sábado, 22 de dezembro de 2012

Forever You - Anciosa cáp 1

Acordei hoje com o humor, digamos assim, não muito bom. Faz 4 meses que fiz o teste ,e a qualquer momento o telefone pode tocar dizendo se fui selecionada ou não . Por um lado estou bem, eu fiz o que pude, me dediquei ao máximo, ensaiei pra caramba ,o que me resta agora é esperar. Não tou muito afim de ir ensaiar hoje, mas eu tenho que ir , pelo menos eu distraio minha mente .Levantei ,fiz minha higiene, me arrumei ,vesti essa Roupa e sai . Meus pais estavam tomando café,tomei um suco ,peguei meu Carro e sai .


Cheguei na academia , ela tava quase vazia,bom, eu gosto disso, gosto de ensaiar só ,fui pra sala, liguei o som e botei " Man Down " da Rihanna, eu amo dançar essa música  . Continuei dançando até a professora chegar, e fomos todos alongar .


Professora : Carol , posso falar com vc ?
Carol : Claro professora
Professora : Então, vc passou no teste ?
Carol : Não sei, eles ainda não deram o resultado.
Professora : Eu acredito em você , sem que você representará muito bem o nome da nossa academia ,tenho certeza que você irá passar .
Carol : Obrigada professora, ouvir isso, me deixou até mais calma .
Professora : Você é muito esforçada, me lembro como se fosse hoje do primeiro dia que vc apareceu aqui ,vc tinha 5 anos,desde ali eu vi a sua paixão por dança, e sabia que vc iria longe .
Carol : rsrs , muito obrigada por tudo professora ,tudo que aprendi , devo a você
Professora : De nada minha linda



 Ouvir aquilo  da boca da senhora Simpson foi muito importante, ela sempre foi um exemplo pra mim,e se ela disse isso, eu com certeza estou no caminho certo .

   Fui pra casa confiante ,eu sabia que ia passar, eu ia realizar meu sonho . Cheguei em casa ,mas nada,então fui tomar um banho e ve o que a rosa, a nossa empregada, tinha preparado pra comer, comi e fui pra casa do Liam, eu precisava do meu melhor amigo agora .


Liam : até que fim , e ai ,vc passou ?
Carol : Não deram o resultado ainda
Liam : E vc ta calma assim ?
Carol : Não ,eu to nervosa pra caralho, mas preciso me destrair um pouco
Liam : hm ,olha, n sei se quero que vc passe
Carol : WHAAAAAAAAAAAAAAT ? vc ta louco ? isso é muito importante pra mim ,esse é omeu maior sonho e vc como meu melhor amigo deveria me apoiar sabia ? n dizer isso , ce tá louco ?
Liam : Calma, é que , vc vai se mudar, n vou mais ve vc sempre
Carol : Ah ,mas isso a gente da um jeito ,eu venho sempre ve vcs pow, sem falar que vamos nos falar sempre ,vou te encher o saco todo dia no telefone, vc vai enjuar de mim ,
Liam : Nunca vou enjoar de vc
Carol : Ta ne ... vamos falar com a  caitlin ?
Liam : tá

Fomos pra casa da Caitlin ,mas ela não tava , detalhe ,nossas casa são muito perto, então vivemos um na casa do outro ,eu ,liam e Caitlin . Depois Liam foi pra casa dele, eu fui pra minha, eu tava anciosa pra cacete, queria muito saber o resultado . Cheguei em casa e minhã mãe disse que que eles tinham ligado .

Carol : Então mãe ,eu passei ?







----------------------------------------------------------------


o que vcs acham ? será que carol vai passar, vai realizar o grande sonho dela ?









4 comentários: