sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Capítulo 4 - Fun

   Chegamos no que parecia ser uma balada, era bem legal e parecia ser para adolescentes e jovens.


     Leah: Legal aqui - sorri
     Alice: Você vai gostar muito daqui - se aproximou


   Nos entramos e fomos direto para um bar, bebida só para maiores,  para de menores tinham umas bebidas lá sem álcool. Os meninos foram no banheiro e eu fiquei lá com a Alice.

 Alice: já conheceu o Justin?
 Leah: infelizmente - fiz cara de nojo
 Alice: Pois é - riu - ele é um babaca metido ignore, nós já namoramos e ele é um tremendo idiota
 Leah: Sério? Nossa - surpresa
 Alice: gostei muito de você, a gente pode ser amiga - sorriu
 Leah: eu adoraria
 Alice: Olha já que somos amigas vou te contar .. O Jake ta afinzão de vc, depois q se conheceram ele veio logo contar a gente todo empolgado. E ta na cara né - riu
 Leah: jura? - surpresa
 Alice: ta na cara Leah, só você não viu ...
    Quando ela ia continuar os meninos chegaram
 Jake: iai tão falando sobre oque?
 Leah and Alice: NADA - gritaram
 Brian: Ui segredinho é? - riu - Quer dançar Leah?
 Jake: ei ela é minha convidada - bravo
 Alice: parece que o Brian também ta interessado - sussurrou no meu ouvido
 Leah: vamos dançar todos juntos

    O pessoal concordou começamos a dançar, dançamos pra caramba. Chegou um cara perto de mim com fedor de bebida, ele me agarrou e virou a garrafa de bebida na minha boca, engasguei os meninos viram e foram me soltar dele. Eles queriam brigar mas a Alice não deixou. Fiquei meio tonta não foi muita bebida mas nunca tinha colocado 1 gota de álcool na boca. Eles me sentaram
 Alice: você ta bem?
 Leah: to sim - animada - vamos dançaaaaaaar
     Puxei eles e comecei a dançar bem sensual na pista, os meninos me olhavam e só faltavam babar, a Alice ria da situação e dançava comigo. Quando passou um tempo e fui ficando normal ouvi meu celular tocar,

                                                                        IDL
L: alô?
x: onde você ta em Leah?
L: af lucas me deixa em paazzz
Lu: você bebeu?
L: claro que não - gritei
Lu: que barulho é esse?
L: é uma festa
Lu: você sabe que horas são? a mãe e o pai mandaram vc voltar
L: tá

                                                                       FDL

  Desliguei na cara dele, as vezes o Lucas eram um chato, nem meu pai pegava no meu pé. Olhei no celular e realmente era tarde 1:00 da manhã sendo que eu saí 19:00 da noite. Chamei o pessoal e fomos embora. O Jake deixou o Brian depois a Alice e por fim eu.
Jake: gostou?
Leah: foi bem legal, obrigada pelo convite
Jake: precisando já sabe quem chamar - colocou sua mão sobre a minha
Leah: - minhas bochechas ficaram vermelhas - obrigada
Jake: eu gostei muito de você Leah - se aproximando
Leah: é eu também - tímida
     Quando o Jake ia me beijando o Justin botou a cabeça na janela do carro
Justin: que isso? - riu
Leah: af sai daqui garoto
Justin: hum que lindo, você é fácil em, chegou ontem já arrumou namoradinho
Jake: cala a boca seu otário
Justin: Não falei com você babaquinha - riu - entra Leah
Leah: ta achando que manda em mim?
Justin: seu irmão que ta mandando
Leah: af - resmunguei - Tchau Jake boa noite - dei um beijo na bochecha dele e entrei em casa.




                                                              JAKE NARRANDO
 O idiota atrapalhou meu beijo com a Leah e fez ela entrar. Quando eu ia ligar o carro pra sair ele abre a boca
Justin: ta doido pra agarrar não é? carne nova ...
Jake: cala a boca, ela não é essas vadias que você pega - bravo
Justin: se você diz, quem sou eu pra descordar - rindo
   Arranquei com o carro e fiz ele quase cair, pude ouvir ele gritando
                                                       " VAI SE FERRAR "          
   Nem liguei, fui pra casa, eu tava me interessando pela Leah, mas era um interesse mais sério, o problema era o Brian que tava afim dela, mas conheço ele, não é nada demais.                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário