segunda-feira, 1 de abril de 2013

Nova colaboradora: Irianne Veloso

Olá guriasssssssssss! Tudo bom? Meu nome é Irianne Veloso (quem, quiser me adicionar no Facebook, é só clicar no nome),  tenho 14 anos e sou quase uma belieber. Aí vocês mer perguntam? Ué, porquê quase? Porque eu não me considero uma belieber, acho muito forte, mas amo o Justin praticamente da mesma forma que uma belieber e sei bastante sobre ele. Sou amiga da Carol (da mesma sala que ela no colégio), que posta aqui também e apareceu a oportunidade, tamo aí! Hahaha! Espero que vocês gostem da minha fanfic, estou fazendo com muito carinho.
Mais sobre mim: sou geminiana, morena, baixinha, abusada, amo escrever e ler, tenho um blog chamado Antes de Arrasar, amo o Justin, a Demi, a vida e é isso aí. K K K K Beijinhos, beliebers! Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário