terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Capítulo 5 - Stolen Kisses

   Entrei em casa morrendo de raiva, esse garoto é um chato. Agora acha que tem direito de se meter na minha vida
Lucas: ei apressada
Leah: o que é - com raiva
Lucas: calma, o que foi? - preocupado
Leah: seu amiguinho idiota se metendo na minha vida - respirei fundo - olha Lucas eu não vou nem tenho que aturar o Justin tá?
Lucas: fica calma vou falar com ele pra se afastar
Leah: acho bom

     Fui direto pro meu quarto pra não ter que dar de cara com o Justin. Garoto insuportável já estava odiando ele de verdade. Tomei um banho vesti um pijama e fui dormir.
    Acordei com uma puta dor de cabeça, acho que foi a bebida. Era segunda-feira .. pqp agora que lembrei depois de amanhã tenho aula. Ninguém merece, tava amando estar de férias. Tomei um banho e vesti uma roupa e desci pra tomar café.

 Lucas: faltou o dinheiro pra comprar o resto da blusa? - rindo
 Leah: hahaha engraçadinho - sarcástica
 Marina: não briguem meninos
 Adam: se matem - rindo
 Marina: ADAM ! - deu um tapa no meu pai
 Adam: Brincadeira amor

  Nos tomamos café rindo muito com o meu pai palhaço, depois fui dar uma volta no condomínio. Eu queria mesmo ver o Jake mas não sabia onde ele morava. Resolvi procurar. Tava andando de boa quando olhei pra trás e me bati em alguém como sempre --'

xXx: desculpa

 Olhei e era o Brian
Leah: oi Brian - sorri
Brian: oi gata, iai ta indo pra onde? - sorrindo
Leah: tava procurando a casa do Jake mas não sei onde ele mora - ri
Brian: ah eu te levo lá - piscou
Leah: valeu

    Fomos caminhando e conversando, o Brian era lindo e super engraçado, eu apenas o seguia até que vi que estávamos nos afastando das casas.
 Leah: pra onde estamos indo? - confusa
 Brian: é que a casa dele é no finzinho daqui
    Andamos e cada vez mais nos afastávamos
 Leah: Brian acho que você errou o caminho - ri
 Brian: não errei não - me olhava
 Leah: não tem mas casa aqui
 Brian: isso
 Leah: ãn? não entendi

   Ele foi se aproximando de mim até que me beijou, era um beijo meio agressivo mas era bom, eu tentava me soltar mas ele era forte, ficamos um bom tempo nisso então enfim consegui me soltar.

 Leah: você ta louco? Porque fez isso? - assustada
 Brian: porque você é linda, engraçada, tudo de bom e eu te quero muito - se aproximava de mim
    Ele me segurou pela cintura, eu ia tentando recuar até que me encostei em um muro, quando ele veio me beijar me abaixei e sai correndo. Eu corria rápido estava assustada ele estava estranho e estavamos em um lugar muito deserto, era uma parte do condomínio que estava em construção não tinha quase ninguém lá. Eu corria rápido e olhava para trás pra ver se ele ia me seguir até que me bati em alguém .. típico.

 Leah: desculpa - ofegante
Quando olhei era a Alice
 Alice: tudo bem - sorriu - Leah você ta bem?
 Leah: não - ofegante
 Alice: vamos pra minha casa

 Fui com a Alice até a casa dela, ela me deu um copo d'água e então me acalmei mais.
 Alice: me conta oque houve?
 Leah: eu tava procurando a casa do Jake e não achava, ai me bati com o Brian e ele se ofereceu pra me levar lá só que ele me levou para uma parte do condomínio super deserta, que está em construção me beijou e tentou meio que me agarrar
 Alice: Não acredito ! - espantada
 Leah: é sério - assustada
 Alice: o Brian é um babaca ele me paga, mas fica tranquila ele não costuma fazer isso
   Nisso a campainha tocou, tive medo de ser o Brian mas era o Jake.
 Jake: - entrando sem me notar - tem oque pra comer Alice ?
 Alice: a Leah - riu
 Leah: oque? - engasguei
 Jake: Nossa, Leah você ta aqui - sorrindo sem graça - Alice você é uma idiota
 Alice: idiota que vai alimentar vocês. Vou fazer uns sanduiches - indo pra cozinha
 Jake: iai Leah tudo bom?

 Pensei em não contar, mas acabei soltando
 Leah: não
 Jake: oque houve? - preocupado
 Leah: eu não devia contar mas, to assustada demais. Hoje sai pra procurar sua casa, eu queria te ver, então encontrei o Brian e ele se ofereceu pra me levar lá, mas me levou pra um local deserto do condomínio me beijou e tentou me agarrar
 Jake: OQUE? - se levantou
 Leah: foi
 Jake: eu mato o Brian
 Leah: não porfavor - segurei o braço dele - não faz nada, a Alice disse que ele não é assim
 Jake: não é mesmo, mas fica tranquila não vou fazer nada
       Eu não sei porque mas o abracei, ele correspondia meu abraço. Fomos nos afastando pra sair do abraço, nossos rostos ficaram bem próximos então ele me beijou. Era um beijo calmo, diferente do beijo do Brian. Tava muito bom ..
 Alice: ual pelo visto foi bem consolada em - riu
      Nos afastamos rápido, fiquei vermelha, a Alice ria da situação.
       Nos comemos depois o Jake me levou em casa, rolou só um beijinho na porta, depois eu entrei. Dei de cara logo com o insuportável do Justin.
 Justin: Pegou hein - rindo
 Leah: me erra garoto - falei em português
 Justin: oque? - confuso
 Leah: me deixa em paz
 Justin: essa roupa ai ...
 Leah: oque tem?
 Justin: muito curta não acha?
 Leah: - rindo - me poupe garoto, vai mandar em mim agora? querer me regular
 Justin: se preciso - levantou as sobrancelhas
 Leah: Faz me rir Justin
     Era só o que faltava o Justin querer mandar em mim. Eu ia subindo quando ele me chamou
 Justin: ei - gritou
 Leah: oque é?
 Justin: isso
     Ele me agarrou e me beijou, eu comecei a bater nele depois me rendi, o beijo dele era perfeito. Fomos nos soltando aos poucos. O Justin começou a rir
   Leah: Ridículo - brava
     Fui pro meu quarto tomar um banho e me recuperar de todos esses beijos roubados.



Um comentário: