terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Capítulo 2 - Determined to change

          Meu Deus que susto, se o Justin não chegasse o Matt ia me beijar. Não ia ser tão ruim assim mas sei lá, nunca tivemos nada e ele também não me dava bola, agora que mudei ta afim de mim?
         Fui pro meu quarto e fiquei vendo tv, ouvi um barulho. Tinha chegado uma mensagem no meu celular
                                             " Sinto muito sua falta, queria te ver.  - Zac "
       Era o Zac, eu sentia falta dele, de falar com ele, de ficar com ele. A gente só se beijou 1 vez quando eu tava voltando.Tomei um banho vesti uma camisola e acabei pegando no sono. Na madrugada me deu a maior sede fui beber água. Tava de boa bebendo minha água quando senti alguém me encoxar, me virei rapidamente e era o Matt.
  Brianna: Matt oque você ta fazendo?
  Matt: Você é muito boa sabia? como não reparei antes - cara de tarado
  Brianna: Sai daqui garoto me solta - tentei o empurrar mas ele era forte
       O Matt me beijou, tentei me esquivar mas acabei me entregando, ele beijava muito bem além de ser gato. Que mal tem dar uns beijos nele? preciso mudar. Tava tudo bem até os beijos ficarem mais quentes, ele apertava minha coxa e passava a mão no meu bumbum confesso que tava incomodada.
  Brianna: tá para - o empurrando
        Ele continuava com suas mãos bobas que ficavam cada vez mais bobas
  Brianna: me solta - falei alto
       Ouvimos um barulho então nos afastamos bem rápido
  Justin: o que ta rolando aqui? - nos olhando
  Bri e Matt: Nada - em coro
         Eu ia saindo mas ele segurou meu braço
  Justin: Matt da uma licencinha?
  Matt: claro mas pera ai - me puxou - depois a gente continua - falou no meu ouvido e piscou
         O Matt saiu e o Justin ficou me olhando feio
  Brianna: o que foi? - confusa
  Justin: ta pegando meu amigo? - sério
  Brianna: Não - voz trêmula
  Justin: Olha eu sei que ta rolando algo, você sempre fugindo, vocês sempre juntos - fez uma pausa
  Brianna: e se tiver o que tem? - falei meio arrogante
  Justin: quero você longe dele, se coloque no seu lugar Brianna, você e o Matt não tem NADA - enfatizou o nada - haver tlg?
  Brianna: não, não to ligada não. Agora boa noite.
           Sai sem nem olhar pra trás quem ele pensa que é pra falar assim comigo? Ele é o patrão da minha mãe e não meu dono. Ele pode ser rico,bonito, pode ser o dono de tudo mas não é melhor que ninguém. Eu nunca odiei o Justin, mas acho que isso vai acontecer de agora em diante. Adormeci em meio aos meus pensamentos. Acordei cedo, iria ajudar minha mãe, vesti um shortinho e uma camisetinha básica e fui fazer o almoço em quanto ela limpava a casa. O Justin acordava 11 horas ou mais tarde então daria parava evita-ló. Terminei o almoço 10 horas, minha mãe já tinha arrumado tudo, fui tirar folhas do Jardim quando sinto alguém beijar meu pescoço. Era o Matt
  Brianna: olha acho melhor isso acabar
  Matt: isso oque?
  Brianna: isso tudo - respirei fundo - me deixa em paz
  Matt: - dizia em quanto se aproximava - mas você não quer
  Brianna: Não quero, mas não posso prejudicar a minha mãe. O seu amiguinho me acha inferior demais a vocês
  Matt: relaxa gatinha, deixa ele comigo - me deu um selinho
        Isso ainda vai dar problema, mas como ele disse .. eles que se resolvam. Decidi que iria mudar, deixar de ser essa santinha que não faz nada nem fica com ninguém. Vou investir no Matt pode ser divertido.

                                                         MATT NARRANDO

    Entrei e fui logo pro quarto do muleque. Ele tava dormindo
  Matt: acorda viado -gritei e puxei o cobertor dele
           Ele tava de cueca --'
  Matt: porra cara cobre ai - rindo
  Justin: para de ser gay - puxando o cobertor - o que é?
  Matt: ué? vim curtir a piscina contigo esqueceu?
  Justin: não - bocejou - chamou alguém?
  Matt: sim mais tarde a galera vem, mas só a tarde
  Justin: beleza vamo almoçar logo - levantou
  Matt: espera ! - falei rápido
  Justin: o que é?
  Matt: cara queria que você me fizesse um favor ..
  Justin: diz ai - curioso
  Matt: não se mete entre eu e a Brianna? Por favor cara, não briga com ela tlg? eu que quero, e eu que to indo em cima, não estraga tudo irmão
  Justin: beleza - foi pro banheiro
                                                       JUSTIN NARRANDO

                   Confesso que o pedido do Matt me fez ferver de raiva, eu não queria ver eles juntos, não aceito, não sei porque mas não quero isso. Mas o Matt é meu amigo desde que a gente era guri, ele me pediu vou cumprir não vou estragar as coisas pra ele. Mas não estou feliz com isso e to ficando com raiva da Brianna. Mas deixa ela, se eu bem conheço o meu amigo vai usa-lá e depois descarta-lá como um nada, acho bom ela não criar esperança.
                   












Nenhum comentário:

Postar um comentário