quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Forever You - Resultado cáp 2


Mãe : Pode arrumar suas coisas , você vai pra Nova York !!!!!!
Carol :É SÉRIO ? AAAAAAAAAAI MEU DEUS ,EU PASSEI ,EU NÃO ACREDITOOOOOOO !
      Nesse momento uma explosão de sentimentos se formava dentro de mim , eu não sabia se chorava, gritava ou saia correndo pela casa .

Carol: Ai meu Deus, o que eles falaram mãe  ,fala .
Mãe : Bom eles falaram que vc tem que se apresentar lá dentre de uma semana, eu e seu pai temos que ir também ,temos que assinar alguns papéis ,sobre essas coisas de burocracia sabe .Acho melhor vc ir arrumar suas coisas querida .
Carol : Tá. eu vou agora, aaaaaaaai meu deus ,ainda não to acreditando .

     Sai dali eu fui pro meu quarto, meu Deus, eu conseguir, eu não tava acreditando ,eu ia conseguir juntar as duas coisas que eu mais amo na vida, o Justin e a dança . Eu iria poder ve o Justin quase todos os dias ,melhor, fazendo o que eu mais gosto , dançando . Começei arrumar minhas coisas, olhei ao redor do meu quarto ,ele já tava quase vazio ,peguei minha coleção de filmes do Crepúsculo e livros e joguei dentro da mala junto . Bom ,eu já tava cansada ,ia deixar o resto pra arrumar amanhã , tomei um banho e fui jantar .

Pai :Então filha, eu e sua mãe vamos te levar amanhã .
Carol : oi ? como assim ,amanhã ? mas já ?
Pai : É que nos vamos precisar viajar pra resolver alguns negóçios, então, so temos tempo amanhã .
Carol : Ah ,tudo bem . Bom ,sendo assim ,tenho que ir me despedir do Liam e da Caitlin .
     

        Como disse ,nós moramos perto uns dos outros ,são só algumas quadras . Primeiro passei na casa da Caitlin ,até que fim ela estava em casa .

Caitlin : Oi amiga
Carol : preparada ?
Caitlin : Pra que ?
Carol: Tudo bem ,lá vai ,eu passei !
Caitlin : Isso é sério ? ah ,parabéns amiga, to tão feliz por vc, então que dia vc vai ?
Carol : Amanhã
Caitlin : Mas já ?
Carol : é meu pai disse que vai precisar viajar, então, so tem tempo amanhã, pq ele e minha mãe tem que assinar uns papéis e tal , essas coisas.
Caitlin : Ah, vou morrer de saudades de vc
Carol : Eu tbm, ei ,vamos comigo lá no Liam ?
Caitlin :vamos sim ,deixa so eu pegar um casaco
Carol : ok

  Fomos pra casa do Liam ,e por coencidência, ele tbm tava chegando . Assim que nos viu,veio abraçar a gente .
Liam : Ei ,e como foi carol ,eles ligaram ?
Carol : Sim
Liam : e ai ?
        olhei pra cara da caitlin meio que fazendo suspense .

Carol : EU PASSEEEEEEEEEEEEEEEI ! falei e fui abraçar o liam, mas ele não parecia tão animado assim com a noticia .
Liam : Parabéns !
Carol : Liam ,que isso ? que cara é essa ? é isso que vc me diz ? se vc n fosse meu melhor amigo ,diria que tava torcendo pra eu não conseguir .
Liam : Pois é , quase isso .
Caitlin : WHAAAAAAAT ?
         Nesse momento eu juro que não entendi ,ele tinha mesmo dito isso ? um verdeiro "o" , se abriu na minha boca e na da caitlin ,eu não tava entendo mais nada.
Carol : vc tá louco liam ?
Liam : ah ,qual é carol. Agora a gente so vai se ve tipo ,de 5 em 5 meses e olhe lá. Você vai ficar toda metida por que ta na turnê do grande astro pop "Justin Bieber " , eu não queria isso ,não queria me afastar de você . por nada .
Carol : Mas liam ,vc sabia que esse era o meu sonho, mas vc so ta pensando em você , como vc vai ficar, n tá pensando em mim
Liam : Se vc prefere entender assim ,não é problema meu .
            Depois dessas palavras o Liam simplismente entrou sem nem olhar na minha cara, meu deus , o que tava acontecendo com ele ? será que ele não percebia que tava me machucando desse jeito ? o que ele pensa que tá fazendo . Logo as lagrimas começaram a descer no meu rosto .
Caitlin : Amiga, não chora tá ,vc não teve culpa, ele agiu como um verdadeiro idiota .
Carol : eu sei ,so não entendo .
Caitlin : mas eu entendo
Carol : entende ?
Caitlin : tá na cara carol ? será que so vc não ve ? ele é apaixonado por vc e ta com medo de te perder .
Carol :  vc tá viajando ,não é nada disso .
Caitlin : Claro que é amiga, é isso, so vc não percebe .
      Só me faltava essa, meu melhor amigo de infância ,apaixonado por mim ,pior ,eu vou amanhã, não vou ter tempo de me despedir dele,já que ele agiu dessa forma hoje, que saco , eu tava horrivél . Depois eu e caitlin fomos pra minha casa , eu realmente estava mal . Pedi pra caitlin pra dormi lá comigo ,fizemos tipo uma noite do pijama , conversamos ,dançamos ,tiramos fotos, postamos videos, ela fez de um tudo pra me destrair , pra eu não ficar triste , e ela consegui .
      Acordei no outro dia ,com minha mãe berrando pra eu e caitlin levantar . OMG , já era 9:00 ,a gente ia pegar o voo 12:00 , eu precisava me arrumar ,rápido . Arrumei algumas coisas que restavam, Caitlin me ajudou ,tomei um banho ,me arrumei e vesti essa Roupa . Bom ,tava na hora, eu olhei pra Caitlin , já com olhos cheios de lágrimas .

Caitlin : Então amiga, tá na hora né .
Carol : É
Caitlin : Promete que vai sempre entrar em contato e que não vai sumir .
Carol : Claro amiga,sempre,eu vou vim visitar vocês , sempre tá ?
Caitlin : Tá ,ah ,pegue muito gatinhos lá viu ,por mim .
carol : kkkkkk ,tá .
     Fui botando minhas coisas no carro ,caitlin já tava indo , eu tava entrando no carro quando ouvir uma voz me gritando . Era o Liam .
      Carol : Liam ?
Liam : Olha ,me desculpa por ontem ,eu agir feito um idiota tá, me desculpa, é que ..é que ,eu sou apaixonado por vc carol, desde os 12 anos , e em pensar em te perder ,é horrivél pra mim .
Carol : Liam ,mas, vc é como um irmão pra mim, só isso ,vc sabe que eu não sinto o mesmo por você.
Liam : Tudo bem, eu sei ,mas me promete uma coisa ?
Carol : O que ?
Liam :     Que quando você voltar, a gente pode conversar sobre isso, sei lá .
Carol : Tá .
     Liam me abraçou como se nunca mais fosse me soltar, pude ve que ele tava chorando, eu chorei tbm , . O Liam era uma gato, não posso negar, mas eu não gosto dele assim ,ele é como um irmão pra mim , nunca imaginei ,a gente namorando, . Me despedir do Liam e entrei no carro, pude ve que minha maquiagem já tava toda borrada . Minha mãe vendo minha situação me emprestou seu estojo de maquiagem pra eu poder me arrumar .

   A viagem foi tranquila ,chegamos em Nova York e eu não pude acreditar que estava a poucos de conhecer o Justin . Meu coração batia tão forte que eu achei que sairia pela boca . Meu pai nos levou até o lugar onde eles disseram que era pra gente tá ,chegando lá, tava cheio de gente, na verdade dançarinos ,olhei pra cada um deles ,tinha muitas garotas ,assim como eu ,e uns garotos também, que por sinal ,eram uns gatos . Logo um cara veio falar com a gente . PUUUUUUUUUTZ, era o Nick De Moura,eu reconheci ele, ele era coreografo do Justin . Ele pediu que cada um disesse seu nome, idade ,e foi fazendo tipo uma apresentação de toda a galera . Depois ele colocou uma musica e perguntou se nos estavamos a vontade pra dançar, pra ele ve a desenvoltura de cada um .Ele colocou "I knew you were trouble " da Taylor Swift, putz, eu amo essa música e ela é muito boa pra dançar , fomos todo seguindo os passos do Nick ,ele dançava muito bem ,. Quando a música acabou ele disse que todos nós eramos muito bons .Bom até ai tava tudo ótimo, meus pais já tinham ido assinar aquelas coisas de burocracia e tal ,referente a salário ,viagens, essas coisas .Logo fomos pro Hotel ,meus pais não iriam embora a noite ,fomos pro hotel e eu fiquei no quarto com uma menina, ela me parecia ser muito simpática . Botei minhas coisas lá e fui me despedir dos meus pais , assim que eles foram embora eu percebi que tava sozinha ali, agora daqui pra frente seria comigo . Bom,tomei um banho e fui dormir ,o Nick disse que amanhã de manhã nos teriamos que passar por mais uma avaliação .



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------



amanhã eu continuo , beijos *-* 

Um comentário: