sábado, 29 de dezembro de 2012

Strange - Parte 2

      Eu resolvi dar uma volta. Vivo em uma vila na Alemanha e vivo muito desligada do mundo ao meu redor por culpa dos meus pais. Minha prima me um deu celular e um notebook pra mudar isso rs . Resolvi dar uma volta, não sabia andar em NY mas aprenderia. Eu andava deslumbrada olhando as lojas e tudo ao redor. Fui em uma livraria e comprei alguns livros quando estava voltando me bati em alguém e cai no chão.
Kirsten: me desculpa - falava meio estranho, não sou tão fera em inglês mas sou fluente
XxX: Tudo bem - me deu a mão para levantar
        Eu segurei sua mão e congelei ao vê-ló ele era lindo, um príncipe. Ele também me olhava, mais saio do transe quando viu o movimento da rua, começou a pegar meus livros e me deu.
Kirsten: muito obrigada senhor e desculpa - sem graça
xXx: senhor? - riu - não sabe quem eu sou?
Kirsten: eu deveria? - confusa
XxX: Não - falou rápido - meu nome é Justin
Kirsten: prazer Kirsten
           Foi algo incrível senti uma grande ligação com ele, foi estranho. Do nada fomos nos aproximando e nos beijamos, era um beijo calmo mas com muito desejo. Suas mãos percorriam as minhas costas rapidamente. Eu fui ficando sem ar e parei o beijo. Eu queria dizer algo mas não conseguia. Ele foi me guiando até o seu carro, eu entrei, acho que estava louca não sabia o que fazia. Ele me levou até um hotel de luxo. Pediu um quarto e fomos. Entramos no quarto e foi tudo muito automático  Fomos tirando nossas roupas e começamos a nos beijar de novo só que dessa vez de uma forma mais agressiva. Eu me entreguei totalmente sabia disso porque eu era muito tímida e virgem :x nunca fiz nada do tipo a não ser da um beijinho. Ele tirou minha roupa intima e me deitou na cama, deitando por cima de mim, ele sorria o tempo todo como se estivesse muito feliz por aquilo, eu abaixei sua cueca que já se percebia um grande volume. Ele me olhou sério dessa vez e disse
Justin: posso?
Kirsten: Sim - com cara de medo - mas eu ...
Justin: já entendi - sorriu - vou ser carinhoso, nunca te machucaria - me beijou.
        Então ele foi lentamente encaixando nossos corpos, doeu um pouco mas foi a melhor sensação da minha vida. Foi o melhor dia dela. Era estranho mas eu sentia amor naquilo. Passamos um bom tempo lá, fizemos tudo que tínhamos direito, depois fomos embora e ele foi me levar em casa.
Justin: amanhã? - parou o carro
Kirsten: Sim - sorri e o beijei.

      ....
   Eu e o Justin nos encontrávamos todo dia, fomos a diversos lugares, cinema,parque,shoppings. Ele me mostrou tudo de NY. Quando fui embora nos encontramos.
Kirsten: nunca mais nos veremos
Justin: Nunca diga nunca - riu
Kirsten: porque você riu?
Justin: besteira minha - ficou sério - vai lembrar de mim?
Kirsten: como não lembraria? o que tivemos foi mágico e você foi o meu primeiro - sorri envergonhada
      Ele me beijou pela última vez e então nos despedimos.
                                                  2 SEMANAS DEPOIS
     Eu não conseguia esquecer o que tinha acontecido. Foi tudo tão maravilhoso. Entrei na internet no meu notebook novo pra tentar esquecer tudo quando vi a seguinte NOTÍCIA . Quando li não acreditei, ele era famoso, mundialmente famoso, deve ter achado que eu era uma roceira por não conhece-ló. Agora consigo entender algumas coisas como oque ele me disse quando nos conhecemos " não sabe quem sou ? " perdi minha virgindade e tive algo mágico com o Justin Bieber. Nossa com certeza isso é algo inesquecível .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário