quarta-feira, 15 de maio de 2013

This is love - cáp 15


Mas quem é esse ser estranho com essa minúscula roupa no meio da minha sala ? Pior se jogando para cima do Justin ? Fiquei na dúvida :Vou de cara de pau mesmo pro meios dos dois ou fico aqui ouvindo a conversa ? A dane-se eu vou fica aqui ouvindo a conversa mesmo

Jus : O que eu falei Ashley ? Não me procura mais será que você não entende ?

Ashley : Eu quero saber quem é essa garota Jay ,agora .

Jay ? Então ela chamao meu Justin de “ Jay “ ,vamos rir .

Jus : Para de me chamar assim , isso é nojento

Ashley : Você gostava quando eu te chamava assim antes

Jus : Não gosto mais ,será que é tão difícil para você entender que eu estou namorando ? Eu nunca amei ninguém antes como eu amo essa garota ,nossa lance foi legal ? Foi e muito ,isso eu não posso negar mais acabou Ashley e nunca foi algo sério ,então por favor me deixe em paz

Ashley : Eu não admito isso Justin , eu garanto que eu sou melhor que essa garota ,você tem que ficar comigo ,eu amo você ,sempre amei você não pode me trocar

Jus : Ashley olha eu não quero te tratar mal nem ser grosso com você mais isso está me tirando do sério ,estou sendo o mais educado possivél com você então sem escândalos vai embora

Ashley : Eu quero conversar com você Jay ,não me mande embora

Jus : Você não está facilitando não quero ser grosso ou rude com você

Ashley : Eu quero saber quem é essa garota ,agora

Jus : WOW ! Calma mamãe ,você não precisa saber quem é ela Ashley para evitar coisa pior vai embora por favor eu tenho que sair

Ashley : Olha Justin ,escreva o que eu estou dizendo você ainda vai vim correndo para mim implorando para eu ficar com você e eu vou te chutar como se fosse um cachorro ,seja muito infeliz você e essa sua namorada – Assim que ela falou isso saiu marchando pelo porta ,graças a Deus achei que ela não iria mais embora .

Lisa : Nossa ! Essa daí precisa de remédio controlado – Falei me aproximando dele e sentando do seu lado

Jus : Você ouviu ?

Lisa : E tinha como não ouvir ? Ela estava berrando

Jus : Acho que me livrei dela

Lisa : Tomara, “JAY” - Falei imitando a voz enjuada da Ashley

Jus : Ah não Lisa por favor não vem não, odeio isso

Lisa : Mas é engraçado assuma
Jus : É broxante isso sim

Lisa : O que vamos fazer hoje

Jus : Papai pediu para eu ir no escritório pegar algumas notas fiscais para ele e fazer uns pagamentos

Lisa : Sério que eu vou ter que ficar sozinha aqui ?

Jus : Não ,vem comigo gata

Lisa : É ,pode ser vou me arrumar então

Jus : Tudo bem

Me levantei e fui trocar de roupa bom ,eu não ia muito no escritório do papai era uma boa oportunidade para mim e ir e aproveitar mais tempo com o Justin . Antes de ir a gente comeu lógico uma delícia de torta salgada que Gina fez e fomos . O caminho foi tranquilo o Justin fazia uma piada sem graça e ria da cara que ele fazia, mas não da piadas .Chegamos ele passou pela recepção e pegou a chave da sala do papai e entramos ,fazia tempo que eu não vinha aqui ,era bem legal ,tinha uns quadros de fotos minhas e do Justin pequenos,tinha uma da mamãe,como ela era linda ,o típico retrato de mulher perfeita, na foto ela estava grávida e com o Justin abraçado a sua perna ,e o papai do lado ,nesse momento me a culpa me bateu ,se eu não tivesse nascido ela ainda estaria viva .

Lisa : Ela era tão linda – Falei pegando o porta-retratos

Jus : Igual a você amor – Falou em abraçando por trás

Lisa : Então, faz logo o que você tem para fazer – Falei me soltando dele

Jus : Tá mais vai demorar um pouco

Lisa : Tudo bem

Fiquei sentada em um dos sofás enquanto Justin mechia nos papéis, ele ficava tão lindo sério ,rir algumas vezes da cara dele de confuso . Uma hora ou outra ele me olhava e soltava um beijo no ar

Jus : Acabei ,ufa ! Não sei como o papai suporta isso

Lisa: Vamos então ?

Jus : Vamos – Saímos do escritório Justin entregou a chave para a recepcionista e fomos saindo do prédio .

Lisa : Jus ,vamos comprar alguma coisa, estou com fome

Jus :Vamos amor ,tem uma lanchonete ali

Ele me deu a mão e fomos atravessar para onde o carro estava estacionado .Senti meu celular vibrar na bolsa ,no movimento rápido me soltei da mão do Justin que continuava andando e abrir a minha bolsa . Foi em questão de segundos vi um carro vindo em minha direção ,o choque foi tão grande que não deu tempo eu correr ,sentir meu corpo ser jogado com toda força para o lado e apaguei totalmente .

JUS ON ///

Não sei descrever a minha reação ao vê-la jogada ali no chão , o desespero tomou conta de mim e me joguei do lado dela tentando reacorda-la , mas era em vão ela estava completamente apagada ,as pessoas começaram a se aglomerar ao redor do corpo da Lisa caído no chão eu eu só sabia gritar o nome dela na tentativa dela acordar ,mas nada . Olhei pro lado da sua perna e uma poça de sangue se formava ali ,ai foi que fiquei desesperado de vez .

Jus : ALGUÉM LIGA PARA UM MÉDICO ,POR FAVOOOOOOOOR ! -Gritei em um ato de desespero e pude ouvir algumas pessoas falando que o socorro já havia sido chamado .
Eu queria pegar ela enfiar no carro e sair pro hospital só que multidão que estava lá disse que seria pior por que ela estava perdendo muito sangue . Não demorou muito e a ambulância chegou . Uma mulher de veio falar comigo enquanto dois homens colocavam algo no pescoço da Lisa e pegavam o corpo dela e colocavam na maca enquanto levavam ela para dentro da ambulância

xx : SENHOR, O QUE O SENHOR É DA PACIENTE ?

Jus : Namo –quer dizer irmão ,sou irmão dela, por favor ,eu quero ir ficar logo com ela

xx : Tudo bem o senhor vai junto na ambulância,mas por favor se acalme – Como ela poderia para me ficar calmo numa situação com essa ? Eu chorava descontroladamente feito um bebê enquanto entrava naquela ambulância ,percebi que já tinham colocado alguns aparelhos na Lisa e um soro enquanto tentavam estampar o sangue na perna dela, segurei em sua mão e sussurei :

Jus: Você tem que resistir Lisa ,você não pode me deixar .
Chegamos no hospital e eles vieram com a Lisa na maca em direção a uma porta e não me deixaram passar .

Xx: Senhor eu sinto muito mais o sua entrada só é permitida até aqui

Jus : COMO ASSIM ? ELA É MINHA IRMÃ, EU TENHO O DIREITO DE IR COM ELA , LISAAA !

Xx : Senhor se acalme o senhor está em um hospital ,ela vai ficar bem por favor se acalme

Jus : Eu quero ficar do lado dela, pra onde a levaram ?

Xx : Para a emergência, o senhor tem que preencher uma ficha ,me acompanhe por favor

Preenchi uma ficha que tinha lá com os dados da Lisa e me guiaram até uma sala que me parecia uma sala de espera ,fique andando de um lado pro outro parecia que eu ia abrir um buraco no chão . Vi um médico se aproximando da enfermeira que estava do meu lado e falando alguma coisa no ouvido dela .

Médico : Bom ,ela está perdendo muito sangue não será possivél realizar a cirurgia nesse estado ,ela vai ter poucas chances, temos que encontrar um doador compativél primeiro .

Jus : EU !EU ! Eu sou irmão dela, eu posso doar o sangue – Falei com um certo desespero

Médico : Tudo bem senhor ,me acompanhe .

Fomos até uma sala de coleta de sangue e me colocaram sentado em uma cadeira e começaram o processo para coletar o meu sangue ,eu estava desesperado ,eu queria vê a Lisa .Terminou o processo e eu voltei para a sala onde eu estava antes e fiquei lá esperando . Passou-se alguns segundos eu estava na sala de espera ,quando o mesmo médico veio falar comigo

Médico : Bom senhor , o seu sangue já foi coletado agora temos que esperar o processo ser completado para fazermos a cirurgia .

Jus : Cirurgia ?

Médico : Sim , um corte profundo foi causado na perna dela, é necessário a cirurgia – Fomos interrompidos pela enfermeira que vinha no nossa direção um pouco quanto confusa .

Xx: Doutor, tem algo errado , os sangue dele e da paciente não são compativéis .

Nenhum comentário:

Postar um comentário