terça-feira, 25 de dezembro de 2012

This is love - Cáp 1


Cheguei do colégio, e vi umas malas na sala ,não entendi muito bem o que tava acontecendo ,procurei o papai ,ele tava no escritório fui falar com ele .
Lisa : Pai, o que são aquelas malas na sala ,vamos viajar ?
Jeremy : Sim filha ,na verdade , eu vou . Vou faer um cruzeiro ,eu preciso descansar um pouco , me desligar dos negócios ,você entende né ?
Lisa : Cruzeiro ? mas pq n avisou antes ? uma viagem assim do nada ? quanto tempo leva esse cruzeiro ?
Jeremy : Uma volta ao mundo,talvez 1 ou 2 anos, eu não sei, mas prometo que vou sempre que puder entrar em contanto,e você tem o Justin ,ele vai cuidar de você meu anjo .
 (Ótimo ,o Justin cuidar de mim . ok ! Na verdade meu pai não sabe nem um terço do que o Justin faz comigo, o que ele sempre fez desde pequena . Me xinga ,me bate ,eu não podia me defender ,tipo ,não mesmo . Ele sempre teve raiva de mim pela morte da nossa mãe .)
   
 Bom ,assim que recebi essa noticia que pra mim foi tanto que "assustadora" , fui pro meu quarto ,fiquei trancada lá a tarde toda ,meu pai disse que só vai viajar amanhã de manhã, então amanhã eu falo com ele ,tomei um banho ,e vesti essa Roupa
   Desci pro jantar e la estavam ,justin ,meu pai e o Chris Beadles,um amigo do Justin . Ele era um gato ,e era muito legal tbm, e ficava dando em cima de mim . Isso era constrangedor, eu sei ,mas no fundo eu gostava ,pelo menos alguém me valorizava .
Lisa : Oi gente
Jeremy : oi meu amor !
Chris : Oi lisa  ( dentre esse  "oi lisa" , ele ja tinha me fitado de cima a baixo , na maior  cara de pau )
 Justin não me respondeu ,eu ja tava acostumada com isso  ,ele era assim comigo a maioria das vezes .
Lisa : Então pai , vc vai amanhã que horas ?
Jeremy : umas 07:00 da manhã ,pq meu anjo ?
Lisa : Eu quero te pedir uma coisa
Jeremy : Fale
Lisa : Deixa eu ir com vc, por favor ,por favor !(falei com certo desespero na minha fala )
Jeremy : Filha, como assim ir comigo ? vc tá estudando ,você não pode ir comigo, além do mais você tem que ficar aqui com seu irmão ,ele vai cuidar de você ,ele me prometeu . 
  Na mesma hora que meu pai disse isso olhei pro Justin ,incredula ,ele me olhou e logo voltou a olhar pra seu prato . Ok , as coisas ficaram tensas agora !
Lisa : Pai ,não vai atrapalhar na escola, eu recupero ai no que vem ,sei lá, dá um jeito, eu vou ficar com muita saudade de vc, vc não pode me deixar .
Jeremy : Filha já tá decidido . Vc vai ficar ,me desculpe ! Ma eu literalmente n posso te levar .
 Olhei pro meu pai ,e umas lagrimas escorreram do meu rosto . Eu sei que o Justi não era tão ruim assim, mas ele não gostava de mim ,não ia dar certo nós dois sozinhos na mesma casa, não mesmo . Eu não ia ficar ali chorando na frente deles, não mesmo , subi correndo pro meu quarto e me tranquei lá.

 Justin ON //

OK, o que ela queria  com esse showzinho patético ? Ta na cara que meu pai n ia levar ela ,agora ela fica fazendo ceninha ridicula pra da uma de santinha, essa garota literalmente não presta ! OFF
Jeremy : Justin ,vá falar com sua irmã ,acalmar ela .
Justin : Pq eu ? aquela garota não ouve ninguem não vou perder meu tempo com ela .
Jeremy : Justin ......
Chris : Eu posso ir falar com ela seu Jeremy !
Jeremy : Dispenso vc ir falar com ela .o justin vai ,agora !
Justin : Que saco.agora tenho que da uma de irmão conselheiro ,me poupe .

Bati na porta ,ela abriu , e se surpreendeu quando me viu .
Lisa : O que vc quer ?
Jus : Meu pai mandou vim falar com vc .
Lisa : Ah
Jus : Olha , o que vc tava pensando quando fez aquela ceninha lá embaixo ?  (Falei meu que empurraando ela contra a parede.)
Lisa : Tava pensando nada Justin . Disse com a voz já tremula
Jus : Vc que que o pai pense o que ? que vc tem medo de ficar comigo ? vc quer me ferrar garota ? fala sua vadia .
Lisa : Não Justin , claro que não
Jus : É bom mesmo , ah , vc tá parecendo uma vadia com essa roupa .
    Lisa ON
Perfeito ,agora me deu mas vontade de ir com meu pai ,sinceramente ,eu não sei o que fazeer, o justin já deixou bem claro com vai ser daqui pra frente, eu não vou suportar isso ,não mesmo . Fiquei um tempão ali pensando na vida, coloquei meu fones e dormir . Acordei era umas 6:30 . CARALHOOOOOOOO, tenho que me despedir do papai  . Escovei os dentes e  fui correndo pra sala feito uma louca ,de pijama e tudo ,graças a Deus ,meu pai ainda tava lá ,ele tava conversando alguma coisa com o justin ,sobre seguranças, bom eu não entendi muito bem  . Assim que me viu , eles pararam de conversar e me olharam os dois . O justin me fitou de cima a baixo e logo depois virou o rosto . Ingnorei isso e fui falar com o papai .

Lisa : Pai, tem mesmo que ir ?
Jeremy  :Sim meu anjo, eu tenho ,mas não se preocupe, eu mandei o justin contratar segurança aqui pra casa, já que vão ficar sozinhos ,é bom alguém pra proteger vocês .
Lisa : Tudo bem pai  .Falei já com a voz tremula de choro . 
Jeremy : Então ... eu tenho que ir , o táxi ta me esperando  , vem da um abraço no pai ,vai ficar tudo bem, seu irmão vai cuidar de você tá ?
      Apenas assenti com a cabeça e abraçei o papai forte, eu não queria por nada no mundo que o meu pai fosse pra essa viagem ,mas n tinha outra escolha ,ele ia de qualquer jeito . Meu pai logo depois se despediu do Justin e entrou no carro . Fiquei apenas acenando pra ele da porta . Fiquei olhando até o táxi sumir  . OK , meu inferno começa agora . Entrei em casa e o justin tava sentando no sofá comendo cereal e assistindo . 

Jus : ei ,pega uma agua pra mim ?
Lisa : Tá
 Peguei a agua pra da pro Justin ,e ele simplesmente pego da minha mão e jogou na minha cara .
Jus : Ah ,foi mal .
Lisa : Vc tá louco ?
Jus : Sai da minha frente coisa, eu quero assistir .
Lisa : EU ODEEEEEEIO VC .
Jus : Que bom, pq eu tbm odeio vc ,e odeio ter que olhar pra essa sua cara de sinica todos os dias .
Lisa : Se  o papai tivesse aqui .... ( Justin me interropeu antes que eu terminasse a frase )
Jus : Pois é, se ele tivesse ,mas ele n tá . então ,vai ser do meu jeito .
   Ouvi aquilo foi a gota da agua ,fui pro meu quarto e fiquei trancada lá o resto do dia  . De noite desci pra comer alguma coisa ,e vi uma cena patética  . Justin tava se pegando no sofá com uma loira . Passei pra cozinha como se não tivesse visto aquilo , peguei uma pacote de salagadinhos ,quando ia passando pela sala novamente , a loira empurrou o justin e me olhou .

xx : Quem é essa jus ?
Jus : ah, é minha irmã , infelizmente 
xx : Oi
Lisa : oi
Jus : Tá,já pode voltar lá pro seu quarto oh coisa, tá me atrapalhando .
  Revirei os olhos eu fui pro meu quarto . Que bom ,e tudo isso so tem um dia  que meu pai viajou e eu e o justin estamos sozinhos .

xx : Jus ,pq vc tratou ela assim ,tão mal ?
Jus : ah ,deixa isso pra lá amr .
xx : Não Justin ,tem que ter um motivo pra vc fazer isso com a coitada .
Jus : Então vc quer motivos ? Bom, por causa dessa garota minha mãe morreu logo após o parto, por causa dela meu pai simplismente me esqueceu e só dá atenção a ela ,eu cresci sem o amor e o carinho da minha mãe por causa dela, quer mais motivos que esses ?
xx : Tá. mas ela n teve culpa se sua mãe não resistiu ao parto.
Jus : Olha, não quero falar sobre isso ok ?
xx : Tudo bem Jus .

 Depois que a Luíza foi embora, fui falar com a Lisa .

Jus : olha, quando eu tiver com visita , não apareça tá ,vc sabe que eu odeio isso .
Lisa : Tá ,desculpa .
       Sai dali ,e bati a porta  , tava cansado precisava dormi um pouco .





----------------------------------------------------------------------------------------------
amanhã continuo,beijos ;]



2 comentários: