quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Capítulo 1 - New Image

   Acordei olhei no relógio era 19 horas, eu já estava quase chegando. Demorou alguns minutos o avião pousou. Desci peguei minhas bagagens e fui procurar minha mãe. Lá estava ela, nossa que saudade eu sentia dela.
Mary: Filha que saudade - me abraçou
Brianna: Eu também mãe - sorrindo
Mary: Vamos logo, não podemos demorar o Bruce veio nos buscar
       Bruce era o motorista do Justin. Fomos até o bruce
 Bruce: Como você cresceu querida, está linda - sorriu
 Brianna: obrigada tio Bruce
      O Bruce era um tio pra mim, eu até o chamava de tio.
    Entramos no carro e fomos pra casa, fui direto pro meu quarto, continuava do mesmo jeito, abri meu guarda-roupas e me assustei .. roupas novas?
  Brianna: mãe de quem é isso?
  Mary: seu querida, juntei um dinheirinho e comprei pra você
  Brianna: obrigada mãezinha - a abracei
    As roupas eram lindas, tomei um banho e fui dormir.
    Acordei umas 8 horas, tomei um banho e vesti uma das roupas novas e fui dar uma volta pelo jardim da casa. Andava em direção a piscina quando o vi. Ele estava no telefone sorrindo, fiquei paralisada o olhando, nossa como ele era lindo. Ele se virou e me viu e sorriu ? hãn? o Justin mal me olhava, quando vi ele estava vindo na minha direção
  Justin: Oi Brianne
  Brianna: é Brianna
  Justin: claro, desculpa - sorriu
  Brianna: tudo bem, com licença - me virei
    Eu ia saindo mas ele me segurou pelo braço
  Justin: ta fugindo de mim? - sorriu
  Brianna: não claro que não - envergonhada - é que preciso ir
  Justin: sei - riu - até depois
      Sai de lá rapidamente, isso foi muito estranho, ele mal me olhava e tava todo " simpático "
 Resolvi ir na casa da Lizzie ela morava no mesmo condomínio que ele. Toquei o interfone e ela mesmo atendeu. Ela abriu a porta e fui entrando
  Lizzie: amigaaaaaaa - pulou no meu colo
  Brianna: sai sua gorda - rindo
  Lizzie: que saudade de você sua vaca
  Brianna: também senti gata
  Lizzie: e as novidades? pegou quantos? - rindo
  Brianna: ninguém, mas conheci um menino maravilhoso
  Lizzie: Ui como é o nome dele?
  Brianna: Zac, ficamos bem amigos
  Lizzie: amigos? sei - riu
        Fiquei lá com a Lizzie um tempão, ela me pediu pra almoçar com ela e acabei aceitando. Depois voltei pra casa. Eu sempre entro pelos fundos mas dessa vez não sei porque entrei pela frente, passei de fininho pela sala quando ouvi alguém
   xxx: nossa que gata
       Era o Matt o amigo do Justin
  Brianna: hãn?
  Matt: foi com você mesmo, ta gata em Brianna
  Brianna: ah, obrigada - sorri sem graça
  Matt: quem sabe a gente não se conhece melhor - foi se aproximando de mim
    Ele foi chegando beeem petinho de mim, eu já sentia sua respiração
  Justin: o que e isso?
  Brianna: ah nada, desculpa - sai rápido
                                   
                                                                JUSTIN NARRANDO
  Justin: qual foi cara?
  Matt: o que?
  Justin: ia beijar ela?
  Matt: sim porque? - riu
  Justin: nada, é só que ela é filha da empregada
  Matt: idaí cara? mano deixa de ser metido, a mina é super gata e tá muito gostosa
  Justin: vamos?
  Matt: fugindo do assunto? - riu
  Justin: não só to com pressa.

          Saímos dali e fomos para a casa do Chris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário