terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Capítulo 7 - Do you like me?

  Acordei com uma dor de cabeça daquelas, olhei para o lado e lá estava o Jake :O
Me assustei e pensei no pior será que? Percebi ele se mexer, ele foi abrindo os olhos com calma e se assustou ao me ver
  Leah:  a gente .... ? - sem graça
  Jake: O que?
  Leah: você sabe ...
  Jake: ata não não, claro que não ...
          Suspirei aliviada
  Jake: Mas você bem que tentou
  Leah: O QUE? - gritei
         Acabei acordando o Brian que ficou todo sem graça quando viu a gente e saiu do quarto.
  Leah: explica isso
  Jake: é besteira você tava bêbada ..
  Leah: FALA
  Jake: você subiu em mim e ficou falando que me queria, e que eu te queria, e que tava bem e que era virgem - o interrompi
  Leah: Meu Deus vou me matar
  Jake: relaxa eu sei que você tava mal - abaixou a cabeça e levantou
  Leah: vai onde?
  Jake:  tomar um banho diferente do Brian - riu
  Leah: -rindo
        Ele foi pro banheiro e eu fiquei sorrindo que nem uma boba, ele era um fofo. Qualquer um teria se aproveitado de mim mas ele não.



    Fui pro meu quarto, não tinha ninguém, tomei um banho, escovei os dentes vesti uma roupa e desci. 
 Estavam todos lá tomando café.
  Brian: a noite foi boa em - riu enquanto comia um pedaço de bolo
  Leah: cala a boca idiota não aconteceu nada
  Jake: mas bem que você tentou .. - riu
  Leah: bestas - rimos
  Alice: E então galera os planos de hoje?
  Brian: ta todo mundo morto e você já quer cair na gandaia Alice?
  Alice: Claro garo perder tempo pra que? JÁ SEI - gritou
  Brian: o que?
  Alice: vamos brincar de verdade ou consequência?
  Brian: por mim fechou
  Jake: vamos
  Alice: só falta você Leeeeah 
  Leah: ta booooooom 
           Eu não curtia muito mas ia brincar por eles.

  Brian: eu começoooo ! - girou a garrafa e caiu em mim - Leah verdade ou consequência? 
  Leah: Verdade
  Brian: você já sentiu desejo sexual pelo Jake? - riu
  Leah: não vou responder isso
  Brian: então vai ter consequência - rindo
        Não sabia oque fazer qual é pior? :s
  Leah: eu não sei :s
  Brian: Resposta inexistente, vai ter que beijar o Jake - riu - e tem que fazer mesmo
        Ai meu Deus, lá vou eu ...


    Fiquei super sem graça quando paramos o beijo, ai foi a minha vez. Caiu na Alice
  Leah: alice verdade ou consequência?
  Alice: conseqência - riu
  Leah: ual - ri - da um super beijo no Brian
      
  Alice: - girando e caindo no Jake - verdade ou consequência? 
  Jake: Verdade
  Alice: Ta gostando de alguém? quem é?
  Jake: é só uma pergunta mais vou responder sim. To gostando da Leah - me olhou.

        Para o mundo, eu sabia que ele tava " afim " mas gostando de mim? 


                    /KAI
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
 Oi meninas iai gostaram da novidade dos gifs? espero que sim.
 Gente eu queria pedir a vocês em meu nome e da carol que comentem os posts, curtam e avaliem, a gente fica super feliz se sente bem, valorizada, e vemos que vocês estão gostando isso nos dá motivação :)
 Bom não esqueçam do concurso das mini- fanfics em? compartilhem o blog para os amigos e vão caprichando.

                                              CURTIU? CURTIU? ENTÃO COMPARTILHA! bj




                   
     

  


                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário