sábado, 20 de abril de 2013

Capítulo 3 - The other

                                   
                                                              Matt Narrando

       Deixei o Justin lá tomando banho e fui chamar a Brianna pra nossa festinha, ela não podia faltar. Bati na porta do quarto dela a juro que ouvi ela dizer pra entrar. Entrei com tudo, quando vi ela tava de lingerie.
  Brianna: AAAAAAH - gritou
  Matt - Ai meu Deus foi mal - pondo a mão no rosto
  Brianna: Por que você entrou? - se cobrindo
  Matt: entendi você dizer que podia entrar - com a mão no rosto
  Brianna: eu disse que NÃO podia - envergonhada
  Matt: nossa desculpa - virei de costas - bom só queria te chamar pra o churrasco que vamos fazer aqui
  Brianna: eu? - surpresa
  Matt: Não a Madonna - irônico - claro que é você - ri
  Brianna: acho melhor não, o churrasco é do Justin não quero misturar as coisas
  Matt: é meu também e você vai COMIGO - enfatizei o comigo - agora se arruma que já já começa.
           Sai do quarto dela e fui checar os detalhes no jardim.

                                                           Brianna Narrando

   O Matt é louco só pode cara, quer me levar pro churrasco do Justin, mas vou parar de ser besta. Vou sim, vou curtir e não vou desgrudar dele um minuto, pra esfregar na cara do Justin que não sou nem nunca fui inferior a ele por causa do meu dinheiro. Vesti um biquine lindo, arrumei meu cabelo e fiquei me admirando meu corpo. Eu tinha começado a me exercitar e fazer academia na casa do meu pai e estava com um corpo lindo. Terminei de me arrumar vesti uma saidinha de praia linda e fui para o jardim. O Matt tava lá arrumando as coisas, resolvi ajudar ele. De vez em quando rolavam uns beijinhos mas nada demais rs. Finalmente arrumamos tudo, só faltava por a carne pra assar. O Matt foi pegar e fiquei lá fora até que vi uma menina se aproximando de mim.

  XxX: Queridinha pode chamar o Justin pra mim? - me olhou com uma cara de nojo
  Brianna: Porque você mesmo não faz isso?
  xXx: Nossa que criadinha insolente - como ela sabia?
  Matt: - chegando - o que foi?
  xXx: essa criadinha insolente
  Matt: fica na tua Luiza, vai procurar o Justin que é melhor
  Luiza: Tchau queridinho, já volto - deu um beijo no rosto dele de provocação

          Ela saiu se rebolando, se achando a mina mais linda do mundo, Luiza .. ela era ficante do Justin, uma cobrinha, se achava a melhor.

  Brianna: Garota ridícula - nervosa
  Matt: calma não liga pra ela - fez uma pausa - vem cá - colocou as coisas na mesa e limpou a mão.

         Ele me abraçou e ficamos nos beijando, o Matt tava bem mais fofo, eu tava gostando. Tava me divertindo com ele.
                                           

         Até que como sempre o Justin chegou com a Luiza e atrapalhou tudo.
  Justin: O que você ta fazendo aqui? - me olhava
  Matt: Eu convidei ela - desafiou o Justin
        Eu ia saindo mas o Matt me segurou e me abraçou
  Matt: tem problema mano? - sorriu irônico
  Justin: cara se você gosta de se misturar é contigo né - riu
         Fiquei morrendo de raiva mais deixei passar. Não demorou muito os amigos deles chegaram, todos estavam em cima de mim querendo me conhecer rs e o Matt lá do meu lado, ele até ficou com ciúme. O Justin tava deitado na espreguiçadeira com a Luiza no colo, resolvi provocar um pouco, tirei minha saida de praia, ajeitei meu biquine de uma forma sensual e me joguei na piscina. Quando enxuguei os olhos percebi não só o olhar do Justin mas de todos. Eu estava me sentindo uma celebridade.


 

Um comentário: