domingo, 28 de julho de 2013

This is love - cáp 22

P.V.O Lisa

Acordei primeiro que o Justin ,ele estava todo esparramado em cima de mim ,com cuidado o afastei e levantei ,fui até o banheiro fiz minha higiene matinal e desci para comer alguma coisa ,pelo visto a Gina não tinha vindo hoje,pois é teria que me virar sozinha ,peguei uns morangos na geladeira ,cortei e coloquei dentro do liquidificador e coloquei leite e bati .Vitamina de morango,perfeito ,depois de tomar arrumei a cozinha e fui para sala assistir um pouco ,afinal não tinha muito o que fazer nesse tédio aqui mesmo .Derepente a campanhia começou a tocar,olhei pelo olho mágico era a Claire .

Claire : Vadiaaaaaaaa

Lisa :Entra ai - Nem precisei falar ela já foi entrando

Claire : E aí ,vamos sair hoje amiga ?

Lisa : Hoje amiga ? sério que quer sair hoje ?

Claire : Claro,por que não ,vai vamos ,vai ser legal ,e ainda você pode chamar o gato do Spancer para ir com a gente, eu vou adorar

Lisa : Você não desiste né ? - Falei tacando uma almofada nela

Claire : Nunca

Lisa :Tá ,só por que sou sua melhor amiga,vou vê se dá para gente sair hoje


Derepente Justin adentrou na sala só com uma toalha amarrada na cintura  e gritando algo do tipo " Amor você viu minha cueca vermelha que eu estava ontem "  ele não tinha visto que a Claire estava na sala ,na mesma hora eu gelei e fechei os olhos pedindo mentalmente que ele não teria dito aquilo ali mas já era tarde demais ,Claire olhou para mim boquiaberta com uma expressão totalmente confusa ,assim que Justin a viu ali ele também ficou sem reação .


Jus : Desculpa ,não sabia que sua amiga estava ai com você ,eu vou ,eu vou subir - Ele falou e na mesma hora voltou em passos rápidos para cima, muito bom agora a  bomba tinha ficado comigo


Claire : Como assim " Amor você viu minha cueca vermelha que eu estava ontem " ,cara eu não estou entendendo nada Lisa

Lisa : Longa história,mas promete que quando eu contar não vai pirar ,nem me julgar ?

Claire : Depende do grau da coisa né gata

Lisa : Tudo bem ,lá vai ,e-eu ,eu e o Justin estamos juntos

Claire : Oi ? como assim juntos ?

Lisa : Juntos ,tipo namorando

Claire : O QUE ? VOCÊ ENLOUQUECEU ,VOCÊS SÃO IRMÃOS

Lisa  : Calma,eu sei que isso é errada ,mas para todos os efeitos nós não somos irmãos ,lembra do dia que  eu sofri um acidente ? então no hospital eu precisei de doador de sangue ,ai ele se ofereceu só que nossos sangues não eram compativéis então o médico recomendou que nós fizemos um exame de DNA, ai deu negativo ,ou seja não somos irmãos,nem por parte de mãe ,nem de pai

Claire : MEU DEUS ! É muita coisa para meu cerebro raciocinar nesse momento,cara,você passando por isso tudo e não me conta nada ,tipo sou sua melhor amiga e é para isso que serve as melhores amigas

Lisa : Me desculpa ,eu estava tão confusa quanto você e eu tinha medo dessa sua reação como a de agora

Claire : Então você está pegando seu irmão gostoso ,safada, nem tou acreditando nisso

Lisa : Ele é tão perfeito comigo,a gente se ama

Claire :Awwwwwwwwwwn ,e ai vocês já transaram ?

Apenas acenei um sim com a cabeça o que foi suficiente para ela ir a loucura e começar a gritar feito uma maluca e começar a me perguntar sobre tudo ,como foi ,e tal,a Claire não era mais virgem ,então ela sabia muito bem dessas coisas .


Claire : E como vai ser quando seu pai voltar,vocês pretendem contar a ele ?

Lisa : A gente nem pensou nisso ainda,mais ele disse que se for preciso ele foge comigo ,apenas para vivermos em paz

Claire : Nunca pensei em uma coisa dessa

Lisa : Ah sabe a Alicia ?

Claire : Alicia ,aquela nojenta que era namorado do Justin ?

Lisa : Ela mesmo, e ela não é nojenta,você que tem ciúmes dela ,ela voltou ,ela veio aqui em casa ontem me vê

Claire : Ela veio vê se  o território tá livre ?

Lisa : Ham ,como assim ?

Claire : Tá na cara que ela veio atrás do Justin,abre o olho amiga,nunca fui muito com a cara dela

Lisa : Nada a vê ,ela veio me vê,e se você quer saber o que ela mais quer é distância dele depois de tudo o que aconteceu

Claire : Tudo bem  ,eu posso está um pouco equivocada ,mas abre o olho ,a gente nunca sabe né .


Ficamos mais um tempo ali conversando ,depois ela foi embora e Justin apareceu na escada .


Jus : Nossa achei que ela nunca iria embora- falou ele se sentando do meu lado

Lisa : Relaxa, ela já sabe de tudo

Jus : Você contou a ela sobre nós ?

Lisa : Aham,já estava mais do que a hora ,ela é minha melhor amiga eu confio nela

Jus : Eu vou ter que sair amor

Lisa : A como sempre ...

Jus : Tenho que resolver algumas coisas no banco ,faculdade ,eu vou rápido e volto,prometo,quando eu chegar esteja bem linda para mim

Ele veio em beijar meu eu virei o rosto,ele suspirou alto e beijou o alto da minha cabeça e saiu . Eu sei que ele não iria fazer droga de nada do que ele tinha dito que iria,ele iria com o Chaz pro escritório do papai fuçar e vê se achava algo que desse pista sobre a familia biolôgica dele ,ou pelo menos era isso que ele achava .
Depois de amanhã nós vamos fazer um 1 mês que estamos juntos eu estava planejando uma surpresa para ele ,então logo tive uma idéia


Ligação on

Ry : Alô

Lisa : Alô Ryan ,só eu Lisa ,eu preciso da sua ajuda

Ry : Oi cunhadinha ,ajuda ? com o que ?

Lisa : Tou planejando uma surpresa para o Justin depois de amanhã faz um mês que estamos juntos ,quero sua ajuda

Ry : Claro cunhadinha ,mas me fala como posso te ajudar

Lisa : Tou querendo fazer uma coisinha aqui em casa mesmo ,para nós dois ,tipo um jantar ,e quero comprar um presente também ,então você é o melhor amigo dele,preciso que me ajude escolher

Ry : Pode deixar ,eu conheço muito bem todos os gosto daquele cuzão lá,é só me dizer o dia que a gente vai

Lisa : Amanhã  pode ser ?

Ry : De boa,vamos amanhã á tarde

Lisa : Obrigada Ryan,até amanhã então

Ry : De nada cunhadinha,até , se cuide .


Desliguei o telefone e voltei minha atenção a televisão

P.V.O Justin

E mais uma vez lá estava eu revirando as coisas procurando alguma pista,alguma informação alguma coisa que me leva -se ao que eu tanto queria saber .

Chaz : Ei dude ,se liga nisso aqui - ele jogou em  cima de mim um envelope ,parecia ser velho pelo estado do papel ,sem demorar eu abrir e era como se fosse uma especie de carta ,ela ja tinha sido aberta ,nela estava escrito de Pattie ,minha mãe e da Lisa ,para Jeremy .


" Meu amor ,meu primeiro e único amor ,meu amor de adolêscencia que vai durar por toda minha vida ,eu sei que estou sendo extremamente covarde em escrever uma carta do que chegar diretamente olhando nos seus olhos e falar ,me perdoe por isso ,eu sou tão fraca ,mas perto de você me sinto tão forte me sinto como você me desse forças para enfrentar meus medos,meus pesadelos e minhas atitudes erradas do passado . Eu sei ,eu conheço seu desejo ,um filho homem,um herdeiro ,mas sou tão fraca que quando conseguir te dá esse presente tão maravilhoso acabei deixando ele escapar ,mas não por culpa minha ,por culpa do destino ,esse que as vezes é tão generoso mais ao mesmo tempo tão cruél conosco,e foi ele que levou nosso menino de nós,eu não sabia o que fazer ,fiquei desesperada,é como se tivessem levado um orgão meu ,antes Deus tivesse me  levado e não a ele ,mas quando  vi aquele bebê dormindo na cama do meu lado não pensei duas vezes em pegar ele e colocar do meu lado e sumir daquele hospital,eu roubei um bebê,eu roubei nosso Justin,mas foi por nós,pela sua felicidade e a minha ,  e estamos fazendo isso tão bem,estamos cuidando dele como se ele tivesse vindo de mim ,como se ele fosse fruto do nosso amor ,eu sei que quando isso for descoberto ,e se isso for descoberto um dia ,eu poderei até ser presa ,mas nada pagará a felicidade que tive ao lado de vocês dois , meu homem e meu homenzinho"

Eu sabia ,esse tempo todo eu sabia ,eu não estava ficando louco ,eu tinha sido roubado ,eu tinha sido tirado da minha família .

Nenhum comentário:

Postar um comentário