sábado, 22 de dezembro de 2012

This is love (Sinopse)

Oi ,eu sou a Lisa, tenho 15 anos, moro com meu irmão , Justin 18 anos . Digamos que a nossa relação não seja muito agradavél, o Justin me odeia ,ele me culpa pela morte da nossa mãe ,que morreu logo após de eu ter nascido .Cresci com essa culpa a minha vida todo, me sentindo culpada e rejeitada por isso . A unica pessoa que realmente me ama e se importa comigo é o meu pai , mas infelizmente ele quase nunca está em casa , ele trabalha com algumas coisas que eu sei que são erradas , mas ele e o Justin nunca me deixaram saber de nada . Bom ,eu não tenho muitos amigos .Eu realmente espero que eu me dee bem com meu irmão ,talvez quem saiba, ele possa me perdoar ,se é que eu sou a culpada pela morte da nossa mãe .
 






_____________________________________________________________________





 E ai vcs gostaram ? Talvez amanhã eu continuo ,bieberkisses *-*

                                                               /CAROL

2 comentários:

  1. como assim ? ela vai namorar com o irmão ? oxxxxxi

    ResponderExcluir
  2. eu não gosto dessas IB's assim eu tenho ódio da nojo só de ler me desculpe só estou sendo sincera sem ofenças mesmo mas n é legal IB's assim só acho e desculpe qualquer coisa

    ResponderExcluir