sexta-feira, 5 de abril de 2013

Dilemma

Leia ouvindo a música

 Oi, me chamo Justin, tenho 22 anos e moro em Miami, há um mês uma garota linda se mudou pra minha rua com a mãe, ela é tipo perfeita. Se chama Nicole - 20 anos. Ela é tipo perfeita sabe? Bonita gente boa, só tem um problema, ela tem um namorado e eles estão juntos a uns 2 anos e a mãe dela adora ele.


    Eu sempre vejo a Nick chegando de carro com o trouxa mauricinho do namorado dela, nós trocamos olhares e conversamos muito. Já me declarei pra ela e ela pra mim, só que ela fica se prendendo a esse namoro e eu sempre digo a ela
             " Então me diz, como é que vai ser? Ela diz: "Você não sabe o que você significa pra mim"
      É meio complicado o que a gente tem. Costumo cantar ela que sempre fica irritadinha e me deixa falando sozinha, um dia consegui roubar um beijo dela, que ficou super brava e foi pra casa, fiquei morrendo de rir sozinho e super feliz por ter conseguido.
           Nunca fui de me apegar, mais não sei o que ta acontecendo, não consigo esquece-lá e simplesmente deixar pra lá, é mais forte que eu.
              Sempre que estou na rua com os meus brothers e vejo ela, fico paralisado, eles me aconselham a esquecer, que ela namora, que a mãe dela gosta dele mas eu nem ouço, eu a quero, a desejo, necessito dela.
      Um dia eu tava saindo de casa e vi ela brigando com o namorado, fechei a porta e ia sair fingindo que não tava vendo, até que ouvi meio que um grito. Ela estava no chão, ele tinha batido nela, não controlei minha raiva e fui correndo pra cima dele, eu fiquei com tanto ódio por ele ter batido na pessoa que ultimamente era tudo pra mim que fui com toda raiva pra cima dele, bati nele até ele sangrar, ele levantou correndo e entrou no carro então eu gritei pra ele nunca mais voltar.
      Depois disso sentei no chão e coloquei ela no meu colo, ela tava com o lábio cortado e o rosto roxo.
          
   - Obrigada - disse ela em meio a uma tentativa de sorriso
   - Não precisa agradecer - acariciei seu rosto - e agora como vai ser? 
   - Eu não sei, você ainda me .. - a interrompi
   - Sempre, vou querer você sempre - a beijei

 Ouvíamos a mãe dela gritar por ela, mas não ligamos, continuamos ali

               E eu sabia que ia ser sempre assim, a dama e o vagabundo, ela e eu, eu e ela. Ela era tudo que eu precisava e eu era tudo que ela precisava. E ia ser assim por muito, muito tempo ...... 


/ KAI


                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário