sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Capítulo 6- Provocation

        O Justine é um idiota, e o pior é que sempre caio na dele. Sou muito burra mesmo. Tomei um banho vesti um pijama e deitei na cama. Ainda era 19:00 horas e eu não tava com sono, resolvi comer algo minha vida tava tão agitada que eu mal comia. O Justin tava na sala com meu irmão, ele me fitou, senti meu rosto ficar vermelho, fui para a cozinha comi um sanduíche e resolvi provoca-lós.

  Leah: iai meninos qual é a boa?
  Lucas: ãn? - confuso
  Justin: - rindo
  Leah: ai seus lerdos, o que ta acontecendo? o que vai acontecer?
  Lucas: bom - riu - NÓS amanhã temos uma festinha pra ir
  Leah: eba, quero ir - sorri
  Lucas: não mesmo
  Leah: porque?
  Lucas: porque você é pirralha
  Leah: idiota - mostrei a língua - deixa vai - fiz bico
  Lucas: não
  Leah: então vou com o Justin - sorri
  Justin: o que? - assustado
  Leah: posso? - sorri
  Justin: ai é com o Lucas?
  Leah: irmãozinhooooooooooooooo - o abracei - me levaaaaa
  Lucas: tá, tá agora para de me encher
         Fui pro meu quarto saltitando de felicidade, essa festa iria prometer.
        Acordei e fui direto pro face, falei com o Brian que me pediu desculpa e disse q tinha bebido naquele dia, com o Jake e a Alice convidei eles íamos juntos com o Justin e o Lucas. Passei o dia todo decidindo oque ia vestir até que achei a roupa PERFEITA.  
          Fiquei pronta as 10:00 em ponto, marcamos de nos encontrar todos em frente a minha casa. Íamos em 2 carros. O do Justin e o do Jake.
  Leah: eu vou com o Jake - sorri
  Lucas: não você vai comigo - me puxou
  Leah: ei me solta - me soltei dele  - vou sim
         O Lucas ficou emburrado .. ciúmento, mas fui sim com o Jake. Fomos assim
 Carro do Jake: Ele, eu e a Alice, e no carro do Justin foi o Lucas, ele e o Brian
            Chegamos numa casa de festa perfeita, fomos pro bar, a Alice me ajudou a beber escondida rs depois fomos pra pista de dança, eu tava meio " animadinha " porque da bebida então comecei a dançar com tudo. Tava tocando essa música, só que mais eletrônica. Depois o Justin se aproximou de mim e começou a dançar, percebi o Jake fazer uma cara mas não dei bola. Estava tocando essa música
me deixei levar pela música e comecei a dançar com ele, eu dançava de uma forma meio sensual e cantava a música .. eu sabia e amava rs. No meio da Música ele puxou uma garota lá e beijou ela, fiquei morrendo de raiva e puxei o Jake pra mim, comecei a dançar com ele, dançava o mais sensual possível bem pertinho dele e o admirava no finzinho da música, puxei o Jake e dei o maior beijão nele, ele correspondia ( claro ) nosso beijo foi ficando mais quente, paramos pela falta de ar, nos olhamos e sorrimos. Ele me puxou da pista e me levou pra perto do bar

  Jake: porque fez isso? - falava alto porque da música
  Leah: não pode? - ri
  Jake: claro, só me diz que não foi pra provocar o Justin
     Foi pra isso mesmo :(
  Leah: claro que não, nem ligo pra ele eu quero você - falava meio embolado
  Jake: você ta bêbada - fez cara de decepcionado
  Leah: EI - gritei e segurei o seu rosto - Eu não to bêbada, eu to bem sóbria e tenho consciência de tudo que faço ok? fiz porque quis e quero mais - o beijei
       Eu o beijei de novo, mas dessa vez porque quis mesmo, era muito bom estar com ele, ficar com ele. O Jake era perfeito, não sei porque o Justin me incomodava tanto, me deixava confusa, estranha. Paramos o beijo de novo por causa da droga da falta de ar. Ele foi até o bar pegar uma bebida, e eu fiquei lá. Logo vi o Lucas vindo na minha direção com cara de bravo
 
  Lucas: posso saber o por quê daquela cena? - bravo
  Leah: ih lucas oque é? não posso nem beijar ninguém?
  Lucas: pode mas não precisa chamar tanta atenção
  Leah: Quer saber? - gritei - Me deixa em paz, depois que você ficou amiguinho do Justin ficou insuportável não laga do meu pé, quero meu irmão legal de volta
       O Lucas fez uma expressão de tristeza e saiu de perto de mim. Logo o Jake voltou e perguntou se tinha acontecido algo, eu disse que o de sempre agora, brigar com o Lucas. Ficamos lá até 4:00 da manhã, na volta não achamos nem o Lucas nem o Justin .. estranho. O carro deles também não tava mais lá e o celular dele não atendia. O Brian disse que viu eles saindo com umas garotas --' fiquei furiosa e bei um monte, eu tava suuuper bêbada. Eu não tinha condições de voltar pra casa daquele jeito, meus pais me matariam, a Alice tava sozinha em casa então chamou todo mundo pra dormir lá, ela ligou pra minha mãe e pediu, logo em seguida fomos todos pra lá. Eu dormi com ela no quarto dela. Ela me deu um banho e colocou uma camisolinha em mim. Os meninos dormiram no quarto de hospedes. Quando eram umas 6 horas, acordei super bêbada ainda e fui pro quarto dos meninos, o Jake dormia na cama e o Brian no sofá. Subi na cama e deitei em cima dele, ele se assustou e acordou.

  Jake: Leah? o que foi?
  Leah: eu te queroo - falando embolado
  Jake: para você ta bêbada
  Leah: eu quero mesmo porfavooooor - rindo
  Jake: Leah não vou me aproveitar de você para com isso
  Leah: porfavoooouur - rindo - eu queru volceee
      Comecei a tirar a roupa dele que tentava me segurar,
  Jake: Leah para por favor
  Leah: rindo - eu quero voceeeee, eu sei que você me queeeeeeer
  Jake: quero sim mas sóbria
  Leah: você não vai resistiiiiiiiiiir - rindo - eu sou virgeeem - rindo
  Jake: Nossa - me olhava - tá Leah para - me deitou ao seu lado
         O abracei e peguei no sono.



         

Nenhum comentário:

Postar um comentário