quarta-feira, 15 de maio de 2013

This is love - cáp 14


O Justin tinha razão os meninos eram as pessoas mais próximas da gente naquele momento eles tinham que saber para evitar essa situação .

Chaz : Justin fala logo para que você chamou a gente aqui – Falou Chaz se sentando no sofá junto com Chris ,Nolan e Ryan .

Jus : Eu queria contar uma coisa a vocês ,na verdade eu a Lisa queremos

Ryan : Justin , você não vai, contar a eles , VOCÊ ENLOUQUECEU ?

Jus : Calma Ryan, é melhor eles saberem de uma vez

Nolan : Dá para falar logo merda, eu estou ficando nervoso já

Jus: Tá lá vai ...Eu e a Lisa ,a gente, a-gente, agentetánamorando pronto ,era isso

Chaz : Oi ? Eu não entendi nada que você falou

Jus : EU E A LIZA ESTAMOS NAMORANDO – Foi inevitavél não rir com a cara de espanto que eles fizeram ,confesso que na hora deu vontade de rir mas eu tinha que manter o controle da situação ,agora não era hora para isso.

Chris : Cara como assim ? Vocês estão namorando, isso séria inesto né ?

Lisa : Incesto Chris, incesto , e sim isso seria ,mas a gente se ama e não tem mais como esconder isso – Nessa hora Justin me olhou com um sorriso tão gostoso que deu vontade de pular em cima dele e enche-lo de beijos

Chaz : Vocês enlouqueceram é isso ? Como vocês podem namorar ? Vocês são irmãos ,isso é loucura,não contém comigo para apoiar esse absurdo

Ryan : Gente parem de julga-los ,será que vocês não entendem ? Eu no começo também condenei isso só que o Justin é nosso amigo de infância temos que apoia-lo no que for preciso ,eu nunca o vi tão feliz ou tão apaixonado em toda minha vida, e vocês não tem o direito de julga-los dessa maneira, vai dizer o que , que vocês nunca se apaixonaram pela aquela prima gostosa de vocês quando eram crianças ?

Chaz : Só que é diferente Ryan ,eles ão irmãos, onde vocês pensam que vão chegar com isso

Lisa : Ei ! Ei ! Parem tá legal ? Se isso é errado ou não é conta minha e do Justin ,a gente não tá nem aí para a opinião de vocês ,a gente só quer ser feliz , e não pensem que a gente chamou vocês aqui para pedir permissão a gente só queria evitar situações constrangedoras como a da festa

Chris : Vocês já estavam juntos ali ?

Jus : Sim, a gente estava

Chris : Mas Lisa e aquele dia que você me beijou ? Como fica ?

Lisa : Fica só na sua memória Chris , só – Risos

Chaz : Cara eu ainda não acredito nisso, isso é loucura
Jus : Achei que fossem meus amigos e que poderia contar com vocês para tudo mas pelo visto eu estava enganado

Chaz : Não Dude, mas entende a gente né ,isso é estranho ,mas podem contar comigo ,estou com vocês

Chris : Bom apesar de eu achar que você está roubando a Lisa de mim ,eu também apoio vocês

Nolan : Eu também ,se vocês estão felizes assim

Jus : Valeu Galera

Chaz : E como vai ser quando seu pai voltar de viagem ?

Jus : Bom isso a gente ainda vai resolver

Lisa: É a gente ainda tem alguns meses para pensar no que vai dizer para ele

Ryan : Bom ,que bom que tudo se resolveu e já está todo mundo feliz da vida agora eu tenho que ir

Chaz : Eu também eu tenho que comprar umas coisas para minha mãe , você vem comigo Nolan ?

Nolan : Aham

Chris : Eu vou com vocês então

Assim que os meninos saíram o Justin se jogou no sofá suspirando alto como se tivesse tirado um peso das costas ,mas na verdade foi isso mesmo .

Lisa : Está mais aliviado ?

Jus : E como , e você ?

Lisa : Também

Jus : Vem cá -Ele me puxou me dando impulso para que senta-se no seu colo começamos a nos beijar, no começo foi um beijo simples ,apaixonada sem malícia nenhuma mas logo suas mãos já estavam na minha cintura apertando com força ,Justin me fez ficar por baixo dele ,eu sabia onde isso ia chegar e eu ainda não estava preparada para isso, não agora .

Lisa : Calma Justin – Falei empurrando ele

Jus : Vamo lá pro quarto – Disse ele beijando meu pescoço

Lisa : Pra que Justin ?

Jus : Para eu pegar você ,ué

Eu já estava quase cedendo quando a campahia tocou ,SALVA PELO GONGO .

Jus : Se fuder viu – Falou ele se ajeitando no sofá totalmente irritado

Lisa : Calma ,vou vê quem é - Falei caminhando até porta

Lisa : GINAAAAAAAAAAA !

Gina : Oi meu amor - falou entrando

Lisa : Que bom que veio ,não aguentava mais comer pizza

Gina: Não se preocupe, agora eu estou aqui

Jus : Oi Gina

Gina : Oi menino ,bom vou logo para cozinha preparar alguma coisa para vocês – Falou ela indo para cozinha

Jus : Então Liza ,vamos terminar oque a gente começou ?

Lisa : Ei ! Pirou ? A Gina está aqui

Jus : E daí ? Do quarto ninguém … - Interrompi ele

Lisa : JUSTIN ,CHEGA TÁ LEGAL ,ACABOOU ESSE ASSUNTO !

Jus : Calma amor , eu estava brincando

Lisa : Eu que concordasse com essa sua “brincadeira “ - Dei um enfâse na palavra brincadeira

Fui tomar um banho esse menino não tem jeito mesmo . Tomei um banho até que ouvi uma voz feminina vindo da sala ,e essa voz não era da Gina era voz de vadia isso sim ,desci para vê o que estava acontecendo .. MAS QUEM É ESSA VADIA ??????????

Nenhum comentário:

Postar um comentário