sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

This is love - Cáp 8


Lisa on //

Eu ainda estava paralisada lá na cozinha tentando organizar na minha cabeça o que tinha acabado de acontecer ,o Justin me beijou tipo do nada e eu correspondi ,pior ,gostei .O que será que aconteceu com ele ? ele estava com aspecto totalmente sóbrio ele tinha consciência do que estava fazendo ,será que eu devo ir lá conversar com ele ? eu tou morrendo de vergonha de ir falar com ele ,e acho que ele também de mim pelo jeito que saiu voando logo após me beijar .Eu vou ficar esperando ele descer ai conversamos .Fui pro meu quarto e tentei dormir mas foi impossivél só conseguia pensar no maldito beijo ,enfim conseguir pegar no sono um pouco ,acordei no outro dia fiz minha higiene e fiquei esperando  o Justin na sala para conversamos sobre o que tinha acontecido ,derepente vi o Justin descer totalmente apressado ,tentei chama-lo mas foi totalmente em vão ele já tinha passado pela porta, agora o que me restava era esperar




Justin On //

Cheguei na casa do Ryan fui logo entrando precisavamos conversar .

Jus : Eu fiz o que você falou - Falei apreensivo

Ryan : E ai cara ?

Jus : E aí ? e ai que eu gostei pra caramba ,se eu pudesse ficaria ali a beijando o dia inteiro ,ela é simplismente perfeita ,pior , durante o beijo eu fiquei sentindo umas coisas estranhas vontade de dizer o quanto ela estava linda o quanto eu gostava dela

Ryan : É , como eu imaginei

Jus : Hãm ?

Ryan : Você tá apaixonado por ela , simples

Jus : Você fala simples cara ? ela é minha irmã

Ryan : Você deveria controlar seus sentimentos cara

Jus : Fala como se fosse fácil ,como se eu tivesse deixado isso acontecer

Ryan : E não deixou ?

Jus : Acha fácil conviver na casa só com ela ,vendo ela todos os dias ,convivendo com sua beleza e o seu jeito meigo e maravilhoso ?

Ryan : Nunca te vi falando assim Bieber - Risos

Jus : Assim como ?

Ryan : Com o jeito de apaixonado

Jus : Vá a merda Ryan

Ryan : E agora o que você vai fazer ?

Jus : Não posso voltar pra lá ,não hoje ,é capaz de eu agarrar ela

Ryan : Fica por aqui então

Jus : É vou ficar aqui um pouco ,botar a cabeça em ordem depois eu volto pra lá


Eu e Ryan ficamos ali conversando por um tempão sobre isso,depois fomos jogar mas eu não conseguia tirar a Lisa da minha cabeça


Lisa on //

Eu já não tava mais aguentando ficar ali sozinha ,o Justin passou o dia todo fora ,eu precisava conversar com ele ,entender o que tinha acontecido entre nós naquele dia mas ele pelo que parece está fugindo de mim Derepente ouvir o barulho de carro,era ele ,até que fim


Lisa : Justin precisamos conversar - Falei assim que ele entrou dentro de casa

Jus : É precisamos mesmo - Ele falou sem graça

Lisa: Eu preciso entender o que aconteceu ontem entre a  gente

Jus : Um beijo só isso Lisa, por favor, esquece isso tá

Lisa : Eu não posso simplismente esquecer que o meu irmão me beijou

Jus : Tenta

Lisa : Porque você já esqueceu ?

Jus : Infelizmente pensei nisso o dia todo - Ele falou sem graça

Lisa : Eu também ,olha me diz só pq você fez aquilo

Jus : Queria vê uma coisa

Lisa : Que coisa ?

Jus : Eu vou contar pra você

Lisa : É o que eu estou esperando

Jus : Eu -eu queria sentir como era seu beijo ,como se fosse um desejo que eu sentir sabe, eu desejei você e te beijei ,só

Lisa: Só você não sentiu nada ?

Jus : Não - menti feio

Lisa: Que bom pq eu também não - Falei ríspida

Jus : Acabou ?

Lisa : Acho que sim

Jus : Vou tomar banho

Lisa: Justin pera ...como vai ficar a nossa relação agora ? nós vamos continuar amigos ?

Jus : Por que não ?

Lisa : Sei lá - Sem pensar direito fui abraça-lo foi muito expotâneo até perceber que nossos rostos estavam colados demais ,o Justin não exitou e me beijou eu correspondi ,entrelaçei minhas mãos em seu pescoço e ele colocou suas mãos na minha cintura ,ele pediu passagem com a língua e eu imediatamente cedi ,ele foi aprofundando o beijo descendo suas mãos até minha bunda ,mas logo finalizamos o beijo com selinhos

Jus : Droga - ele susurrou

Lisa : Eu não devia ter deixado

Jus : A culpa não é sua ,mais uma vez ,é minha eu não me controlei perto de você

Lisa : Isso é errado

Jus: Eu sei mas eu não sei o que tá acontecendo comigo

Lisa: Nem eu comigo - Falei de cabeça baixa

Jus : Eu vou subir

Lisa : Tá


Eu não sei o que me deu de ir abraça-lo assim ,eu queria entender o que tá acontecendo com a gente, ele me beija , eu correspondo ,pior gosto pra caramba ,isso não podia está acontecendo .Fui pro meu quarto e fiquei lá deitada um pouco ouvindo música e tentando entender o que estava acontecendo comigo e o Justin ,derepente ouvir a capamhia tocar desci pra vê era o Spancer,droga só faltava essa eu não tou com cabeça pra da atenção ao Spancer agora

Spancer : Oi amor - me dando selinho

Lisa : Oi ,podia ter avisado né ?

Spancer : Desculpa é que eu tava por perto decidir passar só pra te vê mesmo

Lisa: Tá e como vão as coisas ?

Spancer : Bem, na verdade estou morrendo de saudades de você

Lisa: Para - falei corando

Spancer : Você fica linda quando tá sem graça sabia ?

Lisa : Você me deixa sem graça - Ele me agarrou pela cintura e antes que eu pudesse me soltar ele me beijou ,correspondi ao beijo mas logo me veio a cabeça o Justin ,separei o beijo rapidamente

Spancer : Oque foi ?

Lisa : Nada é que eu estou morrendo de cólica não esou me sentindo muito bem

Spancer : Quer que eu te leve no médico -Falou ele todo preocupado

Lisa : Não precisa Spancer, que exagero é só uma cólica eu tomo um remédio e passa

Spancer : Tudo bem, bom eu vou indo você tem que descansar

Lisa : Tá,foi bom te vê - Falei isso e ele veio me dando um selinho

Spancer : Te adoro - Droga por que ele tinha que falar  isso ?

Lisa: Também

O Spancer foi embora e eu entrei pra dentro de casa o Justin tava na sala assistindo ,será que ele viu o beijo ?

Jus : Seu namoradinho ?

Lisa: Droga ,já falei que ele não é meu namorado ,que saco

Jus : Tava beijando ele ,só pensei

Lisa: Pensou errado

Derepente paramos ,acho que ambos lembraram do que havia acontecido mais cedo ,o nosso segundo "beijo" e ficamos ambos sem graça

Lisa : Eu vou subir

Jus : É eu vou ficar por aqui um pouco

Lisa: Tchau boa noite - falei rápido

Jus : Boa noite


Jus on //

Eu vi ,vi ela beijando o Spancer e isso me deixou com raiva, se o Ryan estiver certo ,se eu realmente estiver apaixonado por ela ,eu devo ter ficado com ciúmes dele .Nem acredito que deixei isso acontecer ,eu tinha que dá um jeito nisso



------------------------------x-------------------------------------------------------


Gostaram ? Continua ...

Carol *-*

2 comentários:

  1. Eu amei por favor posta hjjjjj *-* acabei de descobrir a fic XD n demora para postar pfvr!!

    ResponderExcluir