sábado, 27 de abril de 2013

This is love - cáp 12

Chegamos - Gelei no momento em que aquela palavra saiu  da boca do Spancer , eu teria que olhar na cara do cretino do Justin , a 2 dias atrás ele disse que queria se arriscar ,que estava apaixonado por mim e depois pega uma vadia qualquer na festa ? Não ,eu não iria deixar ele brincar comigo , me usar até se cansar,ele me pediu uma chance  para descobrirmos o que estamos sentindo um pelo outro ,mas pelo visto ele já sabia que sentia por mim ,Nada .


Lisa : Obrigada Spancer

Spancer : De nada princesa ,tem certeza que vai ficar bem ?

Lisa : Sim eu vou - Falei tentando parecer forte

Spancer  : Qualquer coisa  me procura tá ?

Lisa : Pode deixar ,tchau - Dei um beijo no rosto dele e desci do carro, agora eu teria  que enfrentar o Justin . Entrei dentro de casa e me deparei com o Chris e o Chaz e o Nolan dormindo sentados no sofá ,derepente ouvir alguém me gritar ,o grito havia vindo da porta , me virei o Justin estava com um sorriso no rosto,ele estava cheiro de olheras , sua expressão era de alívio , o Ryan estava com ele .

Jus : LISA ,MEU DEUS , ONDE VOCÊ ESTAVA ? VOCÊ TÁ MACHUCADA ,? O QUE ACONTECEU ? VOCÊ SUMIU ,PELO AMOR DE DEUS ,VOCÊ ME DEIXOU LOUCO ,EU ESTAVA DE PROCURANDO ATÉ AGORA .

Lisa : Ei ,calma ,eu estou bem tá legal ?

Jus : Aonde você estava ? quase me matou de preocupação

Lisa : E-u ..e-stava com um amigo

Jus : Amigo ? que amigo ? - Falei furioso

Lisa : Não é da sua conta - Falei e fui pro meu quarto ,não iria ficar olhando para cara dele ,não depois do que eu vi ontem .Tomei um banho,vesti um vestido soltinho  de flores e desci,Justin estava sentado no sofá com as mãos afundadas no cabelo  ,balançando a perna freneticamente ,hum ,estava estressadinho ,ah isso é pouco para ele ,canalha .

Jus : Lisa ,eu quero conversar com você

Lisa : Agora não ,estou cansada - Falei me sentando na poltrona e ligando a Tv

Jus : Galera ,podem ir para casa quer conversar a sós com a Lisa - Arqueei uma sombrancelha  na mesma hora

Chaz : Cara  pega leve com ela ,não vai fazer nenhuma besteira

Jus : Pode deixar dude - Falei sem paciência ,assim que todos eles passaram pela porta  fechei-a rapidamente e voltei meu olhar para a Lisa que estava com a cara mais sínica do mundo me olhando

Jus : Tudo bem , o que está acontecendo ?  - Falei calmo

Lisa : Comigo ? Nada ,e você tem algo que queira me contar ?

Jus : Eu ? Está invertendo  as coisas aqui Lisa ,você me deve explicação ,você some da festa assim do nada, chega no outro dia dizendo apenas " estava com um amigo " , que amigo é esse ?

Lisa : TEM CERTEZA JUSTIN QUE NÃO TEM NADA PARA ME CONTAR ,COMO POR EXEMPLO  A GAROTA QUE VOCÊ FICOU ONTEM NA FESTA ? OLHA, VOCÊ MANDOU MUITO BEM CARA,LINDA ELA ,E AI O QUE VOCÊS FIZERAM DEPOIS DAQUILO ,TRANZARAM ?

Jus : Meu Deus ,então foi isso ? Lisa eu fiz aquilo por que não aguentava  mais os meninos  me enchendo o saco  eu fiz por pressão ,eu não queria , eu juro  desculpa se eu te magoei com isso

Lisa : Ah então  você fez por pressão ? Olha Justin agora você se superou  de onde você tirou  essa desculpa ? Ah do livro  : 3 passos  para ser um canalha ,olha eu posso parecer  mas não sou boba tá ? e não tente me fazer passar por uma por que você não vai conseguir

Jus : Lisa para de agir feito uma criança  cara eu estou te explicando os verdadeiros motivos  de eu ter ficado com aquela garota ,olha seu eu pudesse eu ficaria  a festa toda te agarrando ,te beijando e dizendo o quanto você estava  linda ,mas você sabe que pelas circunstâncias eu não podia

Lisa : Acabou ? cansei de ouvir a sua voz ,está me irritando já

Jus : OLHA EU DEVERIA SABER QUE ISSO NÃO IRIA DA CERTO ,VOCÊ É UMA CRIANÇA  NÃO ESTOU ACOSTUMADO A ME ENVOLVER  COM PESSOAS IMATURAS ASSIM - Assim que o Justin falou isso ,sentir meu corpo todo tremer de raiva ,agora ele estava querendo me fazer a errada da história mas ele não iria conseguir não mesmo ,eu iria fazer ele provar do proṕrio veneno, para ele vê como é bom .Ele virou as costas para mim e foi para o quarto dele ,idiota .


Jus on ///

Eu realmente não queria ter dito aquelas  coisas  para ela,mas cara,ela não e deixou eu me explicar  direito ,ficou fendo birra ,aquilo realmente me tirou  do sério ,e como tirou .Tomei um banho  e fui dormir ,já que não dormir essa noite procurando a Lisa .E nem isso  ela foi capaz de reconhecer .

Acordei com um barulho  vindo da sala ,desci era o Chaz e o Chris  esses folgados  entram na minha casa fazendo bagunça .

Jus : Educação existe sabia - falei tacando almofada neles

Chris : E aí vamos jogar ?

Jus : Não cansa de perder não ?

Chris : Isso é o que vamos vê Bieber  - Falou ele pegando o controle

De repente ouvi um barulho vindo da escada  , a Lisa ,ela tava usando um short ,quer dizer metade dele ,uma blusa  de manga caída mostrando a barriga  ,pronto se o plano dela era me provocar ela conseguiu .

Lisa : Também vou - falou ela dando um gritinho

Jus : Desde quando você joga ? - Falei debochado

Lisa : Desde hoje, quero fazer dupla com o Chris

Jus : Por que com o Chris ? o.O

Lisa : Por que sim ,vem Chris, senta aqui do meu lado - Falou ela batendo a mão no sofá cara essa garota tá aprontando alguma

Chris : Você que manda gata

Começamos a jogar e coisa da minha cabeça ou não  percebi a Lisa se incinuando para o Chris , é bom que seja só coisa da minha cabeça mesmo . EU e o Chaz estávamos ganhando ,como sempre ,claro .

Jus : Cara  ,se eu fosse vocês desistiam  ,estão tomando uma surra da gente - Risos

Lisa : Ele está certo Chris . que tal fazermos algo mais interessante ?

Chris : Tipo ?

Lisa : Tipo isso - Na mesma da hora  ela largou o controle na mesa de centro  fez a mesma coisa com o controle do Chris  e sentou  no colo dele e o beijou , cara, eu não acredito que ela fez isso , agora eu entendi o joguinho dela ela queria vingança , ela puxava o cabelo da nuca dele como ela fazia comigo .Assim que ela parou  com a palhaçada  me olhou com um sorriso desafiador e subiu ,agora ela vai vê . Subi atrás dela e antes que  ela pudesse  fechar  a porta coloquei  minha perna no meio , impedido  de fechar e entrei no quarto .

Jus : Garota , o que você pensa que está fazendo ,está querendo me desafiar ? - Falei empurrando-a


Lisa : HAHA ! Mas eu fiquei com o Chris por pressão Bieber , para ninguém desconfiar  de nós, se é que existe nós

Jus : Isso é algum tipo de vingança pelo que eu fiz  ,cara para de ser infantill e me entende

Lisa : Entenda como quiser - Falei sorrindo cinicamente

Jus : Vou fazer  você se arrepender de está agindo assim

Lisa : Tenta

Deixei ela lá e desci ,eu estava muito mal com isso tudo ,tudo que eu querp é me acertar com a minha Lisa

Um comentário:

  1. aaa continua vaiiii XD finalmente você continuou achei que tinha desistido :/

    ResponderExcluir