terça-feira, 22 de janeiro de 2013

This is love - Cáp 3

 O Justin tava preocupado comigo ?era isso mesmo ?
Lisa :Eu sair com uma amiga, por que ?
Jus : Por que eu não quero que aconteça nada com a filhinha do papai e depois a culpa caia pra cima de mim . Agora tava explicada a preocupação dele ele tava pouco se importando como eu tava de verdade.

Lisa : Relaxa Justin ,mesmo vc pouco se importando eu tava bem,ah e a proposito eu tava com um garoto -Falei aquilo e fui pro meu quarto dormir eu tava morrendo de sono.

Jus on //
O que ela queria ?Que eu desse um de super irmão ciumento ? Essa garota não se toca mesmo velho .Agora uma coisa me deixou intrigado ,com que garoto ela tava ?Não que fosse da minha conta mas até onde eu sei a Lisa nunca namorou ninguém .Amanhã tenho que falar com ela .


Lisa on //
Acordei já era 12:00 tava morrendo de fome levantei fiz minha higiene e vesti uma blusa de alça branca e um short jeans desfiado curto e desci .Dei de cara com o Justin largado no sofá passei por ele e ele me chamou .
Jus : Quem era o garoto que vc tava ontem ?

Lisa : Era só um amigo .

Jus : Sim, que amigo ?

Lisa :Por que essa curiosidade ?

Jus : Por nada só não quero que vc apareça gravida aqui depois e o pai diga que eu não cuidei de você .

Lisa : Gravida ? Olha aqui Justin vc não sabe nada sobre mim  vc não pode falar isso não sou igual as vadias que vc pega e pra sua informação eu sou virgem tá legal ?

Jus :Duvido ,logo vc com essa cara de vadia ,virgem ? kaka conta outra .

Nesse momento não me aguentei de tanta raiva e dei um tapa na cara dele ,eu pela primeira vez eu tava enfrentando ele .

Jus : Vc á louca garota ? - Puxei a Lisa pelo braço e a joguei no chão ela tava louca só pode dá um tapa na minha cara .Ela me olhava com um certo medo no olhar e eu por um segundo sentir pena dela mas logo veio a minha mente o que ela  acabara de fazer .

Lisa : D-desculpa Justin  - Falei com a voz tremula .

Jus : Ah ,agora vc pede desculpas ?Quem vc pensa que é pra me bater ? -Eu queria descontar o que ela fez mas não tive coragem .

Jus : Some da minha frente ,agora Lisa . - Gritei


 Obedeci ao Justin e fui pro Jardim me sentei no chão e começei  chorar ,mil coisas veio a minha mente naquele momento mas o que mas me deixava aflita era a saudades  do papai  se ele não tivesse naquele maldito cruzeiro ,estaria aqui e nada disse estaria acontecendo . Eu tava com medo de entrar em casa e o Justin querer se vingar de mim nas tinha que enfrentar ele uma hora ou outra. Entrei dentro de casa e não vi o Justin , ótimo ,fui na coinha comi alguma coisa e fui na sala assistir um pouco . Tava assistindo de boa quando o Justin apareceu só de box me dando a visão perfeita do seu corpo . Ele se sentou do meu lado mas sem dizer uma palavra .Ficamos lá parados por um bom tempo sem olhar pra ele apenas assistindo os dois . Mas ele logo deu um jeito de quebrar aquele silêncio entre nós .

Jus : O pai ligou
Lisa : Sério  ? o que ele disse ?
Jus : Que tá bem e mandou um beijo .

 Assim que o Justin terminou de falar me levantei e fui pra porta de casa caminhar um pouco . Tava caminhando quando eu vi o carro do Spancer se aproximando e parando do meu lado .

Lisa : Spancer ,o que vc tá fazendo aqui ?
Spancer :Vim te chamar pra sair .
Lisa : Poderia ter ligado  né ?
Spancer : Na verdade ,eu queria mesmo arrumar uma desculpa  pra te vê .
Lisa : Você é louco .
Spancer : Por você - Nesse momento eu corei .
Spancer : Então vamos da uma volta ?
Lisa : Spancer ,agora ........é que acho que agora não é uma boa idéia meu irmão ainda tá bolado por eu ter chegado tarde onem - Menti ,menti feio,o Justin tava pouco se importando pra mim .
Spancer : Quer que eu fale com ele ?
Lisa : Não !não precisa,é melhor não .
Spancer :Me poupe Lisa ,eu vou falar com ele agora . Naquele momento minhas mãos gelaram ,se o Spancer falasse com o Justin ,ele com certeza falaria com o papai pra me ferrar . QUE DROGA !  Spancer foi entrando dentro de casa e por sorte o Justin não tava mas na sala ,ainda daria tempo de impedir o Spancer de falar com ele .
Lisa : Spancer, vamos embora, por favor !
Spancer :Relaxa amor,vai da certo.

 Logo Justin apareceu  vindo da cozinha,ele já tava vestido,ainda bem .Ele olhou pra mim e por Spancer com uma cara de que não tava entendo nada . Ah essa altura eu já tava completamente aflita .

Spancer :Oi ,vc é o irmão da Lisa ?
Jus : Sou pq ?
Spancer : Oi ,eu sou o Spancer amigo dela ,será que ela pode da uma volta comigo ?
Jus :Por mim tudo bem ...
Spancer : Valeu ,eu trago ela as 22:00 tudo bem ?
Jus : u-hum
 Spancer passou a mão pelo meu ombro e falou " Ta vendo amor,deu tudo certo " Bom até agora deu tudo certo ,até o Justin ligar pro papai e estragar minha vida.Fui no meu quarto me arrumar mas sem querer ir . O Justin me odiava  ele iria fazer de um tudo pra usar o fato de eu tá saindo com o Spancer contra mim mesma .Me arrumei e desci e vi o Justin e o Spancer nos maiores papos ,HAM o.O como assim ?


    -------------------------------------------------------------------------------------------------------


Pequeno né ? eu sei , é que eu to com muita cólica hoje, não deu pra postar tudo , mas amanhã eu posto o próximo cap pra vocês minhas lindas *-* A uma leitora me perguntou pelo face se eles vão demorar pra ficar juntos, NÃO ,eles não vão demorar de ficar juntos, até ja preparei esse cáp :)

Bieberkisses *-*

Um comentário: