terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Forever You - Substituta cáp 4

A cada dia que se passava minha ansiedade aumentava mais .Cheguei no Studio e já estavam todos lá até o Justin que tava Lindo começamos a ensaiar  e eu confesso que só ficava olhando para ele e isso com certeza era inevitavél .Acabou o ensaio e eu tava morta precisava descansar um pouco .

Nathi : Carol a galera tá marcando de irmos numa boate aqui perto hoje a noite ,tá afim de ir ? - Por um segundo pensei em dizer não mas eu precisava me enturmar mais com a galera .

Carol :Claro,tou afim de ir sim .


Nathi : Ótimo

Carol : Agora você tem que me ajudar escolher um vestido legal pra eu usar .

Nathi : Claro vamos .

Quando eu e Nathi saimos da sala vi o Scooter entrar na sala para conversar com o Nick mas claro que eu não ia ficar lá escutando a conversa deles né . Carol off //


Scooter : Nick você acha que suas dançarinas são capazes de entrar no palco em uma semana ?

Nick : Sim mas pq ?

Scooter : Preciso de uma delas pra substituir a Regina  e se apresentar com o Justin na proxima semana .

Nick :Tudo bem . Acho que já sei que é perfeita pra isso .

      Justin on ///

Eu briguei com a Ashley mais isso já está se tornando de rotina entre nós brigamos quase todos os dias agora eu não aguento mais .Tenho uma entrevista em 2 horas mas antes tenho que me encontrar com o scooter para resolvermos algumas coisas.Cheguei lá e o scooter jogou um monte de foto na mesa de frente pra a mim .

Jus : O que é isso ?

Scooter : Escolhe a foto de uma garota que você mais gostar .

Jus : Hm ... essa ...pode me dizer pq isso?

Scooter : Carol Stewart ,ela vai dançar com você .

Jus : Ham ? o doutor sabe tudo resolveu concordar comigo ?

Scooter : Sem gracinhas Justin ,temos que começar a ensaiar a partir de amanhã .

Jus : Tudo bem


 Carol on //

Fomos a tal festa que a Nathi falou tinha muita gente bonita lá eu fiquei  meio deslocada  no inicio mais logo começou a tocar Stharships  e eu não resistir começei a dançar com a nathi e logo uma roda se formou entre nós e todos admirando eu e a nathi dançando acabou a musica e nós fomos recuperar o folego um pouco estavamos muito cansadas .Logo meu celular começou a tocar era o Liam pedi licença a galera e me afastei um pouco pra atender .

      Ligação on //


Carol : LIIIIIIIIIIIIIIIAM 










-------------------------------------------x--------------------------------------------------------

Gostaram do novo design do blog ?  tomara que gostem   . Amanhã continuo beeeeeeijos :3
/Carol

2 comentários: