a Claire ?

Spancer : Sua amiga ?

Lisa : Sim

Spancer : O que tem ela ?

Lisa : Ela está afim de você

Spancer : O que ? Não quero pegar ela

Lisa : Por que ? Ela é bonita ,legal não vejo problema nenhum

Spancer : Eu sei que ela é isso tudo Lisa mas acontece que eu amo outra garota e é só com ela que eu quero ficar – Ele falou olhando bem dentro dos meus olhos o que me fez corar um pouco ele veio na minha direção já podia sentir sua respiração quente , quando ele ia tocando nossos lábios ouvimos a campahia tocar .

Spancer : DROGA ! - Ele se levantou para abrir a porta e eu ouvi uma voz conhecida vindo de lá .Era ele , me levantei e fui em direção a porta , Spancer estava parado em frente a porta e o Justin logo atrás dele .

Lisa : JUSTIN ?

Spancer : Justin calma cara sua irmã tá aqui

Jus : Lisa vamos embora agora

Lisa : Você não manda em mim

Jus : Acontece que eu sou o responsável por você ,vamos – Ele estava certo querendo ou não ele era o responsável por mim .

Spancer : Ei Justin você não pode levar ela assim

Jus : Ah mais eu posso sim ,vamos logo Lisa

Lisa : Tudo bem Spancer eu tenho que ir mesmo ,foi bom te vê – Falei e ele veio me dando um abraço forte olhei para o Justin seus olhos agora transmitiam fúria .

Spancer : Não suma pequena

Lisa : Pode deixar grandão


Assim que sairmos da casa do Spancer o Justin andava na minha frente sem falar uma palavra mas eu não iria participar desse joguinho ridículo dele .


Lisa : Como soube onde eu estava ?

Jus  : O Chaz me contou

Lisa : ELE O QUE ? - Não acredito que ele tinha feito isso ,sabia que não podia confiar nele, nem sei por que pedi para ele me levar até lá

Jus : Você não sabe como eu fiquei feliz em saber que minha namorada foi para casa de outro  sozinha

Lisa : Mas você não tinha o direito de mim tirar de lá assim ,ele é meu amigo

Jus : Para de reclamar um minuto que seja , temos coisas sérias para resolver

Chegamos em casa eu estava morrendo de raivo pelo que aconteceu ontem e por hoje ,eu estava me divertindo com o Spancer até ele aparecer e agora com essa história dos meninos ficar contando meus passos para o Justin ,isso é falta de privacidade ,será que agora eu não posso ter uma vida normal ?

Jus : Eu estou me sentindo mal pelo negocio do DNA ,odeio me sentir como se eu estivesse enganado ...interrompi

Lisa : Justin para eu não aguento mais ouvir essa história, isso tá acabando com a gente será que você não vê ? Eu também estou preocupada com isso só que você agora colocou isso em primeiro lugar, legal que a gente não seja irmãos ,mas já pensou pelo lado de que isso pode ser bom pra gente em algum sentindo ? Podemos ficar juntos sem intervenção de ninguém ,isso é se você ainda quiser ficar comigo, por que da maneira como agiu comigo ontem e veem agindo da a entender que você se cansou de mim , Justin você até se drogou ontem tem noção de o quanto vê você do jeito que você estava ontem acabou comigo ?

Jus : Não venha me julgar eu precisava relaxar um pouco

Lisa : Não estou te julgando estou dizendo que me importo com você, será que é dificil assim de entender ?

Jus : Eu sei e eu agradeço as sua preocupação

Lisa : Não adianta você continua frio comigo

Jus : Eu não estou frio com você Lisa só estou apreensivo ,vem cá – Ele me puxou para cima dele e selou nossos lábios de uma maneira doce e calma ,era um beijo sem maldade alguma ,mas com tempo foi se intensificando ,me ajeitei ficando totalmente de frente para ele minhas pernas estavam entrelaçadas em sua cintura ,ele colocou suas mãos dentro da minha blusa e começou a procurar o feio do meu sutiã ,ajudei ele tirar minha blusa que foi arremeçada em qualquer canto da sala ,ele se surpreendeu por eu não ter pedindo para ele parar dessa vez eu sentia que estava pronta para isso . Interrompi ele enquanto dava beijos e chupões no meu pescoço .

Lisa : Aqui não, vamos para quarto

Jus : Vamos logo - Justin me carregou em seu colo colocando minhas pernas em volta de sua cintura, me dando vários beijos, me jogou com força na cama, o que me deu uma sensação estranha, eu estava ficando um pouco excitada. Suas mãos foram direto em meus seios, onde os juntou e passou a língua entre eles. Terminou de desamarrar o sutiã com velocidade e deu leves mordidas em meu seio esquerdo enquanto massageava o outro me fazendo arfar. Suas mão desceu e tirou meu short em um segundo e começou a massagear meu clitóris, me dando um grande arrepio. Ergui um pouco meus quadris devido ao prazer, querendo sentir mais. Justin se levantou e tirou a blusa e a calça, ficando apenas de box preta, que deixava visível seu membro extremamente duro. Ele me atacou novamente tirando minha calcinha , me deixando completamente nua. Em um movimento rápido Justin se encaixou dentro das minhas pernas e me olhou como se estivesse pedindo permissão .
P.V.O Justin

Jus : Isso vai doer só um pouco ,mas logo vai se transforma em uma sensação que você nunca sentiu na sua vida, confia em mim ?

Lisa : Aham - Rocei meu pau em sua vagina por algum tempo até que entrei nela por completo ,pude vê a a cara de dor que e a Lisa fez ,ela começou a arranhar minhas costas com muita força mas eu não me importava ,só o que me importava agora era tê-la ali só para mim. Comecei com movimentos lentos afinal ela era virgem, demorou algum tempo até se acostumar com os movimentos e logo consegui entrar por completo dentro dela podendo sentir a cabecinha do meu pênis quase tocar seu útero.

Lisa : - Aw... ai... aw... Justin! - ela gemia no meu ouvido me deixando maluco .

Jus : Gostosa – susurrei no seu ouvido

Dei mais umas entocadas e percebia que nosso ápice já estava chegando ,Lisa gemia loucamente no meu ouvido e aquilo estava me deixando realmente louco .
P.V.O Lisa

Ele me penetrou por completo eu dei um grito muito alto e ele tapou a minha boca, ele fazia movimentos rápidos e nós gemiamos juntos enquanto eu encravava minhas unhas nas suas costas, já estávamos chegando ao ápice assim eu gozei e logo depois ele gozou dentro de mim, seu líquido me invadiu e ele gemeu caindo ao meu lado, selei nossos lábios e olhei nos seus olhos.


Lisa : I-isso foi perfeito – Falei com voz descompensada

Jus : Você foi perfeita


Justin me puxou para mais perto dele ,repousei minha cabeça em seu peitoral e acabei adormecendo por conta do cansaço .

Nenhum comentário:

Postar um comentário