quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Capítulo 1 - The beginning.

 Leah Narrando.

       Acordei umas 7:00 horas. Não tinha nada pra fazer. Eu estava de férias e não tinha amigos nesse lugar. Fiz minha higiene, vesti um short uma blusa e desci. Minha mãe estava pondo o café dei um beijo nela e me sentei.
Leah: Bom dia - sorri
Marina: Bom dia princesa - me deu um beijo na testa - viu seu irmão?
Leah: Não mamis. Acho que ele não acordou ainda
Marina: Tudo bem. Querida vou com seu pai na rua comprar comida e ver algumas coisas tá? Avise seu irmão
Leah: ta bom
    Minha mãe saiu eba! Vou fazer oque eu quiser ... Tá vou ver tv.
     Liguei a tv e deitei no sofá, não tinha nada interessante. Até a campainha tocar. Fui até a porta e abri, quando vi quase morro ... era ele o JUSTIN BIEBER.
Justin: Oi o Lucas ta ai? - me olhava
Leah: e-e-e-eu - gaguejava
Justin: Você ta bem garota? - riu
Leah: af para sua idiota - pensei - To bem sim, acho que ele ta lá em cima vou chama-ló. Entra ai - apontei pra dentro
Justin: Valeu - entrou
     Bati na porta do quarto do meu irmão e ele abriu com a cara de bunda de sempre dele.
Leah: Omg, o JUSTIN BIEBER ta ai em baixo e quer te veeeeer - animada
Lucas: Vai parando por ai, não vai espantar ele
Leah: idiota - mostrei a língua - como conheceu ele?
Lucas: conheci ele ontem quando chegamos, eu tava dando um rolé no condomínio e nos batemos. Agora tchau maninha - saiu quase me empurrando.
     
           Nossa, meu irmão era amigo do Justin Bieber. Agora eu podia fazer inveja nas idiotas que me perturbavam no colégio. Mas tenho que lembrar do que o Lucas disse .. Não posso dar uma de fã histérica vou assustar ele, tenho que fingir que ele é só mais um qualquer. 

2 comentários: