domingo, 28 de julho de 2013

This is love - cáp 18

P.V.O Justin

Era hoje o dia que sai do teste de DNA ,nessas últimas semanas tentei não ficar pensando muito nisso e relaxar como a Lisa falou mas era praticamente impossivél disso acontecer ,eu queria logo tirar essa história a limpo e isso iria se concretizar hoje .

Jus : Está pronta amor ?

Lisa : Calma ,só vou calçar minha sapatilha – Esperei ela terminar e fomos em direção ao carro , o caminho todo eu estava apreensivo quase atropelei uma moça que estava atrevessando a rua de tão nervoso que eu estava ,algo me diz que esse resultado não vai ser nada bom . Agora você deve esta se perguntando mas por que isso ? Se dê negativo vai ser bem mas fácil para eu e a Lisa ficarmos juntos sem problema algum ,por que ai não seríamos mais considerados irmãos ,mas eu não vejo só por esse lado , eu vejo pelo lado de que é uma vida de um dos dois que foi uma completa mentira,e que a família biológica de um dos dois pode esta por ai e também por que nosso pai escondeu isso da gente . Chegamos e fomos direto a recepção e ficamos esperando em uma sala onde eles entregariam o exame .

XX : Senhores Bieber ?

Lisa : Somos nós

xX : Aqui está o resultado de vocês – Gelei no momento em que vi a moça entregando aquele envelope na mão da Lisa . Peguei o envelope da mão dela e fui rasgando de qualquer jeito até que tive o tão esperado resultado em minhas mãos :


“ RESULTADO : Os supostos irmãos estão excluídos de serem irmãos biológicos . “


No momento que li aquilo fiquei sem reação então era verdade nós não eramos irmãos mesmo

Lisa : E ai Justin ? Fala alguma coisa – Dei o papel na mão dela e me afastei um pouco para colocar aquelas informações em ordens na minha cabeça .


P.V.O Lisa

Assim que ele me entregou o resultado e li aquilo fiquei sem reação ,nós não erámos irmãos e agora ? Será que deviamos ligar para papai ? O que a gente ia fazer ? Pior ,quem de nós era o adotado

Lisa : E agora Justin ?

Jus : E agora , e agora liga para aquele Filha da puta que a gente chama de pai e pergunta a ele que palhaçada é essa

Lisa : Não fala assim do nosso pai , ele não tem culpa


Jus : Não ? E quem tem ? Eu ?

Lisa : Justin temos que conversar com ele ,sei lá
Justin: Ah temos ? Não Lisa , nós não temos , agora tudo ficou mais claro ,todos esses anos ele sempre me tratou mal como se eu fosse um qualquer ,como se ele tivesse me fazendo um favor em me criar ,eu não sou filho dele ,por isso ele tem tanta raiva de mim ,aquele filha da puta não é o meu pai de verdade

Lisa : Sabe qual é o seu problema ? Você age feito uma criança, será que não vê que temos que resolver isso juntos ,não bancar o revoltadinho como você está fazendo agora ,até por que isso é só um resultado a gente não tem certeza de nada, nem sabemos quem é o adotado eu ou você


As pessoas que estavam ali já ficavam nos olhando torto pela forma que falavamos ,exaltados ambos os dois

Jus : Será que você nunca vai acordar para vida ? Sai desse mundo perfeito Lisa que você criou só na sua cabeça e acorda para vida tá na cara o que está acontecendo ,as circunstâncias entregam tudo - Ele falou e foi saindo me dando as costas dava para vê que eles estava completamente desnorteado

Lisa : JUSTIN ,ESPERA ,ME ESPERA ! - Falei gritando e correndo atrás dele ,ele fingiu que não estava me ouvindo e continuou andando e eu feita uma idiota tentando acompanha-lo . Chegamos nos estacionamento e ele não parou se quer um segundo para me esperar ,tudo bem que ele estava abalado ,eu também estou ,mas precisa disso ?

Entrei no carro e ele também sem dizer uma palavra , ele encarava o volante sério como se estivesse tentando entender algo que passava em sua mente .

Lisa : OLHA EU NÃO TENHO CULPA DO QUE ESTÁ ACONTECENDO ,NÃO PRECISAVA ME TRATAR DAQUELA MANEIRA TÁ LEGAL ? EU FIQUEI FEITO UMA IDIOTA CORRENDO ATRÁS DE VOCÊ E VOCẼ FINGINDO QUE NÃO ESTAVA ME OUVINDO ,OLHA … - fui interrompida antes mesmo de terminar de falar

Jus : DESCE DO CARRO !

Lisa : O QUE ?

Jus : SE FOR PARA FICAR FALANDO MERDA E ME DEIXANDO MAIS NERVOSO AINDA DESCE DO CARRO PORRA E VAI ANDANDO PARA CASA !

Mas o que ? Ele estava mesmo falando isso comigo ?sem pensar duas vezes abrir a porta do carro e desci e fiz questão de bater a porta o mais forte possivél ,ele odiava quando alguém fazia isso ,antes mesmo deu me recompor ele arrancou o carro saindo dali praticamente voando e me deixando ali parada feito uma pateta . Podia sentir meus olhos ficarem marejados , é sempre assim ,quando eu fico com raiva eu começo a chorar de por conta do ódio que eu estou sentindo no momento .

Fui em direção a rua e por sorte eu estava com dinheiro na bolsa ,peguei um táxi e fui para casa .Cheguei lá na esperança de encontrar o Justin mas nem sinal dele .


P.V.O JUSTIN

Assim que larguei a Lisa lá sozinha bateu um arrependimento mas qual é ,ela estava vendo a bomba que a gente tinha acabado de receber e vem com sermão para cima de mim . Fui direto na casa de Ryan eu precisava conversar com alguém .


Ryan : Qual foi dude ?

Jus : Eu e a Lisa não somos irmãos – Falei tudo de uma vez

Ryan : Então saiu o resultado ?

Jus : Foi

Ryan : Cara e agora ? O que vocês vão fazer ?

Jus : Não sei cara

Ryan : Cadê a Lisa ?

Jus : Sei lá ,na hora que sairmos de lá ela ficou enchendo meu saco nós brigamos e ela ficou lá

Ryan : Cara você deixou ela sozinha ? Que tipo de namorado é você ? Fique agindo dessa maneira e vai acabar perdendo ela

Jus : A é , ela me ama não tenho que me preocupar com isso Ryan

Ryan : Depois não diga que eu não avisei

Jus : Tá vai ficar me dando lição agora ? Eu vim aqui por que queria conversar com meu melhor amigo ,relaxar um pouco .

Ryan : Quer alguma coisa para relaxar ,eu tenho algumas ai - Eu sei do que ele estava falando ,fazia tempo que não usavamos isso ,na verdade só usavamos por zuação mesmo ,não era vício .

Jus : Tem a dama branca ?

Ryan : Claro – Ryan se levantou e depois voltou com um pacotinho na mão ,colocou sobre a mesa enquanto eu me ajeitava no sofá .


P.V.O Lisa

Eu estava em casa sozinha já se passava das 23:00 da noite e nada do Justin chegar ,amanhã é sábado ainda bem não vou precisar ir ao colégio . Fui tirada dos meus desvaneios assim que vi a porta sendo aberta

Lisa : Onde você tava ? - Ele estava estranho seus olhos estavam vermelhos ele aparentava ter bebido também

Jus : Não enche – Falou ele ignorando

Lisa : Será que da para você me da um pouco de atenção ?

Jus : Então você quer atenção ? Tudo bem – Ele foi vindo na minha direção ,me jogou contra o sofá e começou a beijar meu pescoço e morder ,aquilo estava doendo ,fiquei pedindo para ele parar mas ele não me ouvia . Fiquei me debatendo contra ele e ele segurou meus pulsos com força me impedindo de me debater mais contra ele . Não sei como mas conseguir empurra-lo e sai de baixo dele e me levantei ,já sentia meus olhos marejados .

Lisa : O QUE VOCÊ FEZ ? VC ESTÁ ESTRANHO ,ESTÁ PARECENDO UM LOUCO – Gritei

Jus : Agindo dessa forma você só esta abrindo as portas para concorrência querida ,depois não venha reclamar .




Logo após de ter ouvido aquilo as lágrimas começaram a rolar no meu rosto e eu não iria ficar ali mostrando o quanto sou fraca para ele fui para meu quarto e me tranquei lá . Aquele não era o Justin que eu amo ,aquele não era o meu Justin .

Nenhum comentário:

Postar um comentário