quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Fall









Flashback ON //



Bella : Eu nunca vou casar sabia ?

Jus : A me poupe tá dizendo  o que ? que vai morrer  solteira ?

Bella : Não é assim também Justin eu vou me envolver com alguém claro mas eu não quero nada sério sabe .

Jus : Eu queria algo sério com você .

Bella : Justiiiiiiiin ? você tá louco ? somos melhores amigos .

Jus :  E dai ?

Bella : E dai que melhores amigos são como irmãos .


                                                      1 Ano depois ///


Bella : Vai amor me conta o que é a surpresa ?

Jus :  Se eu contar deixa de ser surpresa  Isabella .

Bella : Ah para de me chamar assim Justin ,é Bella .

Jus : Tá amor, desculpe vamos logo !

            (...)

Bella : Amor ,essa é a casa de praia mais linda que eu já vi na minha vida ,amei .

Jus : Perfeita pra comemorar um ano de namoro .
                                       (...)

Bella : Pera Justin ! - Eu disse enquanto ele beijava meu pescoço e passava a mão por dentro da minha blusa .

Jus : Por que amor ? - Disse ele franzido a testa .

Bella : Por que eu não sei se estou preparada ainda .

Jus : Eu prometo que vai ser perfeito .

Bella : Tá, eu confio em você amor .


                                               1 ano depois ///

Jus : Aceita viver o resto da sua vida do meu lado ?

Bella : Claro que aceito meu amor .



                                                   1 ano depois ///

Bella : Justin ,dói muito socorro !

Jus : Calma amor, logo logo nossa princesa vai está nos nossos braços  -Disse ele segurando a minha mão .

                                                       (...)

Bella : Eu não acredito em você Justin ,olha essas fotos você tá beijando ela, quer me fazer de otária dizer na minha cara que é mentira ? Eu não quero vê você nunca mais ,some da minha vida .

Jus : Bella, não é isso você está agindo como a antiga Bella do tempo do colégio , as coisas não funcionam assim acredita em mim ,isso tudo foi armação eu nunca te trai .

Bella : Eu vou embora Justin ,eu vou levar minha filha comigo por que agora ela é só  minha filha e nunca mais apareça eu nunca mais quero te vê .


                                          (...)

Bella : Então é verdade Ryan ,foi tudo armação da Luíza ?
Meu Deus eu tinh que me desculpa com o homem da minha vida, eu disse coisas horrivéis ao Justin .

Bella : Alô Pattie , eu preciso falar com o Justin ,ele ta aí ?
Hãm ? COMO ASSIM ACIDENTE ? E COMO ELE TÁ ? EU TO INDO PRA IR AGORA .



              5 meses depois ///

Bella : Não , ninguém vai desligar droga de aparelho nenhum tá me ouvindo  ,não vou deixar vocês matarem meu marido ,não vou .


                1 Semana depois ///



 Bella : Meu amor me desculpa por tudo ,eu tive tanto medo de perder você - Disse em meio de soluços de choro .

Jus : Tudo bem  meu amor , eu tou aqui agora, vai ficar tudo bem .

Bella : Eu nem acreditei quando me disseram que você  tinha acordado ,eu te amo tanto Justin .

Jus: Eu te amo mais , cadê a Clarinha ?

Bella : Ela ficou com a Pattie , o médico disse que você ja pode ir pra casa daqui a 3 dias .

Jus : Eu voltei pra você meu amor .


                  Flashback OFF //

Enquanto todas essas lembranças via a tona na minha mente eu tinha a certeza que tinha vivido os 50 anos de casamento com o amor da minha vida que se foi a  9 meses atrás .Agora estou aqui nesse quarto de hospital esperando a hora de reecontrar meu amor novamente e vivermos nossa eterna felicidade .



/Carol






3 comentários:

  1. Oiii ameii seu blog amor é perfeitoooo continuaa logo ouviu
    haa segue de volta??
    >> http://imaginebeliebertudopodeacontecer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pow,gostei muito velho tbm chorei anony,vc escreve muito bem velho *-*

    ResponderExcluir