quarta-feira, 15 de maio de 2013

This is love - cáp 16


Chegamos em casa o Justin estava muito calado ele estava muito apreensivo por que ela fala que nem uma tagarela e agora estava todo calado . Assim que chegamos me acomodei no sofá com o ajuda do Justin e da Gina que colocaram várias almofadas para eu apoiar o meu pé .

Jus : Tá confortável assim ?

Lisa : Está ótimo

Jus : Vou tomar um banho

Lisa : Justin espera, você tá muito calado ,se é por causa daquela história que aquele médico maluco contou para gente, não fique assim , você mesmo falou que eles poderiam ter errado em alguma coisa lembra ? Por favor não gosto de te vê assim tão calado

Jus : Tá, eu vou melhorar ,por você – Falou soltando um sorriso forçado

Lisa : Bom mesmo – Falei sorrindo de volta



(…)


1 SEMANA DEPOIS ///

Bom ,eu já estava recuperada do meu pé , já tinha tirado as botas que imobilizavam eles e já andava normalmente ,ontem as aulas voltaram ,ainda bem que é o meu último ano , foi bom rever as pessoas e a Claire ,uma amiga de infância ,bom eu nunca fui de ter muitas amigas mas a Claire era como uma irmã para mim mas ela não sabia sobre mim e o Justin eu não me sentia a vontade para contar isso a ela .Justin foi me buscar no colégio ele disse que todos os dias vai me buscar , que fofo .Estava na porta do colégio esperando o Justin vim me buscar até que vi um carro conhecido parando em frente o colégio assim que a pessoa saiu dele abrir um sorriso imediato era o Spancer .


Lisa : Spancer ! - Gritei

Spancer : Oi princesa, vim te vê

Lisa : Que saudades – Falou ele me abraçando e vindo me dá um selinho só que na hora eu desviei

Spancer : Me evitando ?

Lisa : Claro que não – Falei sem graça

Spancer : Então vamos sair ?

Lisa :Hoje ? Não vai dá ,tenho muita atividade para fazer – Mentir ,mas eu não poderia sair com o Spancer sendo que eu estava com o Justin

Spancer : Tá, vou acreditar que você não está me evitando

Lisa : É sério

Spancer : Quer carona ?

Lisa : Não precisa o Justin está vindo

Spancer : Vou indo então

Lisa : Tudo bem – Me despedi do Spancer e na hora que fui dá um beijo no rosto dele no movimento rápido ele se virou me dando um selinho

Lisa : EEEI ! - Falei dando um tapinha fraco nele

Spancer : Não resistir – falou ele rindo e indo em direção ao seu carro ,me virei e vi o Justin com o carro parado do outro lado da rua ,será que ele viu ? Caminhei até cro e entrei , o Justin não deu uma só palavra e deu partida no carro fiquei olhando para ele por um tempo e ele não tirava o olhar do caminho, como se não quisesse falar ou olhar para mim, fui dá um selinho nele e ele me empurrou

Jus : Sai porra - Gritou

Lisa : Ei, o que deu em você ?

Jus : Vá se fuder Lisa

Lisa : Vá você ,seu estúpido por que você está agindo assim comigo, heim ?

Jus : Deixa eu dirigir em paz caralho – Falou então eu virei meu rosto para janela e fiquei fitando o caminho todo , algumas lágrimas caia sobre o meu rosto ,mas eu acho que sei por que ele está assim . Chegamos em casa ele parou o carro e não desceu .

Jus : Desce

Lisa : Você não vai descer ?

Jus : Não é da sua conta - Falou rude


Lisa : Por que está agindo assim comigo ? Por que está me tratando mal ? - Falei chorando

Jus : Acha que eu não vi seu namoradinho com você lá ? Vai lá ficar com ele porra ,aproveita e vai os dois pra puta que pariu

Lisa : Justin , pelo amor de Deus ,foi ele que me beijou e tem mais ,eu não queria ,ele me pegou de surpresa ,eu nem sabia que ele iria lá

Jus : Eu deveria saber desde o ínicio que isso não daria certo

Lisa : Justin por favor ,foi só um selinho eu nem sabia que ele ia fazer isso ,foi de surpresa eu amo você, muito , não me trate assim

Jus : Tá, desce eu vou sair

Lisa : Não Justin ,fica aqui comigo

Ele praticamente me empurrou do carro e saiu tão rápido que fiquei até com medo dele bater ou algo do tipo ,eu estava acabada ,será que essa revolta dele é só por causa do que ele viu mesmo ou será que tem outra coisa ? Eu odiava ficar sozinha em casa ,ele sabia disso, principalmente em dias chuvosos como esse . Passei do dia todo deitada na cama encolhida chorando e tentando entender essa mudança de comportamento repetina dele .Olhei no relógio já era 23 :00 e nada do Justin chegar ,eu estava deitada no sofá com enrolada em um cobertor chorando feita uma idiota até que percebi a porta se abrir .


Lisa : Justin

Jus : Oi ,achei que já estivesse dormindo

Lisa : Não consigo dormir sozinha assim em dias de chuva – Falei me encolhendo mais no sofá

Jus : Olha meu amor ,me desculpe por hoje mais cedo eu não queria ter agido daquela forma com você ,você não tem culpa de nada e só estava estressado e quando vi o Spancer beijando você foi a gota d'água ,você é só minha garota , odeio pensar em te dividir com alguém ,me desculpa por agir feito um idiota ?

Lisa : Tirando o fato que você me fez chorar o dia todo feito uma criança , te desculpo sim Justin ,mas me diz uma coisa, por que você já estava estressado antes do que viu na porta do colégio .

Jus : Eu tou preocupado com o negoço do exame

Lisa : Justin por favor , esquece isso

Jus : Será que não te encômoda nem um pouco na possibilidade de um de nós ser filho adotivo ? Saber que a vida de um de nós pode ter sido uma farça esse tempo todo

Lisa : Sim ,me encômoda, mas eu não vou ficar grilada com isso o tempo inteiro ,desde que a gente saiu do médico naquele dia você age assim

Jus : Tudo bem ,eu vou esperar o resultado do exame sair ,não vou me precipitar

Lisa : Melhor

Jus : Vem cá – Ele falou colando nossos corpos e iniciou um beijo calmo sem nenhuma malícia ,coloquei meus braços ao redor do seu pescoço intensificando mais o beijo ,Justin começou me dá impulso para que eu subisse no seu colo ,assim que ele me tinha em cima dele começou a beijar meu pescoço e mordiscar ,enquanto tirava minha blusa ,eu estava quase cedendo ,mas sentia que ainda não estava totalmente pronta para transar com o meu irmão, que eu amo .

Lisa : Justin pera – Falei saindo de cima dele e vestindo minha blusa

Jus : O que foi ? Sempre que a coisa começa ficar boa você foge

Lisa : Não , é que eu não estou pronta para isso

Jus : Eu sei ,mas poxa Lisa ,a gente se ama ,qual o problema ?

Lisa : Justin ,para menino isso pode parecer bobagem mas para um menina isso é muito importante ,entenda

Jus : Eu nunca vou entender isso ,mas respeito seu espaço

Lisa : Tá, eu vou dormir tenho aula amanhã

Jus : Tá ,boa noite - Falei subindo sei nem me despedir dele nem que seja com um selinho , cheguei no meu quarto deitei na cama e me encolhi debaixo do cobertor, podia ouvir o barulho dos trovões e raios eu estava morrendo de medo de ficar ali sozinha . Me levantei e fui no quarto do Justin ,ele estava no banho ,não demorou muito ele saiu de lá vestido em uma box com uma toalha na mão secando o cabelo .

Jus : Está fazendo o que aqui ?

Lisa : Posso dormir aqui com você ? Tou com medo da chuva

Jus : Imaginei que fosse isso, claro que pode amor

Lisa : Valeu – Falei me ajeitando na cama e me cobrindo com meu cobertor que eu trouxe do meu quarto, logo depois Justin se deitou e me puxou para mais perto dele e me fazendo encostar a cabeça em seu peitoral e me dando um selinho rápido . Pude ouvir ele susurra “Boa noite minha princesa “ enquanto eu já estava adormecendo .







2 comentários:

  1. >> Leitora nova aqui <<

    OMG!! Minha Belieber, parou de postar pq?? Continua PLEEEASE.. é perfeita a sua IB *-*

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova õ/
    Continua logo, ta perfeito (:
    imaginejustinbie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir