segunda-feira, 1 de abril de 2013

Beauty and a Beat - Cáp. 1

Rafa here
Última noite de verão. Amanhã começa as aulas e eu não tenho a minima ideia do que vestir. Ah, deixa pra lá, já estou na cama e a preguiça está me consumindo. Apesar de ter passado o verão quase todo com elas, quero muito matar as saudades da Carol e da Mary. Minha mãe  fez várias compras comigo. Compras de volta as aulas, sabe? Mas não consegui tirar aquele garoto da minha cabeça, aquele tal de Justin Bieber. Conhecer ele foi amelhor coisa das minhas férias. Aconteceu assim: eu e a minha família viajamos uma semana para Los Angeles para visitar a vovó e seu novo namorado, o que não vem ao caso agora. Eu estava esperando que aquela semana fosse a pior semana  das minhas férias, até que o papai resolveu ir a um luau na sexta-feira a noite, depois de já estar mais vermelho que um camarão. Minha mãe ficou a noite toda tentando não magoar as queimaduras do papai.

-Mãe, vou dar uma volta.
- Ok filha, volte antes das duas ou eu chamo a polícia.
Gostava da ironia na voz da minha mãe, mas sabia que se eu não chegasse realmente na hora, ela realmente chamaria a policia. Tinha muita gente bonita e eu estava igualmente bonita:cabelos soltos, coroa de flores,  vestido branco e maquiagem de destaque para os olhos, gosto dos meus cílios, sabe? Sem contar que meu corpo não é dos piores, mas também não é dos melhores. Não tinha conhecido ninguém de interessante o verão inteiro e queria mudar isso essa noite, mas pelo visto isso não aconteceria.. Então peguei um coquetel no barzinho e me debrucei no balcão de frente pro mar. Aquela noite estava linda, a lua estava enorme, fazendo com que as pessoas dançassem muito mais alegres... A praia estava cheia de gente bonita doida pra curtir!
- Garotas lindas como você não deveriam ficar sozinhas numa festa como essa... – falou uma voz desconhecida. Me virei rapidamente e dei de cara com um sorriso lindo que vinha em minha direção segurando dois ponches de maçã. Meu Deus! Que garoto lindo. Ele usava uma calça branca meio sarouel e uma regata da mesma cor, deixando seus músculos a mostra. Seu corpo era definido como o de um badboy: magro, musculoso e atraente.
- Talvez eu não esteja sozinha – rebati despertando meu lado sexy.
- Como não? Tem uns dez minutos que está aqui, sozinha.
- Quer dizer que já estava a espreita esperando para dar o bote?
- Justin Bieber, prazer. – disse ele sorrindo e tentando mudar de assunto.
- Rafaela Bradshaw, prazer.
- Belo nome, Bradshaw. Posso te chamar assim?
- Ah, claro. E então, férias de família ou curtição com os amigos? – eu disse querendo que ele não saísse de perto.
- Porque não deixamos as preliminares de lado e vamos direto ao ponto?
- Gosto disso – ao dizer isso, dei permissão para que ele direcionasse sua mão até a minha nuca, puxando meu rosto para mais perto do dele, fazendo nossas bocas se encontrarem. O beijo era bom, lento, molhado e os lábios deles eram macios. Levei minha mão até a cintura dele e a outra puxava-o para mais perto segurando sua regata. Depois de bons amassos, finalmente conversamos. Ele era de Miami, “morava” com a mãe que herdou toda a herança do pai e vive esbanjando dinheiro com o namorado/professor de tênis/cafajeste, foi expulso de três colégios nos últimos dois anos e ama natação. Eu não tinha uma vida exatamente legal como a dele então resolvi aumentar um pouco a minha historia.
- Então quer dizer que sua mãe morreu, sua irmã é revoltada, seu pai trabalha como um condenado no escritório de advocacia, você tem amigos em Manhattan e você consegue curtir e tirar notas ótimas?
- Exatamente.
- Você é incrível, Bradshaw. Eu já teria surtado.
- Obrigada, Bieber. Mas, e então, eu mereço outro beijo? – dei um sorriso safado, ele retribui e foi chegando mais perto com aqueles lábios... Ai meu Deus! Aqueles lábios. Era triste pensar que só os beijaria aquela noite e nunca mais. E então, voltaria para Connectcut.

Justin here
Mais uma vez mudando de colégio. Palmas para minha mãe! Ouvir música no avião parece cada vez mais chato. Não sei o que a minha mãe tem na cabeça. Agora nos mudamos para uma cidadezinha fria e sem graça, muito diferente de Miami, que é calor e curtição todo dia a todo momento. Minha mãe nem me perguntou se eu queria sair de Los Angeles e tá lá no banheiro do jatinho se chupando com aquele namorado escroto dela. Ela não vai parar até eu me revoltar. Eu odeio ter que falar assim, mas caramba, minha mãe não dá uma dentro. A única coisa que me fazia relaxar era lembrar daquela garota que eu conheci no luau de LA, ela sim era uma garota maravilhosa. Beijava bem, tinha uma vida legal e era determinada. Claro que eu tinha ficado com várias garotas diferentes nesse verão mas ela era diferente, sabe? Ai ai, sair do calor de LA para o frio daquela cidade não seria nada agradável. Dormir. Era a única coisa que me restava fazer agora. Afinal, chegar na casa nova as 04:00 da manhã para depois ir para o colégio seria meio cansativo. Destino? Connectcut.

Um comentário: