sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Forever you - Justin cáp 3

Acordei com uma cólica insuportável  ótimo só me faltava essa agora ,levantei fiz minha higiene e vesti essa Roupa e tomei um remédio .Fui conversando com a minha Colega de quarto ,a Nathi até o studio de dança
ela me parecia ser muito legal tinhamos a mesma idade  .

 Nick : Oi galera tudo bem ? - Todos responderam um " sim" em coro . (ok isso foi patético mas tudo bem)
Bom hoje nós vamos ensaiar alguma musicas da turnê , vamos começar com Boyfriend .

 Nick mostrou os passos pra gente e fomos acompanho ele .

Nick : Nossa galera, vocês dançaram muito bem.   Continuamos lá  ensaiando várias músicas eu tava amando até percebi que tinha gente entrando na sala  quando eu vi quem era não acreditei omg era ele era o Justin minhas mãos gelaram e eu tive uma sensação que nunca tinha sentido antes na minha vida ,ele era totalmente perfeito e ele estava sorrindo de uma forma logo um sorriso se abriu no meu rosto eu pude perceber que as outras meninas tbm estavam bobas com a presença do Justin .

Jus : Oi Galera ! - Disse ele com o sorriso mais perfeito do mundo .
 Todos responderam um "oi" em coro .Fizemos uma roda e ficamos todos conversando .Eu não disfarçava nem um pouco em olhar o  Jus  eu queria poder agarrar ele ali mesmo mas eu não podia tinha que agir como uma profissional .Ele era tão perfeito .

Jus : Então galera estou muito animado com os meu novos dançarinos e não vejo a hora de começar os shows .
       Se ele estava ancioso imagine eu  . O Jus era tão palhaço ele fazia umas coisas que todos riam ele era exatamente como eu imaginava pessoalmente .De repente o celular dele começou a tocar e ele se afastou de nós para atender .
                       
                               LIGAÇÃO ON ///
Jus : Alô ....ah amor não sei se vai dar  tenho uma reunião com Scooter ....ah ok .....beijos ...... tbm te amo .
                       
                         FIM DA LIGAÇÃO ///

Claro deveria ser a namorada dele a Ashley ela era atriz muito famosa ela era muito bonita também .Assim que o Justin terminou a ligação ele se despediu de todos e saiu ,logo nós também voltamos pro hotel , eu tava super anciosa pra começar  a ensaiar .

Cheguei no hotel e olhei meu celular que tava no silencioso ,é eu tenho essa mania de deixar sempre no silencioso e putz ,31 ligações perdidas do Liam eu até queria retornar mas eu tava muito cansada queria descansar um pouco .

              Justin ON //

Acordei cedo hoje tinha que ir visitar minha mãe tem tempos que eu a vi .
Pattie : Não me conformo quanto você está crescendo filho , como vão as coisas ?

Jus : Bem mãe eu sei que deviamos sair mais é que a senhora sabe eu não tenho muito tempo e agora com a turnês começando a senhora sabe né ?

Pattie :Pra Asheley você sempre tem tempo .

Jus : Mãe ,esse assunto de novo ?

Pattie :Tudo bem eu paro .

 Meu celular começou a tocar .

             LIGAÇÃO ON ///

Jus : Alô

Scooter : 30 minuntos !!!!

Jus :Ham ?

Scooter : 30 minutos pra você chegar aqui Justin ,você tá 2 horas atrasado .

Jus : tudo bem, já tou indo pra ir

    LIGAÇÃO OFF ///

Me despedir da minha mãe e fui voando pra reunião  .

Jus : Cheguei
Alfredo : Apareceu a margarida - Risos
Scooter :Temos problemas Justin , a dançarina que ia dançar love me like you do com você com você sofreu um acidente e temos que arranjar uma substituta dentro de uma semana .

Jus : As dançarinas novas .

Sooter : Pelo amor de Deus Justin ,estou falando de dançarinos profissionais e não os que ainda estão em treinamento .
Jus : Mas Scooter eles vaõ ser os novos  dançarinos garanto que uma das meninas tem competência pra isso .
Scooter : Não Justin ,não quero eles no palco agora eles ainda estão sendo preparados pra isso precisamos de alguém com mais experiência ,isso tá fora de cogitação .

Jus :Ah ,faz o que você achar melhor então .

 Fiquei mais um tempinho ali acertando mais algumas coisas depois fui pra casa daqui a pouco eu iria jantar com a Ashley .



----------------------------------- x---------------------------------------------------------


Muito pequeno né ? eu sei mas amanhã eu continuo *-*






Nenhum comentário:

Postar um comentário