domingo, 10 de fevereiro de 2013

This is love - cáp 6

Levantei com o Chris em gritando no meu pé de ouvido, odeio que me acordem

Chris : Justin , o Ryan ligou cara vai ter uma festinha lá ,vamos

Jus : Uma hora dessa você me acorda

Chris : 13:15 da tarde , o que você tava falando mesmo bieber ?

Jus : Caralho ,vou tomar meu banho e a gente já vai


 Me arrumei e desci ,caramba cadê as chaves do do meu carro ? Revirei meu quarto todo atrás dela e não achei ,ai lembrei que a Lisa disse  que tinha escondido no quarto dela ontem para o Chris não pegar e bom como eu não sair ontem elas ainda devem estar lá . Desci gritando a Lisa mas nada

Chris : Ela saiu de manhã dude ,disse que ia caminhar um pouco

Jus : Sério e ela saiu com alguém ? - Nem sei por que perguntei isso

Chris : Não ela tava só


 Bom se o jeito era eu ir no quarto dela procurar a chaves ,eu nunca ia no quarto da Lisa , na verdade acho que eu nunca entrei lá,era todo rosa bem de menina mesmo . Não perdi tempo e começei procurar a chaves até que vi tava em cima da mesinha dela perto do notbook ,fui pegar a chave em cima tinha um caderno , a não pera,isso é um diário ? Sério mesmo cara, a Lisa escreve em diário ? não acredito nisso, isso é tão ultrapassado . Tava aberto por um segundo pensei em pegar minhas chaves e simplismente sair mais a minha curiosidade falou mais alto então peguei o diário dela e abrir ,tinha uma página aberta  ,começei a ler sem perder tempo :

  " Bom ontem foi um dia perfeito ,não teve brigas aqui em casa eu e o meu irmão estamos nos dando bem ,até que fim , achei que esse dia nunca chegaria , apesar de tudo eu não sinto ódio dele .Desde pequena me pergunto por que ele me odeia tanto ,sério ,eu nunca conseguir entender o motivo , o papai sempre foi super protetor comigo e talvez tenha dado mais atenção a mim do que ao justin talvez por isso ela acha que eu roubei o papai dele ,mas sério, tudo que eu queria é que fossemos apenas amigos ,irmãos  . Sempre quis que ele me levasse no colégio, como os outros irmãos fazem ,me defendesse quando eu arruma-se briga, ou tivesse ciumes quando eu saisse com um garoto ,mas ele sempre foi o contrário dessa figura de irmão perfeito que eu criei na minha mente . Depois de ontem começei a ve-lo com outros olhos ,a gente se deu tão bem e eu fiquei muito feliz por isso .Ele até me impediu de da meu numéro ao entregador de pizza que por sinal era uma gato ,isso me deixou feliz,acho que finalmente ele está se tornando a figura de irmão perfeito que eu sempre quis .

BEIJOS ,VOU CAMINHAR UM POUCO ,ESPANTAR O TÉDIO . "


Ao acabar de lê aquilo minha boca se abriu em um perfeito "o",  e na mesma hora um arrependimento bateu, arrependimento de trata-la tão mal ,de não ser o irmão protetor que ela sempre quis ter ,e eu sempre agir feito um idiota com ela . Sempre descontei nela ausência que o pai fez na minha vida ,a morte da nossa mãe ,mas bem lá no fundo eu sabia que ela não tinha culpa de nada, mas para mim era mas fácil descontar a raiva e dor em alguém do que admitir que ninguém era culpado daquilo ter acontecido  e está acontecendo . Eu tinha que dá um jeito que apagar meus erros de alguma forma, eu vou fazer isso .Peguei minhas chaves e desci . Fomos eu e o Chris a caminho da casa do Ryan eu não conseguia tirar o que tinha acabado de lê da minha mente  .Até que fim chegamos esperei o Chris descer assim que ele desceu liguei o carro novamente

Chris : Colé bieber ,não vai descer ?

Jus : Não eu não vou poder ficar hoje eu tenho um compromisso

Chris : Ham ? como assim Drew, resolveu mudar de idéia assim de ultima hora ?

Jus : É mais ou menos isso  ,tchau

Nem expliquei direito ao Chris e voltei pra casa ,tomara que a Lisa já tenha chegado . Estacionei o carro ,entrei em casa ,fui direto no quarto dela ,e para minha sorte ela tava lá

Jus : Oi ,se arruma vamos sair

Lisa : Oi ?

Jus : Isso que você ouviu vamos sair ,se arruma logo

 LISA ON //

Ok agora eu não tou entendendo nada aqui , oque será que o Justin tava aprontando agora ? a gente nunca saiu juntos assim .Bom pode parecer estranho mais  quem sabe ele esteja sendo realmente sincero comigo ? custa nada ir . Me arrumei e desci o Justin tava sentado no sofá ,suponho que me esperando pelo jeito que a perna dele balançava sem parar como se tivesse ancioso

Lisa : Pronto pode me dizer onde vamos ?

Jus : Vamos da um passeio no shopping  - Ele disse abrindo um sorriso perfeito

Lisa : Vamos então ?


Fui o caminho inteiro calada o Justin também chegamos lá o Justin parecia um pouco nervoso mas com certeza não mais do que eu

Jus : Vamos assistir um filme ?

Lisa : É pode ser

Fomos pro cinema , o filme era legal , o Justin falava feito um tagarela e as vezes me fazia rir com as idotices que ele falava . Saimos de lá fomos lanchar , depois fomos em algumas lojas ,o Justin inventou de comprar bonés ,pois é ele é fascinado por boné ,ficou mais de 2 horas escolhendo  . Eu já estava cansada então chamei ele pra irmos pra casa ele assentiu e fomos .Chegamos em casa e o Justin tava sendo muito legal comigo mas eu tinha que conversar com ele sobre uma coisa era inevitável


Lisa : Justin ,você falou com o papai sobre o Spancer ?

Jus : Não por que ?

Lisa : É que eu imaginei que você faria isso pra me ferrar ou sei lá - Risos

Jus : Eu pensei em fazer isso sim, só que eu vi que se eu fizesse que estaria agindo feito um idiota, você merece ser feliz  .

Lisa : Tudo bem Justin ,qual o plano ?

Jus : Oi ?

Lisa : Qual o plano dessa vez pra você tá assim comigo ?  O que você vai fazer agora ?

Jus : Nada Lisa, não tem plano nenhum eu apenas vi que tava agindo como um idiota com você esses anos todos e agora eu resolvir me redimir ,você é minha irmã ,merece amor ,atenção, proteção coisa que eu nunca fiz por você .

Lisa : E percebeu isso só agora ,por que ?

Jus : Sei lá ,acho que caiu a ficha sabe ? sem o pai aqui te super protegendo eu pude conhecer você melhor, acho que a gente merecia isso sabe ? Você foi tão legal comigo ontem e no dia que eu cheguei bebado aqui ,acho que só tenho que retribuir isso ,e a forma que eu encontrei é sendo o irmão que você sempre quis ter .

Lisa : É sério isso ?

Jus : Muito sério .Me desculpa por tudo ?

Lisa : Desculpo - Rimos

Jus : Amigos daqui pra frente ?

Lisa : Amigos - Falei isso e ele veio em minha direção e nos abraçamos ,o cheiro do perfume do Justin entrando em minhas narinas era com certeza hipnotizante  . Nos olhamos por um segundo e ficamos com nossos rostos colados nos olhando  pera ? colados até demais pro meu gosto, assim que percebemos nos separamos rapidamente .


Lisa : E-então eu vou tomar um banho

Jus : É eu vou assistir um pouco - Ele falou todo sem graça



Eu realmente fiquem sem graça nossos rostos ficaram tipo muito colados . Ok mas isso foi uma total besteira , afinal de conta somos irmãos . Fui tomar meu banho e desci  o Justin tava todo esparamado no sofá ,sentei do lado dele e ele se ajeitou


Jus : Então gostou de sair comigo ?

Lisa : Foi legal, fora a parte que você ficava olhando descaradamente pra bunda das mulheres ,isso foi constrangedor . - Risadas

Jus : Isso foi inevitável , tá e todos aqueles caras na fila do cinema dando em cima de você ?


Lisa : Eu não tive culpa

Jus : Puxou ao gostoso do seu irmão aqui  -  Rimos

Lisa : Besta


 Ficamos por mais um tempo ali conversando sobre um monte de coisas o Justin era muito palhaço começei a conhecer um lado dele que eu não conhecei ,mas que agora ,eu amei conhecer .










------------------------------------------------------x------------------------------------------------

oi vidas (: todo mundo anciosa pra twitcam do justin que por sinal n teve ,beliebers são fodas congestionamos dois sites, sintam o poder da Bieber fever kk .Bom eu sei que estão anciosa pro beijo deles ,mas relaxem eu gosto de fazer suspense deixa mais emocionante . Bom eu tou muito triste sério ,tenho uma impressão que não gostam da fic ,não tem quase nenhum comentário isso desanima muito ):

Será que consigo 10 comentários ? ):

beijos da carol *-*













Um comentário: