quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Destiny




Oi eu sou Alice tenho 17 anos moro no Brasil com meus pais  mas estou de mudança pq acabei de ganhar uma bolsa na faculdade de Yale . Acabei de chegar em frente o apartamento que eu aluguei e puts ele é lindo e parece ser bastante confortável . Tava atravessando a rua quando um maluco me atropelou quem ele pensa que é ?

Alice :ei,vc tá louco ?
xx :desculpa eu não vi vc .

Alice :pois é .

xx : posso te ajudar pelo menos ?

Alice : é o minimo que você pode fazer .

Ele segurou na minha mão e me suspendeu ,e OMG  ele era lindo .

xx : como vc se chama ?

Alice : Alice e você ?

xx : Justin .Olha me desculpa mesmo por isso eu tava muito destraído você se machucou ?

Alice : Não ,não eu to legal . Obrigada

Justin : Ah ,posso te ajudar subir com essas malas ,pode ser ?

Alice : Claro seria ótimo .

Justin : Vamos .

 Ele carregou minhas malas pra dentro do apartamento colocou no chão da sala e foi embora, sim ele foi embora .



1 SEMANA DEPOIS .

Tava de boa no supermercado quando eu vi ele o Justin , o garoto que me atropelou naquele momento minhas mãos gelaram e eu pensei em falar com ele mas será que ele lembrava de mim ? Bom ,no minimo ele tem uma namorada e nem se lembra de uma garota sem graça como eu .Assim que fugi dos meu pensamento percebi e ele tava vindo na minha direção .

Justin : Oi ,alice né ?

Alice : É ,Justin .

Justin : Achei que tivesse esquecido de mim .

Alice : Como iria me esquecer do garoto que me atropelou - Rimos .

Justin : Então ,parece que o destino insiste em fazer a gente se encontrar né ?

Alice : É  , e isso é uma coisa boa ? - Na hora que falei isso corei,será que eu tava sendo muito atrevida em falar isso pra ele ?

Justin : Pra mim é ótimo .


 Ficamos conversando um tempão e como eu tava sem carro Justin me deu carona pra casa .Ele muito cavalheiro me ajudou a subir com minhas compras .Mas dessa vez eu não deixaria ele ir assim tão cedo .


Justin : Esta entregue .

Alice : Ei,vc quer comer alguma coisa ?

Justin : não eu tou bem .

Alice : Ok então - Nesse momento ele veio se aproximando de mim e me beijou ,o beijo começou calmo mas logo foi esquentando e suas mãos pararam na minha bunda . Ele foi me deitando no sofá e tirando minha blusa aos poucos . 

Justin : Desculpa ,eu fui precipitado .

Alice : Não, tá tudo bem . - Ele entendeu o "tudo bem " que eu disse e fomos pro proximo passo e quer saber foi PERFEITO .

    
1 ANO DEPOIS .

Bom, depois do que aconteceu e justin começamos a sair e logo estavamos namorando .Agora estamos aqui no nosso noivado ,sim nos vamos casar  já compramos uma casa aqui perto falta so mobiliar , o Justin foi conhecer meus pais, minha mãe amou ele .Justin é de uma familia muito rica ,a primeira vez que fui lá fiquei super encantada com a casa dele . Nós viajamos pra vários lugares  conhecemos muito países e agora estamos aqui curtindo a nossa eterna Felicidade .





















Um comentário: