quarta-feira, 15 de maio de 2013

This is love - cáp 13


Eu sabia que estava agindo feito uma idiota e eu estava acabada por dentro ,e sendo verdadeiro ? E se ele só tivesse ficado por pressão mesmo ? Eu não sabia mas o que pensar .

Lisa : Onde você vai ? - Perguntei assim que vi ele pegando as chaves do carro

Jus : Vou na casa do Ryan- Falei sério

Lisa : Hum,que bom – Falei ríspida

Jus : Aonde você pretende chegar com isso Lisa ?

Lisa : Isso o que ?

Jus : Esse seu joguinho ridículo ,eu já te expliquei o que aconteceu,será que é tão difícil você entender e me perdoar ?

Lisa : É , é muito difícil – Falei e subi para o quarto e me tranquei lá


(...)

Ry : E aí dude

Jus : E aí – Falei me jogando no sofá

Ry : Que cara é essa ?

Jus : A Lisa ,como sempre

Ry : Como sempre ,ainda a história da festa ?

Jus : É – falei suspirando alto

Ry : Eu sei que esse assunto é chato mas é verdade que a Lisa agarrou o Chris ,ele chegou aqui me contando isso ,eu não acreditei então resolvi te perguntar

Jus : É verdade sim, ela parecia mas uma vadia ficou se jogando para ele o tempo inteiro mas eu sei por que ela fez isso ,tudo não passa de uma vingança ,pelo menos na cabeça dela

Ry : Eu já vi que o que complica na na história de vocês não é o fato de vocês serem irmãos e sim o gênio de cada um

Jus : Não , o gênio dela por que tá fazendo birra é ela ,não eu

Ry : Você também foi errado quando ficou com a menina na festa ,admita

Jus : Tá vai ficar do lado ,beleza vou conversar com o Chaz

Ry : Esse é o seu mau achar que sempre está certo Bieber

Jus : Olha não quero falar mais sobre isso ,chega

Ry : Tá né


Lisa on ///

  1. Ótimo Justin saiu e eu estou sozinha em casa ,odeio isso . Desci para comer alguma coisa passei pela sala e ouvir “ Burn it Down “ tocando ,pera esse é o som do celular do Justin quando chega alguma mensagem ,não acredito ele esqueceu o celular dele aqui .Ezitei um pouco em pegar para vê ,mas dane-se eu vou olhar mesmo .Peguei o celular e era uma mensagem de “Ashley” MAS QUEM É ESSA VADIA ? Na mesma hora abrir a mensagem da vadia :


“Olha Justin eu realmente não te entendo você nunca foi de se amarrar por ninguém e agora tá ai todo apaixonadinho por essa garota que eu nem sei quem é ,você mudou muito ,está chato ,acha mesmo que alguém é capaz de gostar de você mais do que eu ,eu não admito que você me trate dessa maneira ,como uma desconhecida, não atende minhas ligações ,não responde minhas mensagens, e fica com esse mistério para falar quem é essa garota , isso já está ficando insuportavél ,agora vocẽ vem dizendo que achou o amor da sua vida ,me poupe justin “


Minha boca se abriu e eu fiquei sem acreditar ,essa provavelmente era alguma peguete do Justin e pelo que ela dizia na mensagem ele não queria mais conta com ela por que ...por que ele era fiel por mim ,meu Deus como fui uma idiota com o Justin ele estava sendo sincero ,será que ele ainda é capaz de me perdoar por agir feito uma idiota com ele ?

Fiquei sentada no sofá mexendo as pernas freneticamente na esperança do Justin chegar logo mas nada dele aparecer eu já estava ficando agoniada ,não demorou muito vi a porta se abrindo .


Jus : Lisa você viu o meu ce..... - Não deixei ele terminar de falar e vooei sem seu pescoço e o abracei forte ,chorando , ele ficou sem entender nada apenas retribuiu o abraço alisando o meu cabelo e me afastando um pouco para tentar olhar para mim

Jus : Lisa o que aconteceu ?

Lisa : Me desculpa,me desculpa, eu agir feito uma criança eu deveria ter acreditado em você ,mas não eu fiz tudo errado ,aquele beijo com o Chris foi só por raiva ,acredita em mim ,eu ,eu..

Jus : Calma ,eu te perdoou tá ,eu errei primeiro ,eu me arrependi e que bom que você também por que eu não estava mais suportando essa situação entre a gente , eu amo você Lisa

Lisa : Oi ? Você nunca tinha dito isso antes Justin ,você me ama ? Como mulher ?

Jus : Amo ,eu só não tinha certeza mas depois disso que a gente passou eu tenho certeza dos meus sentimentos por você ,e não importa o que tenhamos que passar ainda em nome desse amor, vamos passar juntos, entendeu ? Juntos para sempre .

Lisa : Meu Deus ,claro meu amor ,juntos, eu -e-u também te amo Justin ...amo muito

Jus : Não vamos deixar mais nada atrapalhar nossa história

Lisa : E como vai ser como o papai voltar ?

Jus : A gente dá um jeito nem que a gente tenha que fugir ,vamos ,mas estaremos sempre juntos ,e vamos começar a acertar a nossa vida a partir de hoje

Lisa : Como ?

Jus : Contando para os meninos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário