quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Capítulo 2 - Another Person

       Eles saíram e eu fiquei lá sozinha bolando um plano sobre como chamar a atenção do Justin. Ou como ficar perto dele sem parecer uma maluca histérica. Não sou fã dele mas sei lá, ele é uma celebridade mundialmente conhecida e eu sou tímida pra caramba.
      Fiquei lá pensando em mil coisas até que bateu um tédio. Tomei outro banho e vesti essa roupa. Fiquei andando pelo condomínio era muito bonito lá, tinha muita gente bonita. Eu tava andando distraída até que me bati em alguém.
XxX: me desculpa
Leah: Me desculpa eu. Eu sou tão destraída - ri
xXx: eu também - riu - Prazer Jake - estendeu a mão
Leah: Leah - apertei sua mão
Jake: é nova aqui?
Leah: sou sim, moro na casa 25
Jake: Ah - sorriu - já conheceu alguém?
Leah: Só o Justin Bieber
Jake: Justin? - fez cara de nojo
Leah: Sim porque? - confusa
Jake: aquele garoto é insuportável, se acha só porque é famoso e riquinho. Não passa de um idiota
Leah: Sério? - surpresa
Jake: Sim, se eu fosse você não faria amizade com ele
Leah: Acredite não vou, ele é amigo do meu irmão
Jake: Lamento por ele - riu

         Nos ficamos rindo e depois sentamos para conversar. Ele era muito legal além de ser lindo. Será que o Justin era mesmo aquilo que ele me disse? bom deve ser ele não mentiria pra mim não ganharia nada com isso não é?
         Conversamos até umas 16:00 horas então eu fui pra casa, ele me levou até a porta.
Jake: tchau Leah, até depois - deu um beijo na minha bochecha
Leah: Tchau Jake - sorri
       Entrei em casa e adivinhem? O Justin tava lá com o meu irmão.
Lucas: tava onde Leah? - me olhava feio
Leah: com um amigo - sorri
Lucas: que amigo?
Leah: você não conhece
Lucas: qual o nome?
Leah: Não te interessa
Lucas: fala
Leah: Jake - sorri
Justin: Ah não. Aquele garoto é um chato e me odeia
Leah: e dai? - subi pro meu quarto

          Af oque ele tem haver com minhas amizades?

Um comentário: