sábado, 20 de abril de 2013

This is love - Cáp 11








Lisa on ///
Eu queria acreditar que aquilo não estava acontecendo mas como negar para mim mesma ? Estava bem na minha frente como fui tão tonta ? Ele estava ali beijando aquela vadia bem na minha frente ,o desejo com que ele a beijava era visivél ,eles estavam praticamente fazendo sexo com roupas ,eu não quis falar nada nem brigar ,ele não tinha me visto ,claro, estava muito ocupado pra isso .Fui andando em direção a saída da mansão quando ouvir alguém gritar meu nome


chaz :Ei Lisa ,o que aconteceu ? - Falou ele todo preocupado

Lisa : Nada não ,eu só não estou me sentindo bem - continuei andando sem olhar para trás

chaz : Calma deixa eu chamar o Justin pelo menos

Lisa :Não ! não precisa ,eu pego um táxi

Chaz : Mas Lisa ,espera ,lisa - Ignorei o Chaz e fui embora dali,as lagrimas ainda rolavam no meu rosto ,eu queria morrer ali mesmo ,era uma dor insuportavél que eu sentia . Continuei andando até que percebi que já estava muito distante da festa , ali era deserto e não tinha nenhum táxi eu estava completamente perdida . Sentei na calçada que tinha ali e peguei meu celular para ligar para o Spancer ele era o unico que poderia me ajudar agora ,liguei para ele e pedir para ele ir me buscar ele ficou todo preocupado .Com uns 10 minutos ele chegou .

Spancer : Lisa entra logo

Lisa : Obrigada por vim

Spancer : O que aconteceu ?

Lisa : Nada só me tira logo daqui por favor , pra qualquer lugar menos para casa

Spancer : Que ir lá pra casa ?

Lisa : Tudo bem



Justin on///

Eu não aguentava mais a pressão que os meninos estavam fazendo sobre mim e não queria que eles desconfiassem sobre eu e a Lisa que resolvir ficar com aquela menina ,ela estava se insinuando para mim desde a hora que eu cheguei na festa ,e ela também era uma gata .Voltei pro lugar onde os meninos estavam e o Ryan me chamou em particular.

Ry : Caralho Drew,o que você pensa que tá fazendo ? Você acabou de ficar com a Lisa e vai e pega uma vadia qualquer ?

Jus : Cara eu só fiz isso por que os meninos estavam me pressionando eu juro que fiz sem pensar

Ry : Coitada da Lisa,cadê ela ?

Chaz : JUSTIN ! JUSTIN ! cara acho melhor você ligar para Lisa ,ela saiu daqui meio estranha disse que não  estava sentindo bem e ela também estava chorando.

Jus : HÃM? COMO ASSIM ?  E VOCÊ DEIXOU ELA SAIR NESSE ESTADO ? AQUI É COMPLETAMENTE DESERTO E PERIGOSO ,EU VOU ATRÁS DELA - eu praticamente cuspi as palavras cima do Chaz .

 Chaz : O que você queria que eu fizesse ? segura-se ela a força ?

Jus : PODERIA SER NÉ - Gritei

Ry : EI ! parem de gritar  e vamos logo atrás dela


Chamamos o Chris e o Nolan e fomos no meu carro atrás dela . Enquanto dirigia dei meu celular para o Chria continua tentando ligar mas não adiantava  ela não atendia . Rodamos  toda a região e nada até que resolvir ir para casa e para o meu desespero,nada .

Chaz : E  agora Justin ?

Ry : É melhor a gente dá parte na policia

Jus : Não ,eu vou da mais uma rondada por ai,se ela não aparecer eu vou na policia amanhã ,Chris ,Chaz  e Nolan vocês ficam aqui caso ela apareça eu vou com Ryan procurar .

Eu o Ryan procuramos e nada voltamo para casa já era quase 04:00 da manhã ,eu tava completamente nervoso ,se acontecesse alguma coisa com a minha Lisa eu não iria me perdoar .


Lisa On ///


O  Spancer  foi um fofo comigo ,chegamos  na casa dele ele subiu pro quarto ,ele perguntou se eu queria tomar um banho preferir não tomar ,deitei logo na cama ,ele disse que iria dormir no colchão ,coitado :s

Spancer : Então vai me contar o que aconteceu ?

Lisa : Tem certeza que quer mesmo saber ?

Spancer : Total - Rimos

Lisa : Tá ...eu sair com um cara e ele ficou com outra

Spancer : Então você estava me traindo ? - Falou ele todo brincalhão


Lisa : Para Spancer , a muito tempo que a gente não sai mais

Spancer : Tá , mas quem foi o otário que fez isso com você ?

Lisa : Ah ,isso também não importa agora

Spancer : E por que você ligou pra mim e não pro Justin ?

Lisa : Ah é que ele não estava em casa eu não queria encomodar ele - menti ,menti feio , mas ele nunca poderia saber que o cara de quem eu falava era o Justin .

Spancer : Eu adoro quando você me encomoda

Lisa : Besta - corei

Spancer : Tá vamos dormir logo ,eu tou cansado ,tem certeza que não quer que eu deite ai com você ? - Safado ,pensei .


Lisa : Boa noite Spancer - me virei pro outro lado e apaguei a luz do abajur que estava ligada .


Acordei  olhei pro lado  o Spancer  tava todo  esparramado no colchão ,tadinho ,roubei a cama dele ,mas eu sabia que sempre poderia contar com  ele para tudo que eu precisa-se .

Lisa : Bom dia dorminhoco

Spancer : Bom dia Princesa - Ele ficou um tempão me olhando até que percebi que eu tava só com a camisa dele ou seja minha bunda estava a mostra.

Lisa : Safado  - Falei Jogando  um travesseiro nele  totalmente envergonhada

Spancer : gostosa

Lisa : Idiota

Spancer : Vou tomar um banho pra te levar para casa , o Justin deve tá louco atrás de você

Lisa : É ele deve está mesmo - Falei isso com uma certa ironia, a essa hora ele deve tá dormindo com aquela vadia com quem ele provavelmente passou a noite e a última coisa que eu queria nesse momento é ter que olhar na cara dele .














Nenhum comentário:

Postar um comentário