quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

This is Love - Cáp 2

 Acordei com a luz do sol entrando no meu quarto, levantei ,fiz minha higiene e desci ,tava morrendo de fome . Assim que fui pra cozinha, vi a Gina ,ela tinha sido nossa empregada por bastante tempo meu pai a demitiu faz uns 2 anos não acredito que ela tava ali na minha frente ,ela era tão legal comigo .

Lisa : Gina ,o que faz aqui, quanto tempo !

Gina : Ah minha princesa, como você cresceu,seu pai mandou que eu visse aqui pelo menos umas 3 vezes por semana pra da uma arrumada na casa e preparar alguma coisa pra vocês ,por que se depender do Justin vocês morrem de fome, aquele garoto só come besteira .

Lisa : Ah, to tão feliz de vê você Gina - E realmente eu tava,a Gina cuidou de mim por um longo tempo desde que minha mãe faleceu .

Gina : Vem fiz seu bolo favorito cenoura com cobertura de chocolate .

Lisa : Só você mesmo Gina .

        Tomei meu café e ajudei Gina a tirar a mesa, depois fui pra sala assistir um pouco  ,coloquei em alguns clipes que tava  passando  , logo começou "Toxic" da Britney  , eu não resistir e começei a dançar feito uma louca , eu era completamente maluca por essa música, é um pouco velha eu sei mas era muito boa pra dançar . Tava dançando na sala quando de repente eu ouço um "uhu, que isso em " quando olhei pra porta estava Chris ,Chaz, Ryan e Nolan , os amigos do Justin que bom agora minha alegria acabou . Corei de vergonha e desliguei a tv e dei um sorrisinho falso pra eles ,eles já entram na minha casa assim ,quem eles pensam que são .

Chaz : Poderia continuar dançando Lisa a gente ia adorar .

Lisa : Vá a merda Chaz , cadê o Justin ?

Ryan : Tá vindo logo atrás .

Logo Justin apareceu na porta com umas sacolas de supermercado na mão, pude ve algumas latas de refrigerante e um monte de porcaria .

Lisa : Ui, vai ter festinha aqui hoje ?

Jus : Não é da sua conta  - Pude ouvir os meninos fazerem "uu"

Lisa : A casa também é minha tá ,tenho direito de saber o que acontece aqui .

Jus : Você tbm tem o direito de ficar calada e cuidar da sua vida, não acha ?

Lisa : Tá se achando por que o papai não tá aqui né ?

Jus : Olha Lisa, sobre lá para aquele buraco que você chama de quarto e fica lá se possivél o dia todo ,tá me enchendo a paciência já  .

Lisa : Não to afim .

    O que ela pensa que está fazendo ? me desafiando na frente dos meninos essa garota tá se achando quem ela pensa que é pra falar assim comigo ? Uma raiva começou a me consumir ,fui em cima da Lisa, apertei seu braço com força e fui arrastando ela até o quarto . Ryan fico gritando "Justin , o que vc tá fazendo cara ? "  mas eu não liguei ,estava consumido pela raiva . Cheguei no quarto dela ,joguei ela no chão e tranquei a porta . Agora ela vai aprender a me tratar com respeito .


Lisa : O que você tá fazendo Justin ?

Jus : Me diz você , o que acha que tava fazendo me desafiando na frente dos meus amigos ?

Lisa : Você foi grosso comigo .

Jus : Achei que já tava acostumada .

Lisa : Nunca vou me acostumar com esse seu jeito de me tratar .

Jus : Azar o seu , agora não venha me encher a paciência por hoje tá ?  - Fui me afastando dela quando sentir ela segurar meu braço forte . Olhei pra ela ,nos seus olhos ,e ela tava me encarando, pude perceber pela primeira vez o quanto ela tinha traços perfeitos . Ela veio se aproximando de mim e me abraçou do nada,fiquei sem entender nada, afastei ela de mim em questão de segundos .Ela me olhou e me pediu desculpa .



Lisa : Me perdoa .

Jus : Do que você tá falando ?

Lisa : Me perdoa por ter tirado a mamãe de você e o amor do papai ,a atenção , me desculpa por estragar sua vida .

Jus : Não, nunca vou te perdoar .


    Deixei ela ali parada me olhando e sai do quarto . O que ela tava pensando, que ia compensar 18 anos da minha vida que ela estragou com um simples "desculpa " . Essa garota era mais sinica do que eu imaginava .


Lisa ON //
 Pela primeira vez na vida pedi desculpa ao Justin, foi tão espotaneo , eu nem sei o por que fiz isso ,mas senti uma certa necessidade  em falar isso a ele .Fui me deitar um pouco e vi meu celular tocando . Era o Spancer , um garoto do colégio ele era afim de mim e a gente tinha ficado algumas vezes .


Lisa : Alô

Spancer : Oi lisa, você vai fazer alguma coisa hoje ?

Lisa : Não por que ?

Spancer: Tava pensando se você não queria da uma volta comigo ,topa ?

Lisa : Claro .

Spancer : Que ótimo eu passo ai pra te pegar ás 7:00 pode ser ?

 Spancer : Tudo bem

Spancer : Tá beijos .



         Desliguei e fiquei pensando,era bom sair um pouco, já que eu passava o dia todo trancada dentro de casa e o Spancer era bem legal,apesar de mais velho ele era muito legal,carinhoso eu gostava disso . Corri pra meu closet pra escolher uma roupa . Logo achei a  Roupa  perfeita .Fui deitar e espera o dia passar até o  horarário do Spancer chegar . Passei a tarde ali no meu quarto lendo livros, assistindo e ouvindo música . Olhei no relógio e já era 18 :00 , começei a me arrumar tomei um banho fiz minha maquiagem e me troquei . Passei na sala com a esperança do Justin me perguntar " aonde você vai "ou algo do tipo mas nada ele apenas me olhou e virou o rosto  . Os meninos me olhavam de cima a baixo e soltaram piadinhas pra mim .

Nolan : Ui lisa  aonde vai assim ?

Lisa : Sair com um amigo .

Ryan : Te dei permissão meu amor ?

Lisa : E desde quando preciso de sua permissão ? Aliás desde quando sou seu amor ? - Falei isso e todos os meninos riram ,menos o Justin que continuava sério olhando pro jogo que eles estavam jogando . Dei tchau aos meninos eu fui de encontro ao Spancer ele tava lindo me esperando em frente ao seu carro .

Spancer : Nossa você tá linda .

Lisa : Obrigada você também tá lindo .

 Entramos e seguimos , eu não sabia ao certo onde estavamos indo .Fomos indo até Spancer parar em frente a uma Balada .

Lisa : Vamos ficar aqui ?

Spancer : Sim gostou ?

Lisa : Claro,mas eu so tenho 15 anos  .

Spancer : Relaxa amor  o dono é meu brother ninguém vai barrar você ,vamos ? - Assenti e fomos . Entrei na balada e vários olhares foram direcionados a mim . Spancer parou perto do balcão e pediu uma bebida pra ele .

Spancer : Quer alguma coisa amor ? Algo que não tenha alcool claro,não quero você bebendo tão cedo .

Lisa : Ah ,eu não quero nada eu to legal .

     Ficamos por um longo tempo ali conversando Spancer era muito legal , a conversa dele era interresante e ele sabia como tratar uma mulher bem . As horas foram passando e percebi que ele já tava meio enjuado de ficar ali conversando comigo então tomei uma atitude e o beijei . Ele correspondeu o beijo , e logo suas mãos foram descendo e parando na minha coxa . Ficamos nos beijando ali por um longo tempo e paramos pela maldita falta de ar . Spancer me olhou e sorriu e me puxou pra dançar . As horas foram se passando e PUTZ,já era mais de meia noite eu tinha que voltar para casa logo . Chamei o Spencer e ele concordou em irmos embora . Chegamos em casa e ele me deu um beijo rápido e partiu ,entrei em casa na esperança de não encontrar ninguém ,me enganei , o Justin tava sentando no sofá quando ele me viu veio falar comigo .


Jus : Aonde você tava Lisa ?



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------








E ai vocês estão gostando ?  Talvez eu poste o próximo cáp amanhã ,Beijos .








Um comentário: