terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Consequence

          Prazer meu nome é Lianna e eu sou uma das bobas que cairam no papo do garoto mais bonito do colégio. Só que bom, comigo tiveram consequências ...

                      Lianna                                                                                          Justin

                                                                3 Meses antes ...

 Justin: Vai, não vai doer nada - me olhava com um olhar malicioso
 Lianna: Eu não quero ser mais uma - abaixei o olhar
 Justin: Você não vai prometo - segurou meu queixo

         Ele começou a me beijar suavemente, suas mãos percorriam meu corpo .......

                                                                 2 Meses depois
  Debby: Amiga cheguei, comprei toma - me passou por cima da porta do banheiro
  Lianna: É agora ...
  Debby: E então amiga qual é o resultado?
  Lianna : ..... Positivo !
                                                           
                                                                1 Mês depois
  Há 1 mês atras descobri que estou grávida do Justin .. o cara mais gato, popular e pegador do colégio. Eu só tenho 16 anos e o Justin 18, e isso nem é o pior. Acho que ele não vai querer assumir.

     Levantei disposta a contar a ele. Seria hoje. Fiz minha higiene vesti a farda do colégio e fui predestinada a resolver o meu destino. Não vi ele na entrada. Assisti as 4 primeiras aulas apreensiva, eu só queria que chegasse a hora do intervalo para vê-ló e contar a ele.
    Enfim o sinal tocou, levantei rápidamente e fui procura-ló. Perguntava as pessoas mas ninguém sabia onde ele estava. Fui até um canto meio " escondido " da escola e vi o pior. Ele .. ele estava se agarrando com uma garota, quase fazendo sexo. Não aguentei sai correndo e chorando dali.
                                                             
                                                                2 Meses depois
      Eu estava com 5 meses, minha barriga já era aparente, todos me olhavam torto na escola inclusive o Justin. Minha mãe ficou furiosa quando descobriu, mas agora estava ao meu lado. Meu pai mora fora do país com a mulher dele e não vai saber tão cedo.
       Eu estava lanchando com minha amiga quando vieram me zoar.
 Garoto1: ei você quer uma camisinha? - rindo
 Garoto2: Sabia que dão de graça no posto de saúde? - rindo
 Debby: calem a boca seus idiotas - brava
 Garota1: Cuidado em Débora, pra não ficar que nem sua amiguinha - rindo
        Não aguentei e comecei a chorar ali mesmo, queria correr mas eles estavam me rodeando e tapando a passagem.
 Justin: ei mina, se teu namorado quiser um dinheirinho pra comprar camisinha eu empresto - rindo
      Não aguentei ouvir aquilo
  Lianna: VAI SEU IDIOTA, FAZ PIADINHA. EU TENHO PENA DE VOCÊ SEU RIDÍCULO, VOCÊ SÓ SABE ENROLAR AS MENINAS E DEPOIS TRATA ELAS COMO LIXO, VOCÊ É UM BABACA EU TENHO NOJO DE VOCÊ E SÓ PRA SUA INFORMAÇÃO ESSE FILHO É SEU, SEU RIDÍCULO. - gritei para o colégio inteiro ouvir
     O Justin ficou parado, congelado sem reação, puxei a debby pela mão e sai de lá
                                                       
                                                               4 Meses depois
       Faz 4 meses que joguei na cara do Justin a paternidade do meu filho. Mudei de escola e me afastei dele, as vezes ele me liga manda sms mas eu não respondo, quero ele longe de mim.
          Resolvi dar uma volta no parque, der repente comecei a sentir uma dor muito forte, quando olhei minha bolsa tinha estourado, fiquei assustada e acabei desmaiando ....
                                                                       (...)
   Acordei em um quarto branco, tinham muitos enfermeiros a minha volta, olhei pro lado e lá estava o Justin e a minha mãe. Foi quando notei, eu estava em trabalho de parto, o Justin que me encontrou no parque e me trouxe pra cá. Me auxiliaram a fazer força, comecei a fazer e nossa que dor horrível, depois de muito esforço ele nasceu. Um menino lindo, na verdade era a cara do Justin. O levaram para limpá-ló e o médico foi me dar os pontos. Depois fui pro quarto com meu bebê e minha mãe. Logo o Justin entra
   Lianna: Sai daqui agora
   Justin: eu sei que errei Lia, mas me perdoa por favor, eu era um idiota
   Lianna: ainda é
   Justin: eu mudei te juro. Mudei por vocês, depois de tudo percebi que eu gostava de você lia, e eu quero assumir nosso filho e cria-ló com você
                                                                           ...
                                                                 3 Anos depois
     Eu e o Justin somos o casal mais feliz e apaixonado. E os pais mais orgulhosos também. No final tudo valeu a pena, todo o sofrimento, tudo. Hoje nós somos as pessoas mais felizes do mundo. O nosso filho é lindo " Enzo " a criança mais linda que vi rs. O amor as vezes acontece de formas estranhas, ele chega de uma forma estranha e se instala de outra ainda mais estranha. Mas no final tudo vale a pena.

                                                                 

2 comentários: