sábado, 10 de agosto de 2013

Capítulo 10 - First Time

       Percebi o clima ficando cada vez mais tenso, mas não consegui fazer nada
    
    Justin: não tenho nada haver, mas não to afim de ver vocês fazendo sexo ai
    Alice: para de ser ridículo Justin
    Jake: - riu - para de ser idiota cara você ta quase se comendo ali com a garota e quer falar de mim e da Leah?
    Lucas: Justin já deu né? - falou bravo

       Ele saiu de perto da gente e foi sentar com a nojenta, o jake veio falar comigo.

    Jake: não sei porque esse cara se incomoda tanto com a gente - falou bravo
    Leah: esquece ele - seca
    Jake: Leah você já teve alguma coisa com esse cara? - falou desconfiado
    Leah: claro que não - quase gritei - ta louco? por que perguntou isso?
    Jake: as vezes acho que ele ta tentando de proteger 
    Leah: impressão sua, nos odiamos acredite - sorri 

         Ele deixou pra lá e espero que deixe mesmo, fomos pra mesa comer e começou a tocar Sunday Morning no clube ( amo essa música ). O Justin tava furioso, falou com o Lucas e com o Brian e foi embora com a Jennifer. Ainda bem pelo menos não fica aqui atrapalhando. Depois da tarde no clube fui pra casa do Jake com ele, a Alice o Brian e o Lucas resolveram ir pra uma festinha ai. Era mais ou menos umas 7 da noite, estávamos deitados no sofá, quando o Jake se vira pra mim e me beija. Os beijos foram ficando mais quentes e eu estava gostando até que me controlei.

    Leah: acho melhor a gente parar por aqui - sorri sem graça
    Jake: mas esta tão bom - sorriu
    Leah: é, mas ta evoluindo
    Jake: e qual o problema de evoluir? - me olhava
    Leah: não sei se é pra ser
    Jake: tudo bem não vou te forçar - sorriu triste e se levantou
    Leah: vai pra onde? - curiosa
    Jake: fazer algo pra comermos - foi saindo
    Leah: espera ! - gritei - eu quero
    Jake: o que?
    Leah: você
         
           Eu levantei e o beijei com todo o meu desejo que era grande. Talvez eu esteja mesmo vacilando com o Jake, ele gosta de mim e é confiável então porque não?
    O nosso beijo ficava cada vez mais intenso, ele foi me levando até seu quarto, o calor do seu corpo atraia o meu e me conduzia pra algo novo. A cada passo eu ficava mais ofegante em uma mistura de desejo, curiosidade e medo. Mas não um medo ruim, apenas medo do desconhecido. Finalmente chegamos, estávamos sós em casa. Ele abriu a porta do quarto e eu entrei o mais calma possível, tentava acalmar as minhas pernas que tremiam. Ele se aproximou de mim por trás e disse:

    Jake: se não quiser não precisa - sussurrou no meu ouvido
    Leah: mas eu quero. Quero muito - me virei  e o beijei



            Ele lentamente me deitou na cama, jogou umas coisas que tinham em cima dela no chão e se deitou por cima de mim. Eu sentia nossas respirações se unirem em uma só. Rapidamente suas mãos percorreram meu corpo tirando minha blusa, ele acariciava meus seios por cima do sutiã, deu um sorriso enorme e lentamente o tirou deixando meus seios a mostra. Ele os acariciava e eu me arrepiava a cada toque. Então seus lábios começaram a dançar, e os meus seios eram o seu palco. Ele chupava e mordiscava e eu ia a loucura. Ele foi abaixando meu short até me deixar apenas com a parte de baixo do biquíni, eu tirei sua camisa e com a ajuda dele o short também. O Jake já estava beeeem animado, e concretizei isso quando tirei sua sunga e vi o seu tamanho. Ele abaixou meu biquíni e foi acariciando a minha bct, eu me contorcia de prazer era muito bom. Ele subia e descia beijando todo o meu corpo enquanto me acariciava aquilo me levava a loucura e me fazia implorar por ele dentro de mim


   
    Jake: vai doer só um pouco mas prometo que vou com calma - sorriu - vai ser bom

         Assenti com a cabeça e então ele colocou ... doeu pra caralho ! Senti ele me invadir pouco a pouco cada vez mais, apesar da dor era bom, muito bom. Com o tempo a dor foi passando e o prazer tomou conta de nós, aumentávamos o ritmo cada vez mais, era a melhor sensação da minha vida, eu nunca tinha sentido nada igual. O jake acariciava cada parte do meu corpo e me beijava loucamente, era perfeito, estava tudo perfeito com ele.  ...      

      Ficamos lá por muito tempo até cansarmos. Não fizemos nada de mais exótico só algumas posições ele entendia que eu era nova nisso e respeitava.



    Jake: você é perfeita - sorriu ofegante
    Leah: você que é - sorri e o beijei - to com sono - fiz bico
    Jake: vem - deitou de lado e me puxou


      Deitamos juntinhos, meu Deus como foi bom. Mas uma coisa não saia da minha cabeça .. O Justin. O que será que ele pensaria se descobrisse que tive minha primeira vez com o Jake?


▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬



GENTE MAIS UMA VEZ MIL DESCULPAS, MINHA VIDA TA UMA LOUCURA E EU TIVE UM SURTO DE FALTA DE CRIATIVIDADE. O POST TA PEQUENO MAS PROMETO POSTAR MAIS AGORA :)













3 comentários:

  1. To odiando essa IB pq tipo ela perdeu a virgindade com outro e era para ser com o Justin cara e tbm ela ta mt chata e arrogante e ta horrível isso

    ResponderExcluir
  2. pota q partiu tia continuaaaaa

    ResponderExcluir