quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

This is love - Cáp 4

Entrei na sala e os dois pararam de conversar e ficaram me olhando parados ,até o Justin ficou me olhando .

Spancer : Você tá linda - Percebi Justin fazer uma cara de deboche na hora .

Lisa : Valeu ,vamos ?

Spancer : Vamos - Ele passou a mão na minha cintura e me deu um selinho demorado fomos interrompidos pela tossi falsa do Justin .

Jus : Será que vocês podem ir logo estou esperando uma pessoa .

 Spancer se despediu do Justin e entramos no carro .

Spancer : Nossa Lisa do jeito que falava do Justin eu pensei que ele era um velho ele tem a mesma idade que eu .

Lisa : Pois é ,só que age feito um idiota .

 JUSTIN ON //

Cara a Lisa tava linda  e não sei por que fiquei um pouco encomodado vendo ela sair com o Spancer ,apesar dele me parecer ser um cara legal ,a Lisa ainda é minha irmã mesmo a gente não se dando bem .Fugi rapidamente dos meus pensamentos ao ouvir meu celular tocar .


             Ligação on /

Jus : Oi  Chris

Chris : Oi dude ,ai tá afim de vim aqui na casa da Luíza ? Cara tá cheio de gatas aqui e a Luíza pediu pra eu te ligar disse que quer muito te vê .

Jus : Tá eu tou indo pra ir só vou me arrumar .

Chris : Ah ,traz a Lisa quem sabe eu tenho uma chance com ela .  - Risos

Jus : Te fode Chris - Desliguei na cara dele e fui me arrumar .




LISA ON //

     Spancer me levou no cinema, mas nem prestei atenção no filme estava bem melhor abraçada com ele .Eu me sentia bem ao lado do Spancer parece que quando eu estou com ele nada de mal vai me acontecer ,é como se ele me protegesse  ele era perfeito . Sairmos dali e fomos pra casa de um amigo dele ficamos lá conversando os meninos me pareciam ser tão legais ,ele tinham a mesma idade do Spancer ,acho que o mais velho deveria ter seus 19 anos por aí .Eles ficavam falando coisas pertubando o Spancer como do tipo " que eu era a mulher dele "  ou "eu amarrei o ele agora "  pra falar verdade não gostei muito afinal de conta nos não estamos namorando , ficando ,é acho que ficando é a palavra certa pra o que está acontecendo com a gente .  Eu e o Spancer estavamos lá na varanda ficando quando ele parou e me olhou com um biquinho .

Spancer : 22:00 amor ,acho melhor a gente ir .


Lisa : Tudo bem . - Me despedir dos amigos dele e partimos para minha casa .

Spancer : Lisa posso te fazer uma pergunta ?

Lisa : Faz

Spancer : Se eu te dissesse  que tava apaixonado por você   se afastaria de mim ? - Hãm ? como assim ele tava apaixonado por mim ? o que eu vou dizer ? eu não amo ele ,eu gosto de estar com ele claro ,mas não posso dizer que estou apaixonada também .

Lisa : Claro que não isso não é motivo pra eu me afastar de você , você é um grande amigo pra mim .

Spancer : Amigo ? só amigo ?

Lisa : Para com isso Spancer , você tá me deixando confusa .

Spancer : ok - ele me deu um beijo no rosto e voltou a olhar  pro volante .
                  (....)

spancer : Chegamos .

Lisa : Eu amei o passeio .

Spancer : Eu amo ficar com você - Ele segurou na minha nunca e me deu um beijo demorado ,mas uma vez paramos pela maldita falta de ar .

Lisa : Melhor eu entrar tchau .


Me despedir dele e entrei  acendi a luz e nada do Justin como eu esperava ele saiu . Tomei um banho e fiquei assistindo um pouco .Passou um pouco o tempo eu já estava morrendo de sono então fui pro meu quarto dormir . Tava dormindo quando ouvir um barulho vindo lá de baixo olhei no meu celular eram 3:00 da manhã .Por um minuto imaginei ser ladrão por conta do barulho parecer de arrombamento mas lembrei que o Justin tinha saído então poderia ser ele . Desci ainda devagarinho e vi o Justin cambaleando na
sala jogando a chave do carro dele com tudo em cima da mesa .Tomei um susto vendo aquilo ele não era de beber quanto mais ficar bebâdo . Fui em direção a ele e ele me olhou e começou rir do nada .

Jus : Maninha - ele disse com a voz enrolada .

Lisa : Justin , o que aconteceu ? você não é de beber assim .

Jus : Tava só me divertindo .

      Ele tava completamente desnorteado então achei melhor levar ele pro quarto pra vê se ele dorme ou sei lá .Com muita dificuldade fiz ele se levantar do sofá ,passei  sua mão pelo meu ombro e fui guiando ele até o quarto ,cheguei lá ele mesmo se jogou na cama e começou a rir de novo tava ficando estranho aquilo já . Tirei a camisa dele a o sapato e a calça ele ficou só de box .

Jus : Qual é maninha quer abusar de mim - ele disse isso rindo feito um louco .

Lisa : Cala a boca Justin ,sua roupa tava toda suada .

Derepente o Justin se sentou na cama e ficou me olhando por um tempão .Confesso que fiquei encomodada com aquilo .


Jus : Você é linda - Ele disse e isso e me deu um beijo no rosto e se virou pro outro lado rindo .

Lisa : Hãm ,v-vai dormir justin você tá bebado .


Sair do quarto dele batendo a porta e fui pro meu quarto deitei na cama e fiquei pensando no que tinha acabado de acontecer . Como assim ele me elogiando ? ele nunca fez isso . Beijo no rosto ? eu nunca achei que esse dia chegaria,ele me beijando mesmo que fosse no rosto . Fiquei um tempão lá tentando organizar aquelas coisas na minha mente .




___________________________________x___________________________________________


Oi vidas :) e aí tão gostando ? Espero que sim . Ah eu quero comentários sério ,tá cheio de leitoras fantasmas aqui ,custa nada comentar né ? Bom as novidades é que eu voltei pro meu antigo colégio agora vejo minha melhor amiga todo dia, apesar de sermos de salas diferentes ,ela é 2 ano do ensino médio e eu sou 1 ano do ensino médio .Bom tem um menino na minha sala muito parecido com Justin ,tipo ele é muito gato ,ai minha amiga maluca tirou uma foto  dele escondido claro ,so que a resolução ficou horrivél  kkkkkkkkkkk . Beijos para vocês ,amanhã eu posto o próximo capitulo *-*










Nenhum comentário:

Postar um comentário