quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

This is love - cáp 5






 JUSTIN ON //


Acordei com uma dor de cabeça isuportavél olhei no relógio ,já eram 14:00 da tarde . Levantei fiz minha higiene e desci tava morrendo de fome . Dei de cara com uma cena Lisa sentada no sofá e o Chris  falando alguma coisa no ouvido dela e ela se afastando dele . Esse não desiste mesmo desde pequeno ele é apaixonado por ela mas ela nunca deu muita bola pra ele . Soltei uma tosse falsa e os dois me olharam Chris ficou meio sem graça e veio em minha direção Lisa apenas se levantou soltando um "ufa"


Lisa : Até que fim você apareceu ,poderia controlar seu amiguinho ai né Justin - Não aguentei e começei a rir

Chris : Colé dude - falou Chris todo sem graça .

Jus : Não desiste mesmo né ? ela não quer nada com você cara .

Chris : Não é você que sempre diz "nunca diga nunca " então .

Jus : Lisa vem cá na cozinha -  Ela me olhou com uma cara como se tivesse estranhando aquilo .

Lisa : O que você quer ?

Jus : O que aconteceu ontem ? não consigo me lembrar de nada .

Lisa : Bom parece que você bebeu mas do que deveria  e ficou bebâdo .

Jus : Só ?

Lisa : Teve outra coisa também mas não é importante foi besteira .

Jus : O que ? me fala .

Lisa : Você disse que eu era linda e me deu um beijo no rosto - falei com a cabeça baixa .

Jus : Eu disse isso ? Bom ,eu estava bebâdo mesmo - Falei meio sem graça .

Lisa : Só isso ?

Jus: Cadê a chave do meu carro ?

Lisa : A,hoje de manhã o Chris chegou aqui querendo pegar o seu carro pra ir não sei aonde então eu escondi lá no meu quarto - Tanto eu como a Lisa rimos nessa hora .

Jus : Valeu ,a você tem algum remédio de dor  de cabeça ai ? vc é garota deve ter sempre um desses ai com
você , minha cabeça tá estourando de dor .

Lisa : Tenho vou pegar lá no meu quarto .


Saimos dali e fomos em direção a sala onde o Chris tava deitado no sofá  ,FOLGADO .

Jus: Pensa que tá onde ? - Falei me tirando as pernas dele de cima do sofá e me sentando .

Chris : Na casa do sogro .

Jus : Iludido .

Chris : Qual é Justin ,só questão de tempo .

Jus : Tempo esse que dura anos e você não consegue nada ,parabéns meu amigo continue tentando .

 Nessa hora a Lisa apareceu na sala com um copo de agua e o remédio na mão .

Lisa : Toma é ótimo logo logo você tá bom

Jus: Valeu

Poxa a Lisa tá me tratando tão bem, na verdade ela sempre me tratou bem eu que não enxergava isso mas agora só eu e ela aqui nessa casa pude perceber isso . Talvez eu tenha que ser mas carinhoso com ela ,trata-la melhor ,coitada ela agora só tem a mim ela merece isso .

Jus : Então Chris , o que aconteceu ontem lá na casa da Luíza ?

Chris : Dude você bebeu pra caralho o Ryan te trouxe e eu vim logo atrás com o seu carro .

Jus : Sério ? e a Luíza ?

Chris : Você pegou ela agora não me pergunte os detalhes eu não fiquei de camarote vendo nada .

Jus : hm ,cara nunca bebi assim não sei o que me deu .

Olhei rapidamente procurando a Lisa ela tava sentada na poltrona que tinha lá na sala hipnotizada olhando pra tv séria .

Jus : Então Lisa  quando vai dar uma chance ao Chris ? - Falei em tom debochado .

Lisa: Nunca - Não aguentei e começei a rir com a cara de decepção que o Chris fez .

Jus : Qual é ,prefiro ele do que aquele mané do seu namorado .

Chris : NAMORADO ? como assim ?

Lisa: Ele não é o meu namorado e ele também não é um mané Justin .

Jus: Você sai com ele quase todo dia agora ,achei que fosse seu namorado .

Lisa: Mas não é  a gente tá ficando ,só .

Chris : Você ainda diz "só"  pra mim isso seria tudo .

Jus : Vão se amar pra lá quero assistir - Disse isso e a Lisa começou a rir .

Chris : É só ela dizer sim .

Lisa :Não .

Ficamos a tarde toda ali assistindo ,a Lisa fez pipoca a gente ficou assistindo alguns filmes já tava anoitecendo a Lisa tinha ido tomar banho ficamos só eu e o Chris ali .

Chris : Nossa já tarde acho melhor eu ir .

Jus : Dorme ai o quarto de hospedes tá vazio .

Chris : É pode ser vou ligar pra lá pra casa avisando .


Lisa on ///


Hoje realmente estava sendo um dia diferente eu e o Justin estavamos nós dando bem pela primeira vez, a gente não discutiu uma só vez .Em pensar que esperei por esse dia tanto tempo e ele aconteceu assim derepente,finalmente eu estava me dando bem com o meu irmão e isso era ótimo . Tomei meu banho e vesti essa Roupa e arrumei meu cabelo e desci .

Jus : Lisa, o Chris vai dormir aqui .

Lisa : Uhum .

Jus : Você não gosta do jeito que ele fica com você né ?

Lisa : Não é isso é que sei lá ...eu gosto muito dele como amigo a gente cresceu juntos praticamente .

Jus : É ele é assim ,incoveniente as vezes . - Risadas .

Lisa : Tá com fome ?

Jus : Tou .

Lisa : Eu também - Risos .

Jus : Vamos pedir uma pizza ?

Lisa : Ótimo .

Fui vê se tinha Refrigerante na geladeira enquanto o Justin ligava pra pizzaria .

Lisa : JUSTEEEEEEEEEEN ,pedi refrigerante também  - Gritei da cozinha ..

Jus : Ok

Voltei pra sala e o Chris veio enxugando o cabelo do banheiro com uma toalha acho que era do Justin .

Chris : Então galera oque vamos fazer agora ?

Jus : Pedi pizza dude .

Lisa: Vamos assistir um filme ?

Chris : Terror ?

Jus : Pode ser Lisa ?

Lisa : Por mim tudo bem - Eu não tinha muito medo de filmes de terror , na verdade só um pouco .

Jus: Atividade paranormal 4 ?

Chris : Pode ser .

 Justin pediu pro Chris colocar o filme enquanto ele ia tomar banho . Chris colocou o filme  eu fui logo me sentando no sofá . Depois de alguns minutos Justin apareceu arrumando o cabelo com a mão sem camisa só de bermuda ,putz, que lindo cara .O filme começou até que o inicio não fazia medo assim . Com poucos minutos a campanhia tocou .

Jus : Deve ser a pizza .

Lisa : Eu atendo - Fui abrir a porta e me dei de cara com um entregador gato ,dei o dinheiro e ele me entregou a pizza e os refrigerantes ,fiquei sem reação por que ele tava me olhando descaradamente .

xX : Desculpa perguntar, como é o seu nome ?

Lisa : Lisa e o seu ?

xX : Eduardo ,quer dizer pode me chamar de Edu .

Lisa : Oi edu .

Edu : Então, pode me dá seu numéro sei lá,pra gente se conversar melhor algum dia - Ele falou meio sem graça .

Lisa : Claro  .

Tava prestes a dar meu numéro a ele quando sentir uns braços envolver minha cintura .

xXX : Por que a demora amor ?

Olhei rapidamente pra trás putz, era o Justin ,o que ele tava fazendo ? Olhei pro Edu ainda assustada e ele tava todo sem graça . Justin pegou as coisas da minha mão agradeceu ao Edu e fechou a porta na cara dele ,HÃM ? o.O

Lisa : O que foi isso que você acabou de fazer ?

Jus : Ah qual é Lisa ,acha mesmo que ele queria só conversa com você ? eu conheço esses caras ,ele iria te chamar pra sair ,te levar num motel barato ou no mini apartamento dele aproveitar de você e acabou .

Lisa : O que ? agora tem bola de cristal é ?

Jus : Não mas eu sou garoto ,sei o que passa na cabeça de dele .

Lisa : Mas ele era lindo .

Jus :Me poupe Lisa ,entregador de pizza barato desse .

Lisa :E daí?

Jus : E dai que eu sou seu irmão ,tenho que cuidar de você o pai deixou essa responsabilidade na minha mão quando resolveu ir naquele cruzeiro .

Lisa :Tá vamos comer  .

Ficamos ali assistindo ,no final do filme eu dei um grito de medo ,cara aparece umas mulheres com uma boca horrivél em cima da menina loirinha ,e a tia do Hunter vem correndo com a boca estranha em cima dela ,é horrivél .

Chris : Filme sem graça .

Lisa : Só da medo no final .

Jus : É .


Eu já tava morrendo de sono ,me despedir dos meninos e fui pro meu quarto dormi ,cara como eu amei esse dia ,foi incrivél eu me dei bem o com o Justin pela primeira vez na vida , ,ri pra caramba com ele e o Chris ,sem falar o que aconteceu com o entregador de pizza o Justin se passou por meu namorado ou sei lá pra espantar o cara . Como eu queria que esse dia não acabasse nunca ,mas se depender de mim vai ser sempre assim . Coloquei meus fones e fui dormir .



--------------------------x----------------------------------------------------------------------


Gostaram  ? Resolvi postar hj mesmo kkk . O  Justin se dando bem com a Lisa até que fim né ? Mas será que vai ser assim daqui pra frente ? Só lendo pra saber k Amanhã eu posto o próximo capitulo ,beijos da carol *-*















2 comentários:

  1. perfeitooooooooo que fofos se dando bem

    ResponderExcluir
  2. LEITORA NOVA NO AARRR! eu li sua IB, tipo, e fiquei A-P-A-I-X-O-N-A-D-A! meu deus, vc escreve suuuper bem! serio, estou encantada. parabéns amor, vc arrasa!

    eu tbm tenho uma IB http://looveeimaginebelieber.blogspot.com.br/ poderia ler? será bem vinda viu princesa? enfim, da uma passadinha la no meu blog ok? te aguardo.

    continua! por favor.

    beijos ( e te acho uma diva, pronto falei u.u)

    ResponderExcluir