quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Capítulo 3 - Discover who you are

         Entrei no quarto morrendo de raiva. Não era nada demais mas aquilo me incomodou. Ouvi a porta bater e adivinhem com quem dou de cara?

Justin: O que foi garota? qual teu problema?
Leah: Nenhum - falei séria
Justin: - segurou meu braço - acho melhor você abaixar a sua bola viu?
Leah: Me solta !
Justin: Ou oque? - riu
Leah: eu grito
Justin: tenta
        Na hora que fui gritar ele me beijou, era um beijo meio agressivo, eu me debatia tentando me soltar mas aos poucos me entreguei. Acariciava sua nuca e apertava, tava muito bom aquilo, até que do nada ele para.
Justin: - rindo - você me quer
Leah: e você também - sorri ironicamente
Justin: por causa disso? - riu - isso é só um beijo não diz nada, já fiz isso várias vezes já você não parece ter muita prática - ria
Leah: Sai daqui seu idiota - gritei e o empurrei pra fora.
        Tranquei a porta e me joguei na cama. Quem ele pensa que é pra fazer isso comigo? Fiquei morrendo de raiva. Peguei meu not e entrei no face. Tinha um convite do Jake mas como ele me achou? - ri - Aceitei ele e segundos depois ele veio falar comigo

   Jake Sullivan 
Oi princesa
   Leah Scott
Oi Jake :)
   Jake Sullivan
Tudo bom?
  Leah Scott
Mais ou menos :/
  Jake Sullivan
Porque?
  Leah Scott
Tive uma briga aqui com o Justin :x
  Jake Sullivan
Te falei que ele não prestava. O que ele fez?
  Leah Scott
Nada deixa pra lá :s
  Jake Sullivan
Ta bom então :s vamos dar uma volta?
  Leah Scott
Sim :)))
  Jake Sullivan 
Ok :) vou passar ai as 19:00

     Sair com o  Jake ia ser bom pra espairecer e esquecer o Justin. Tomei um banho rápido já era 18:30 vesti uma roupa e desci.

Marina: vai onde filha?
Leah: dar uma volta com um amigo - sorri
Adam: você está linda filha, olha lá esses garotos viu - apertou os olhos
Leah: Claro papai - dei um beijo na sua bochecha
Lucas: ah não vai não
Leah: e quem vai me proibir?
Lucas: eu - sorriu - O Justin disse que esse menino é um chato
Leah: chato é ele
Justin: Ou - falou bravo
Leah: fui
Lucas: não - bravo - pai?mãe? não deixem ela ir

     O Justin estava deitado no MEU sofá. Folgado --' dei tchau aos meus pais e sai rápido. O Jake tava lá fora, me deu um beijo na bochecha e fomos andando até o carro dele.

Leah: Carro legal - disse enquanto entrava
Jake: que bom que gostou - sorriu - quero te apresentar alguém tudo bem?
Leah: tudo sim - sorri
      Ele dirigiu até a frente de uma casa. Tinha uma menina e um meninos parados conversando. Quando viram o carro se aproximaram e sorriram.
Jake: Gente essa é a Leah ela é nova aqui
XxX: Prazer Leah, meu nome é Alice
xXx: o meu é Brian e seja bem vinda
Leah: Obrigada gente - sorri
Brian: você é irmã do Lucas né?
Leah: sim como sabe?
Brian: sou amigo do Justin - sorriu - conheci ele
Jake: infelicidade do destino ele é amigo do Justin também - riu
       Eles entraram no carro e seguimos em direção a um lugar que parecia ser uma balada.

Um comentário: