sábado, 16 de fevereiro de 2013

This is Love - cáp 7


2 meses DEPOIS ///

Bom as coisas aqui em casa estão ótimas eu e o Justin estamos nos dando bem ele tenta ser o mais gentil possivel e está conseguindo mesmo eu vendo que ele se esforça ao máximo para isso , o Spancer me liga todos os dias a gente saiu umas 4 vezes dentre esse tempo o Justin fica me pertubando dizendo que eu estou apaixonada pelo Spancer mas literalmente não sinto nada além de um carinho por ele .Bom o papai liga quase todos os dias pra gente ,ah ele disse que desistiu de colocar seguranças aqui ,qual é tudo bem que eu e o Justin estamos praticamente morando sozinhos aqui mas não somos nenhuma criança ,a gente sabe se virar . Eu e o Justin ficamos conversando até tarde ontem nem sei ao certo que horas é que nós fomos dormir .Acordei de manhã fiz minha higiene e desci tava morrendo de fome dei de cara com a Gina na cozinha preparando alguma coisa lá .

Lisa : Gina

Gina : Oi menina como eu prometi a seu pai vou vim aqui 3 vezes por semana

Lisa : Ah poderia vim todo dia não sabe como eu sinto falta da sua comida

Gina : Eu não posso nesses outros dois dias eu fico em casa cuidando das coisas por lá

Lisa : Ah tudo bem , o que tem de bom pra comer ?

Gina : Panquecas doce - A Gina realmente gostava de me agradar ela fazia tudo extamente do jeito que eu gostava ela sabia de tudo que eu gostava de comer

Lisa : Eu literalmente amo você Gina - Me levantei indo em direção as panquecas e atacando tudo

Gina: E como estão as coisas com o seu irmão ?

Lisa : você não vai acreditar pela primeira vez na vida estamos nos dando bem

Gina : Fico muito feliz por isso , o Justin nunca foi graça mas no fundo tem um coração enorme

Lisa : É verdade ,em falar isso cadê ele ?

Gina : Saiu cedo ai todo apressado tava com um dos amigos dele .

Lisa : Ah claro ,como sempre - Risadas


Terminei de comer ajudei a Gina a tirar a mesa eu fui assistir um pouco  esses dias que estou de férias do colégio está sendo muito entediante não tem exatamente nada pra fazer aqui . Fiquei lá assistindo por um tempo até que resolvi da uma volta ,avisei a Gina que sairia rapidinho e fui .Fiquei andando por ali mesmo  pelo condomínio quando vi a range rover do Justin se aproximando .


Jus : Vai sair Lisa ?

Lisa : Não só vim da uma volta

Jus : Vamos pra casa

Lisa: Vamos - Fui andando o resto do caminho mesmo eu tava pertinho de casa , eu o Justin chegamos na mesma hora


Lisa: Onde você foi assim tão cedo ?

Jus : Fui na casa do Chaz .

Lisa : Ah


Entrei e fui direto pro sofá assistir pude perceber o Justin falando no celular com alguém ele falava sobre uma festa alguma coisa sobre boate pelo menos foi isso que eu entendi .

Lisa : Festa ?

Jus :É vamos a uma festa hoje

Lisa : Que bom vou ficar sozinha em casa

Jus : Volto cedo maninha - Ele disse me dando um beijo no rosto

Lisa : A claro ,com certeza - Falei em tom de deboche


Jus on //

Fui pra casa do Ryan eu precisava conversar com ele sabe ? Esses meses tá acontecendo algo muito muito estranho comigo eu tenho sei lá meio que desejado a Lisa ,eu estou tendo sonhos com ela e isso é estranho ela é minha irmã , outro dia mesmo sonhei com a gente se beijando no quarto dela na cama dela ,outro dia vi ela de camisola e a desejei  eu não queria tá sentindo isso ela é minha irmã isso é errado .

Jus : Ryan preciso da sua ajuda cara

Ryan : Fala

Jus : É meio complicado

Ryan : Me fala eu posso te ajudar sei lá

Jus : É .. que ..cara não sei como te contar isso

Ryan : Cara você é gay é isso ?

Jus : Não ,claro que não tá louco

Ryan : Então o que ? Você é bi ?

Jus : Para Ryan não tem nada a vê com isso tem a vê com a Lisa

Ryan : Ham ?

Jus : Cara tá acontecendo umas coisas estranhas comigo ,eu tenho sonhado com ela sabe tipo a gente se beijando ,eu tenho desejado o corpo dela , eu não sei o que está acontecendo comigo

Ryan : Você tá louco Justin ? Ela é sua irmã

Jus : Eu sei por isso que eu estou assim

Ryan : O que você quer que eu faça ?

Jus : Um conselho seria muito bom já que é meu melhor amigo não acha ? -Falei ironico

Ryan : Cara isso é muito estranho, talvez você esteja apaixonado por ela ou seja só um desejo

Jus : O que apaixonado ? claro que não ,ela é minha irmã ,sem chance

Ryan : Tive uma idéia

Jus : Qual ?

Ryan : Você fica com ela ,se suas fantasias amorosas com ela passarem era só um desejo se não sinto muito lhe dizer mais você tá apaixonado por ela

Jus : Hãm ? ficar com ela ? mais isso é errado

Ryan : Cara é a única maneira de você descobrir o que você está sentindo por ela

Jus : Tá eu vou fazer isso , mas só pra provar que não passa de um desejo só

Ryan : Tá né


Fomos pra  festa eu fiquei só pensando no que o Ryan me falou cara não podia está apaixonado por ela como eu deixei isso acontecer ? eu tenho certeza que é só um desejo, ela é mulher eu sou homem normal né ? Ah Justin o que você tá falando que normal  o que ,somos irmãos . Sai de lá e fui direto pra casa, era agora que eu ia botar a idéia do Ryan em ação , procurei a Lisa ela tava na cozinha  bebendo água  ,ela tava usando um short super curto e uma camiseta branca, ela tava linda . Puxei pelo braço e ela se virou pra mim

Lisa : Justin ?

Jus : Desculpa Lisa mas eu preciso fazer isso - Antes que ela pudesse perguntar o que segurei em sua nuca e selei nossos lábios ,pedi passagem com a língua e ela cedeu ,desci minhas mãos até a sua cintura a apertei contra a mesa fazendo ela se encostar lá . Minha língua percorria todo sua boca e percebi ela arfar durante o beijo ,ficamos nos beijando ali até paramos pela falta de ar

Lisa : O -o que você fez ? - Ela falou ainda meio sem ar

Jus : Eu precisava vê uma coisa

Lisa : Você tá louco ?

Jus : Não sei acho que sim - Sai dali e fui pro quarto eu tava completamente desnorteado ,cara eu beijei a minha irmã, pior eu gostei muito




___________________________________x____________________________________

Gostaram desse capítulo ? primeiro beijo deles espero que tenham gostado . A GENTE POR FAVOR COMENTEM EU PRECISO DA OPINIÃO DE VOCÊS ,SÉRIO 

beijos da carol *-*

Um comentário: